1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Clássicos Cinemark

Tópico em 'Cinema' iniciado por Sentinela, 22 Jul 2014.

1. Sentinela

Sentinela .............

A segunda temporada já começou:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Esse evento do Cinemark vale a propaganda grátis, porque não é sempre que se pode ver clássicos como esses em salas de cinema decentes. Na primeira temporada assisti Pulp Fiction e Laranja Mecânica, e valeu muito a pena.

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Uia!
    Assistir "O Poderoso Chefão" e "Lawrence da Arábia" em tela grande deve ser bacana, hein? :pipoca:

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  3. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Fui ver Laranja Mecânica outro dia. Realmente, vale muito a pena :yep:

4. G.

G. Ai, que preguiça!

foi muito bom mesmo! Queria ter visto laranja mecânica e pulp fiction... Mas deu pra ver Taxi Driver, que valeu muito a pena! A imagem é perfeita e grandona *_*

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Se eu conseguir irei assistir Lawrence, já que é o único dos filmes que vão ser lançados que não assisti.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Tem que divulgar mesmo e que faca sucesso.
    Vou odiar saber que quando estou fora do Brasil a Cinemark faz isso e quando eu voltar ela vai ficar de novo passando soh transformers ou avengers porque nao fez sucesso com os classicos.

Mas os horarios sao bem escrotinhos, hein.

7. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Deve estar fazendo sucesso, senão não teriam criado uma segunda temporada. Pesquisei aqui e olhe só:

Espelhada no sucesso da exibição de filmes antigos nos Estados Unidos, que em dois anos levou 1 milhão de espectadores aos cinemas, a rede Cinemark comemora os números da primeira temporada de clássicos relançados no circuito brasileiro. De acordo com a gerente de marketing da empresa, Bettina Boklis, mais de 50 mil pessoas assistiram aos seis primeiros filmes da programação. "O resultado foi excelente e demonstrou que a demanda por esse tipo de filmes está em alta. Em algumas salas, tivemos ocupação de 70%", revelou.

(...) Por causa do sucesso, pelo menos mais três temporadas já estão em andamento, confirmou Bettina. "Já temos Os caça-fantasmas garantido, mas ainda não posso divulgar outros títulos", disse.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Atendendo a pedidos, a Cinemark ampliou o circuito de exibição dos Clássicos para 51 complexos. Cada filme será exibido três vezes ao longo de uma semana, nas cidades de Aracaju, Barueri, Belo Horizonte, Betim, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cotia, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Londrina, Manaus, Natal, Niterói, Palmas, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Uberlândia e Vitória.

(...) Segundo a diretora de Marketing da Cinemark, Bettina Boklis, a ideia é que a iniciativa tenha continuidade. “Ficamos muito satisfeitos com a receptividade do público. A longo prazo, a intenção é que possamos oferecer novas temporadas com ciclos temáticos, como ganhadores do Oscar, gêneros semelhantes e musicais”, revela.

É o único porém, né.

Dessa 2ª temporada eu já vi todos, mas Lawrence da Arábia é um filme que todo mundo diz que deve ser visto em tela grande. Meu sonho é um dia poder assistí-lo numa tela gigante, projetado em 70mm. =]

• Gostei! Gostei! x 2
  8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pra quem não teve oportunidade de ver esses clássicos principalmente na época do seu lançamento o que dizer? EXCELENTE!

Tomara que isso só amplie, pois é um filão de mercado potencialmente muito bom pra ser explorado.

Vai me dizer que questiona Sábado 23:55hs?

9. G.

G. Ai, que preguiça!

mas tem tbm quarta-feira às 19:30 e domingo ao meio-dia... achei bacana esses horários... só o de sábado que podia ser mais cedo mesmo, ainda mais que os dois cinemark mais próximos daqui ficam a uma hora e meia da minha casa =/

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Sentinela

Sentinela .............

Terceira temporada:

Dessa vez vou assistir "A Felicidade Não se Compra" (acho que nunca vi um filme 4:3 pb no cinema) e "Ghost" (faz tanto tempo que já assisti que não me lembro de quase nada).

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar