• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clãs de RPG????

Eu com um grupo temos, que é o nome que o grupo se intitulou: Anérium. Na língua élfica de meu mundo Anérium seria Defensores da Luz, mas nem todos são paladinos nem clérigos, não se enganem! =] Não temos página na net ainda, mas teremos, falando sobre o mundo, contando as aventuras e uma parte só do mestre e outra só dos jogadores para que possamos escrever comentários....

É bem um clã, hehehehe! Anérium! =]

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Another Level disse:
Oi sou novo com esse negócio de RPG existe clã de RPG? :?

Clã de RPG nao existe. Acho que vc esta qrendo se referir a GRUPO de RPG, que sao um grupo de pessoas que costumam jogar(RPG) juntas com frequencia.
 
Esse negócio de "clã de RPG" é coisa daquela Sala de RPG da UOL

Não existe isso na realiadade

Como o KADU disse, existem pessoas que se reúnem com frequência para jogar, pois por se tratar de ua história longa, nào é possível terminá-la em uma tarde, e sim em váááárias tardes (..e noites, se for o caso...)

Acho que isso responde a sua pergunta e esse tópico nem tem muito sentido

Eu terei o prazer de auxiliá-lo em suas dúvidas com RPG, Another Level, se necessitar de alguma ajuda; mande-me uma MP
 
HEHE, eu tenho um grupo (clã?) de RPG, ao qual demos o nome de Masakala... eh, tdo vem d uma aventura na qual precisávamos recitar essa palavrinha mágica pra sair de um certo lugar e bla bla bla...
clãs naum existem.. são todos GRUPOS
 
Eu diria que existem jogadores e jogadores...

Eu definiria como Clãs de RPG os diferentes tipos de jogadores... Existem os jogadores que só jogam rpg todo dia e não fazem mais nada da vida (esses, diz a lenda, babam), existe também a galera que só joga uma vez por semana (normalmente domingo) e curte a vida normalmente, exite a galera que curte levar o jogo pra vida real e anda na rua chando que é vampiro ou lobisomem... vai pros bares pensando que tá numa taverna...

Putz! 'Tem vários tipos de jogadores, que quase sempre, andam em bandos... acho que alguém que é melhor piadista do que eu poderia fazer uma lista completa e dar-lhes nomes, seria engraçado... :lol:

Beijinhos chocolate!
 
Elanor disse:
Eu diria que existem jogadores e jogadores...

Eu definiria como Clãs de RPG os diferentes tipos de jogadores... Existem os jogadores que só jogam rpg todo dia e não fazem mais nada da vida (esses, diz a lenda, babam), existe também a galera que só joga uma vez por semana (normalmente domingo) e curte a vida normalmente, exite a galera que curte levar o jogo pra vida real e anda na rua chando que é vampiro ou lobisomem... vai pros bares pensando que tá numa taverna...

Putz! 'Tem vários tipos de jogadores, que quase sempre, andam em bandos... acho que alguém que é melhor piadista do que eu poderia fazer uma lista completa e dar-lhes nomes, seria engraçado... :lol:

Beijinhos chocolate!

AEHUHAEUAHEUHA, seu tópico já ficou engraçado pacas.... :lol:
 
Po eu diria q existem grupos e clãs ..só q depende do grupo para se intitular um clã....Se ja existem clãs de lan house para jogar jogos em rede ,existem clãs para se jogar rpg...depende da idéia do grupo...existe diferença entre grupo e clã...se o seu grupo é seleto ou seja tem caracteristicas em comum ou estão juntos a muito tempo como uma família mesmo e quizerem se intitular de clã é aceitavel mas se o seu grupo naum é unido ou se ta sempre mudando de jogadores ai sim seria mais um grupo mesmo e naum um clã...bom pelo menos esse é meu conceito.
Valeu!
 
Aff, sinceramente, eu conheço muitos grupos de RPG sejam novos ou velhos(faço parte de um) e nunca houvi nenhum deles se chamar da clã, nunca houvi na minha vida algum rpgista usar este termo se referindo a um grupo independente das caracteristicas dele. É claro que vc pode chamar como quiser: organização, cla, seita, time, turma, etc...mas o normal a 99% dos rpgistas é grupo. Outros nomes podem causar estranhesa em quem nao conhece o RPG.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo