1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Classes

Tópico em 'Marvel: Avengers Alliance' iniciado por Turgon, 23 Mai 2012.

?

Qual a Classe que você mais gosta?

1. Blaster

27,6%
  2. Bruiser

13,8%
  3. Generalist

6,9%
  4. Infiltrator

0 voto(s)
    0,0%
  5. Scrapper

10,3%
  6. Tactician

41,4%
  1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Espaço para discutirmos sobre as diferentes classes no jogo.

Bruiser
    Scrapper
    Infiltrator
    Blaster
    Tactician
    Generalist

Vou deixar uma enquete para a escolha da melhor classe do jogo. Com a qual você mais gosta de jogar, seja com seu agente ou herói.

2. Guilbor

Guilbor Old Man

O Generalist é o mais equilibrado, estou jogando com ela atualmente o unico porem é que não da bonus em ataque.

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

É difícil escolher uma, eu gosto da Infiltrator, por causa do contra ataque, dos Bruiser por causa do Enraged, dos Scrapper por causa do duplo ataque.

4. Guilbor

Guilbor Old Man

O ideal é ter todas as classes e suprir as deficiencias de cada uma pra voce ter melhor equilibrio e poder mudar a estrategia de acordo com os inimigos.

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

O generalist é o mais neutro, não tem vantagem, mas também não tem desvantagem. É bom e ruim ao mesmo tempo.

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

considerando as vantagens de cada classe, adoro o ataque duplo dos tacticians contra blasters, acho que é a vantagem bem melhor do q os critical hits dos blasters contra bruisers (até pq eu não sei sobre vcs, mas meus personagens dão bastante critical, então essa vantagem é meio pointless). o ataque duplo dos scrappers contra infiltrators é parecido, o negócio é que o ataque duplo do tactician não é um golpe automático (o mais fraco da personagem) e nem é necessariamente no mesmo personagem. eu posso atacar uma personagem e aí usar um golpe de dano all enemies, por exemplo. enfim, são meus favoritos. o enraged dos bruisers é bem bacana, especialmente com o hulk, é claro. gosto do contra-ataque dos infiltrators - o problema é q é uma classe que tipicamente não provoca tanto dano. e generalist só uso com meu agente :dente:

• Ótimo Ótimo x 1
  7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu uso bruiser no meu agente, principalmente por achar uma classe equilibrada contra vários adversários, apesar de ser fraca contra os blaster. Gosto principalmente da vantagem do HP e defesa do personagem, que melhoram consideravelmente em comparação com os demais uniformes. Eu possuo um tactician como uniforme, mas como praticamente sempre utilizo o Capitão América, que é um tactician, eu acabo deixando o uniforme bruiser.

E eu prefiro tactician como classe, principalmente pela escolha de um golpe duplo na rodada, caso tenha como adversário um blaster. Isso é muito efetivo várias vezes, sendo que posso escolher meus melhores golpes para derrotá-los.

8. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Eu prefiro scrapper, o free follow attack contra infiltrator é quase sempre devastador, uma vantagem que eu vejo no free follow sobre o segundo ataque é que não consome stamina, usando o Demolidor como exemplo, o atk de lvl 9 tira muito dano e deixa exposed, depois ele vem na sequência com o primeiro golpe de 2 hits que também tira muito dano, eu adoro. XD

Bruiser eu acho uma classe boa só contra scrapper, se tiver um Blaster morre fácil, se tiver outros inimigos não chega a fazer muita diferença. Infiltrators tem sempre algum ataque estratégico interessante, mas acho que os scrappers sempre tiram mais dano e são mais lutadores. De tático eu só tenho o Hawk e o Cyclops, mas War Machine já deixou de ser um problema pra mim no PvP, para mim essa classe não parece ter tanta força assim, apesar de ser legal.

9. TheOneMateus

TheOneMateus Usuário

Meu preferido é o TACTICIAN. Pra começar seus stats são equilibrados, sua fraqueza contra o Infiltrator é pequena, dificilmente eles dão muito dano, e o seu ponto forte é o melhor, atacar duas vezes!
    O fato de o primeiro ataque permitir o segundo livre abre muitas possibilidades.

Os Scrappers são os mais fracos. Sua vantagem contra os Infiltrator é boa, mas sua fraqueza é muito grande, assim como os bruiser. Os dois podem ser derrotados com um só golpe do oponente com vantagem, e o pior... Os Scrappers podem upar o atack dos bruiser adversários para matar os outros personagens (sempre faço isso).

10. daan

daan Usuário

meu time é
    capitao tactician avengers, thor blaster avengers
    to em duvida entre scrapper e bruiser pro meu agente...

11. marvelblaster

marvelblaster Usuário

bom no comeco fui com bruiser porque meu heroi sempre morria comprei pelo hp alto mais agora ta demais

12. Nauttilus

Nauttilus Usuário

13. Stour

Stour Usuário

Perfeito em cara ... parabéns um dia quero conseguir isso tbm :lol:

Compartilhar