1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Clássicos da literatura Inglesa

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Lóthëlinile, 16 Mar 2004.

1. Lóthëlinile

Lóthëlinile Usuário

Gente estou fazendo um trabalho e precisava da opinião de vcs a respeito de quais clássicos ( ou não necessariamente ) da literatura inglesa ( principalmente dos séculos XVIII e XIX ) vcs mais gostam!!

Como gostaria que meu trabalho tivesse o maior alcance possível, quero uma opinião de vcs a respeito de livros que eu possa trabalhar, ao invés de ficar apenas no que eu achar melhor!!
    Se puderem , por favor me digam porque gostaram.... até mesmo para o tópico não ficar apenas como uma lista de livros! :mrgreen:

Obrigadinha!!! :wink:

2. Fera

Fera Sóbrio habitual

Oscar Wilde - O Retrato De Dorian Gray , muito bom esse livro, mostra a decadencia moral humana de maneira exemplar.

Charles Dickens - David Copperfield ( não, não é o mágico viu gente ?! :lol: )
    Oliver Twist
    A Christmas' Carol
    Por saber lidar tao bem com o humor como uma forma de apaziguar o sofrimento e a vida dificil que seus personagens encaram merece destaque.

Compartilhar