• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clássicos da literatura Inglesa

Lóthëlinile

Usuário
Gente estou fazendo um trabalho e precisava da opinião de vcs a respeito de quais clássicos ( ou não necessariamente ) da literatura inglesa ( principalmente dos séculos XVIII e XIX ) vcs mais gostam!!

Como gostaria que meu trabalho tivesse o maior alcance possível, quero uma opinião de vcs a respeito de livros que eu possa trabalhar, ao invés de ficar apenas no que eu achar melhor!!
Se puderem , por favor me digam porque gostaram.... até mesmo para o tópico não ficar apenas como uma lista de livros! :mrgreen:

Obrigadinha!!! :wink:
 
Oscar Wilde - O Retrato De Dorian Gray , muito bom esse livro, mostra a decadencia moral humana de maneira exemplar.

Charles Dickens - David Copperfield ( não, não é o mágico viu gente ?! :lol: )
Oliver Twist
A Christmas' Carol
Por saber lidar tao bem com o humor como uma forma de apaziguar o sofrimento e a vida dificil que seus personagens encaram merece destaque.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo