• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Claro que é Rock

Thico

The Passenger
Faltam poucos dias para esse festival.

Para quem vai em São Paulo e vai fazer Fuvest, se fudeu, lamento. Mas o que importa é que teremos Flaming Lips e seu vocalista louco andando por nossas cabeças. Iggy Pop de quatro cantando "I wanna be your dog". Fantomas com Terry Bozzio (é Lombardo, não vem e pra surpresa de todos, algo melhor do que ele vem), Mike Patton e etc tocando Godfather, Twin Peaks e tal. E a "excelente" banda dos gêmeos apresentadores de MTV, Good Charlotte.

Ah claro, fora o mais importante: Sonic Youth.

Você vai? Pra ver o que? Enfim, discutam.
 
Ok, mas eu conheço mais gente que diz ter se fudido... mas irá se fuder feliz por ter visto SY.
 
040508_rock_wide.hmedium.jpg


woohuhu
 
Você esqueceu de citar o NIN, por acaso você os despreza?

Eu vou no festival e apesar de não estar ligando para todas as bandas que vão tocar, vou desde o começo mesmo.

Fantomas, Flaming Lips, Iggy Pop e NIN.

Esses eu quero ver com certeza, apesar de eu estar com um pé atrás com o NIN ao vivo.
 
foi por preguiça mesmo.

pé atrás pq? Acho que a salvação pra eu achar algo do Trent Reznor realmente bom é o show.

Fantomas apesar de só conhecer o Director's Cut, acho que valerá muito a pena como show, e foi uma substituição de ouro, tratando-se de tirar o Suicidal.
 
Maldito fim de ano na faculdade.
Como eu queria ir pra SP ver Iggy Pop cantando Search and Destroy, I wanna be your dog etc, e Sonic Youth e NIN. E Flamming Lips.

Cara, eu odeio a minha faculdade nestas horas
 
Maldita FUVEST! Se tivesse grana sobrando e não tivesse mais que me preocupar com vestibular, eu iria só pra ver titio Iggy e o Fantomas!!!
 
Estarei chegando lá perto da hora do Volpina tocar!

Saindo de casa às 13:30!

Quem for, nos vemos lá. :-|
 
SIMPLESMENTE FODA,etc...


No Nação Zumbi eu dancei
No Fantomas eu pirei
No Flaming Lips pirei mais ainda
No The Strooges me senti na frente de um Deus do rock
No Sonic Youth voltei a pirar
E no Nine Inch Nails eu nem lembrava mais de nada.

etc.
 
Show do Flaming Lips - 81
Show do Iggy Pop - 73
Show do Sonic Youth - 78
Show do Fantomas - 26 (Mike Patton usou drogas demais, olha o que deu)


Ter que segurar uma sacolinha com um livro do Harry Potter novo da Mithrellas pq ela é preguiçosa demais - não tem preço.

Anyway, foi exageradamente divertido.
 
Aqui foi algo como...

Cachorro Grande 62
Good Charlotte 34
Fantomas 72
Flaming Lips 75
Stooges 82
Sonic Youth 70
Nine Inch Nails 67
Claro que é Merda* 04


O atraso que aconteceu para a chegado dos equipamentos de som, iluminação, etc do Palco 2 fez com que o festival atrasasse mais ou menos 3 horas, Cachorro Grande, Good Charlotte e Fantomas tocaram todos seguidos no outro palco. Além disso, não houve nem sinal das apresentações das bandas Cartolas(vencedora de São Paulo) e Nação Zumbi. E pra piorar tudo, Flaming Lips e (principalmente) Sonic Youth tiveram um setlist curto, tocando uma média de 5/6 músicas. Tô pensando seriamente em pedir minha grana de volta, alegando que fui para ver Nação.

Mas os shows foram ótimos de uma maneira a esquecer isso. Fantomas me surpreendeu, Mike Patton rege fodamente a banda, fora a bateria do genial Terry Bozio. Bem experimental, algo único, mas ainda por estar vendo a banda com o Barba(do LH) do seu lado chapado e rindo feito um retardado.

Na sequência Flaming Lips conseguiu me deixar feliz como nunca. Pena que seu setlist foi marcado por dois covers, e apenas 4 músicas deles. Ainda sim foi o show visual mais divertido que tive oportunidade de assistir.

Iggy Pop fez o show mais incendiario do festival e o melhor. Sem muitos comentários além de que fazia muito tempo que eu não pulava tanto num show.

Sonic Youth ficou marcado por um setlist calmo, com exceção de White Cross, por esse aspecto estava tudo lindo. Porém ainda existiu o fato do show ser extremamente curto, o que causou decepção e revolta para grande parte do público. Mas ainda sim, ver o Thurston, Lee e Jim experimentando sons na sua frente é algo que me deixou realisado.

Para finalizar NIN fez um show longo e eu nem tava com paciência de ficar correndo pra pegar grade como havia conseguido nos outros shows. Um show na medida, legal para quem não é fã.

Tô com fotos e videos aqui, quando passar para o pc arranjo um jeito de hospedar umas.


*frase de bastante efeito dita por Mike Patton
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo