• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clássicos bregas !!!!!!

#_Slash_#

Philip Marlowe Follower
E ae pessoal blz ??
postem aki as misikas mais bregas q vc teve o desgosto de ouvir!!!
a minha eh Sandra Rosa Madalena !!!! do Sidney Magal !!!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: essa eh uma clássica em??? :twisted: :obiggraz: :D
 
Ovelha - Te amo Que Mais Posso Dizer
Nahim - Da Da Da o Seu Coração
Gilliard - Festa dos Insetos
Genghis Khan - Hi Ho Brother
Marquinhos Moura - Meu Mel
Biafra - Sonho de Ícaro
Wando - Fogo e Paixão
Sidney Magal - Tenho

entre outros...
 
So' digo uma coisa

"Quero ser o teu cavaleiro, de capa espada e uma rosa na mao..."

Sidney Magal fazia maior som epico!
 
hauhauahu, ams se acha brega RedAlien-?

Bom, eu achjo mto comédia akela COMO UMA DEUSAAAAAA VC ME MANTÉEEM

num lembro agora o nome da tia q canta!
 
hahaha realmente comoooooo uma deusaaaaaa vc me mantemmmmm e as coisas que vc me diz melevam aleemmmm..ops me empolguei eh da rosana essa eh mtoo brega hahahah
Mas estava eu sabado na casa da minha vo e começa minha eguinha pocoto pocoto pocoto pocoto pocoto minha eguinha pocoto hahahah isso sim eh brigisse puraaaaa :lol:
 
Gosto daquela "nem o sol... nem o mar.. nem o briiiiiilho das estrelas... "
brega mas bem legal.. hauhauhauhaua
 
Bem ... eu adoro The Heat is On, do Glenn Fry. É aquela clássica da trilha sonora de Um tira da pesada, Oh woh-oh, oh woh-oh ...

Tem umas músicas bregas do Cat Stevens que eu adoro ... a mais notória se chama Father and Son. Pensando bem, dessa música eu não gosto muito ... he he ... Mas Wild World é legal, mas destruiram a música numa versão cantada em português.

Eu adoro Dire Strait, mas a música Walk of Live é brega ... excelente :mrgreen:
 
Há quem diga que Elvis é meio breguinha. Eu adoro as músicas dele.
Tem o lado mais breguinha ainda que são as sertanejas que minha irmã adora, e não vou negar que tem algumas boazinhas.
Mas acho que quem se supera é Téo Rodrigues. É um cantor aqui de Brasília. É bonitinho e tal, mas devo admitir que as músicas dele são um pouco breguinhas demais, apesar de eu gostar... :roll:
 
hehhe+ legal esse topico

a pior e akela

agua mineral, agua mineral, agua mineral, nesse carnaval vc vai ficar legal
perrepeppepepe hehehe :lol: :lol:

meu cakicoracao n sei porque bati feliz quando te ve...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo