• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Claro que é Rock

Gandalf disse:
Sonic Youth ficou marcado por um setlist calmo, com exceção de White Cross, por esse aspecto estava tudo lindo. Porém ainda existiu o fato do show ser extremamente curto, o que causou decepção e revolta para grande parte do público. Mas ainda sim, ver o Thurston, Lee e Jim experimentando sons na sua frente é algo que me deixou realisado.

Aqui eles tocaram umas 8 músicas, se eu não me engano, e o melhor de tudo é que tocaram as mais fodas do NURSE ("New Hampshire", "Paper Cut Exit", "Pattern Recognition", que são excelentes, etc) e de quebra algumas clássicas como "Schizophrenia" e "Teen Age Riot" -- essa última sendo uma das melhores músicas de rock de todos os tempos, IMO, e ver ela ao vivo foi lindo.

Os Lips foram os mais fodões no entanto, pois como você falou, visualmente não teve nenhuma competição. E eles tocaram a minha segunda música favorita do festival todo, "Yoshimi Battles the Pink Robot", e proporcionaram também o momento mais hilário (a música da vaca e do pato).

O Iggy é fascinante de ver ao vivo mas eu não sou muito fã das músicas.
 
Eu fiquei tão feliz quando soube que no setlist de sp o Sonic Youth tocou Mote, Schizophrenia e Teenage Riot. Mas deu no que deu, espero que ano que vem na turnê do novo disco eles passem por aqui para um show exclusivo, ficou aquela vontade de mais e além disso acho que não eles gostaram do fato de tocarem menos também. Quanto as músicas do Nurse, foram essas, mas ao invez de New Hampshire(que é a minha favorita do novo) tocaram Stones.

Uma cena única foi ver o Thurston enquanto fazia distorções loucas na guitarra girando ela pelo fio se jogar em cima do câmera, derrubando-o e começar simular uma fornicação, mais uma cena engraçada do festival.
 
amigo meu

Na porta estavam vendendo ingressos a 50 CENTAVOS!!!!!!!!!! 3 REAIS!!!!!!!!!!!5 REAIS!!!!!!!!!!!!!! Os cambistas que vendiam a 10 REIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Saíam rindo, felizes da vida.
A cerveja era 4 lá dentro e 2 lá fora. Tinha gente q. saiu do evento, bebeu lá fora, comprou um ingresso de 50 centavos e entrou de novo.
Eu paguei 50 reais.

wtf.
 
Eu acabei de saber isso. Uns amigos do meu pai chegaram tarde lá e conseguiram ingressos à 10 reais. Claro, botaram mais ingresso a venda do que o necessário. Dá nisso!

Engraçado foi ver um cara vendendo balas halls lá dentro, ah se ele fosse pego. Além do vendedor de whisky.

Outra erro fatal, não houve revista. Agora sinto por não ter levado minha arma pra matar os desgraçados do Good Charlotte.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo