• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

clans book de vampire

Eu estou vendendo o clã book Tremere e também Assamita, ambos 2ª edição em portugues, se vc quizer entra em contato por MP.
 
mAlkAviAn disse:
Inominavell disse:
Não preciso nem dizer que pirataria não será tolerada aki não é?

o sr stress....ninguem aqui ta piratiando nada certo :wink:

eow... naum achei o malkaviano pra vender naum :(
Se vc mora em smapa...é so ir na Devir que vc acha...ou na Forbidden Planet...mas em outras cidade ta meio dificil achar ainda...
 
nussa.....mo trampo i na devir .......a forbiden tb naum eh nada perto....mas ou eu venço a preguiça ou nada de clan book 8)
 
mAlkAviAn disse:
nussa.....mo trampo i na devir .......a forbiden tb naum eh nada perto....mas ou eu venço a preguiça ou nada de clan book 8)

Então faça com o homem moderno...seja sedentario,peça pela net...fique em casa...logo logo chega..vc naum precisa dar mais que alguns passos e vc vai ter comprado o Clan Book...tanto a devir quanto a Forbidden vendem pela net..so vc escolher qual vc quer mandar o pedido...
 
Miyamoto_Musashi disse:
mAlkAviAn disse:
nussa.....mo trampo i na devir .......a forbiden tb naum eh nada perto....mas ou eu venço a preguiça ou nada de clan book 8)

Então faça com o homem moderno...seja sedentario,peça pela net...fique em casa...logo logo chega..vc naum precisa dar mais que alguns passos e vc vai ter comprado o Clan Book...tanto a devir quanto a Forbidden vendem pela net..so vc escolher qual vc quer mandar o pedido...


hehehehe....eu venci a preguiça e fui la comprar.... comprei o malkaviano :)
 
a pagina da ww edita regularmente parte dos clanbook na net, para download gratuito; como se trata da página original, isto não é pirataria.....
eles deixam os arquivos em adobe acrobat para impressão....e eh lógico, todos em inglês...
 
aki no rio eh mto dificil achar QUALQUER clanbook...vou ter q esperar ateh a bienal pra ver se acho o clanbook do Tremere..sigh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo