• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clã Elfo Preferido

Strider

Usuário
Ahhhh....eh curiosidade mesmo...gostaria de saber de vcs qual eh/são os seus clãs elfos preferidos....e porque vcs gostam desse clã....

o meu preferido são os elfos sindar...sei lah pq, axo q eh pq eu gosto de beleriand....


[ Diretor Comercial - SdB]
É melhor morrer, do que perder a vida...
 
Clãs élficos?
Hum..no meu ver, os melhores, e meus preferidos são os Noldor.....não houveram seres mais poderosos, bravos e sábios que eles.É só ver Feänor, e , na minha opnião a mais poderosa de todas, Galadriel...
 
Noldor, com certeza... ta bom, eles eram chatos, fraticidas, mimados, violentos, teimosos, etc.; mas sem eles nao haveria historia!!!


Kuilëandan Caltincoglosion!

MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
Noldor é 100% BERSEK!!!!


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Noldor é claro, basta constatar que grandeparte dos grandes personagens de Tolkien são Noldor. Galadriel, Fëanor, Fingolfin, Turgon, Fingon, Finrod, Aredhel, etc...

_________________________


Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Os noldor. Talvez por eles serem os unicos que aparecem direito (alem dos sindar)

[clube da insônia]
 
Gosto dos Teleri...
Talvez pq eles viveram em Tol Eressëa e pq antes eu achava que eles que tinha construido a cidade de Tirion...


"O homem é o que ele pensa"

[Presidente - SdB]
O regojizo da relva que rejubila ao vento ululante
 
quote:
antes eu achava que eles que tinha construido a cidade de Tirion...



meio q eh... nos primeiros textos, os elfor Teleri correspondiam aos nossos Vanyar, e os nossos Teleri eram Solosimpi...


Kuilëandan Caltincoglosion!

MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
Eu gosto muito dos Teleri, eles gostam do mar, e eu sou louca pelo mar tambem.
Mas é obvio que a historia girou mais em torno dos noldor

"Sim, beberei teu sangue com prazer, para poder esquecer o sangue de Beleg, meu senhor, e o sangue de Brandir, assassinado injustamente. Eu te matarei com rapidez".

Clube da Nostalgia
 
Os Noldor foram protegidos!
INJUSTIÇA!
Gosto mais dos Vanyar, o que é inédito no tópico...

--------------------------------------
IrishStag --- O irlandês voador.

Clube da Insônia | Clube da Amizade
 
Noldor, eh claro.. Sao MAIS PARECIDOS com os Homens.. Pelo fato de terem cometido alguns ERROS MUUito Fodas...

Os Teleri sao muito bonzinhos.. quase perfeitos..


Mas dos Noldor, Prefiro a Casa de Fingolfin.. pq ele rox!! Quero ver alguem desafiar o Melkor e ainda dexar ele manco!!

"One Ring To Rule them ALL"
 
só sei que aquele feanor é mais teimoso que uma mula. peloamordedeus!!! meter toda a familia nesse problema.... se gostava tando das silmarils, vai sozinho....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Nem posso dizer que gosto dos Vanyar, até porque eles quase nao aparecem no livro!
Dos noldor, finrod felagund é o meu preferido, fiquei triste quando ele morreu defendendo beren.
E o trofeu mala de todos os tempos é claro que vai para feanor, e aqueles insuportaveis filhos dele ERRRGHHHH!!!

"Sim, beberei teu sangue com prazer, para poder esquecer o sangue de Beleg, meu senhor, e o sangue de Brandir, assassinado injustamente. Eu te matarei com rapidez".

Clube da Nostalgia
 
Os Filhos do Feanor foram meio que obrigados a Manter a promessa...

Finrod Rlz.. FINGOLFIN RLZ A LOTTTTTT!!! e eh claro, Turgon of Gondolin, ROX

"One Ring To Rule them ALL"
 
OS MELHORES SÃO OS ELFOS DOMÉSTICOS, DO HARRY POTTER...
UAHAUHAHUAHUHAUHAUAHAUHAHUAHUHAUHAUAHAUHAHUAHUHAUHAUAHAUHAHUAHUHAUHA
UAHAUHAHUAHUHAUHAUAHAUHAHUAHUHAUHAUAHAUHAHUAHUHAUHAUAHAUHAHUAHUHAUHA
UAHAUHAHUAHUHAUHAUAHAUHAHUAHUHAUHAUAHAUHAHUAHUHAUHAUAHAUHAHUAHUHAUHA

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB
 
quote:
OS MELHORES SÃO OS ELFOS DOMÉSTICOS, DO HARRY POTTER...
UAHAUHAHUAHUHAUHAUAHAUHAHUAHUHAUHAUAHAUHAHUAHUHAUHAUAHAUHAHUAHUHAUHA
UAHAUHAHUAHUHAUHAUAHAUHAHUAHUHAUHAUAHAUHAHUAHUHAUHAUAHAUHAHUAHUHAUHA
UAHAUHAHUAHUHAUHAUAHAUHAHUAHUHAUHAUAHAUHAHUAHUHAUHAUAHAUHAHUAHUHAUHA

[Diretor de Animação - Sociedade dos Banners]
Participem do concurso "Women will rule the World" da SdB


nem brinca....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
Noldor, eh claro.. Sao MAIS PARECIDOS com os Homens.. Pelo fato de terem cometido alguns ERROS MUUito Fodas...

Os Teleri sao muito bonzinhos.. quase perfeitos..

Mas dos Noldor, Prefiro a Casa de Fingolfin.. pq ele rox!! Quero ver alguem desafiar o Melkor e ainda dexar ele manco!!


Os Teleri são bonzinhos?
Bom, então quer dizer que nosso amigo Elwë(Thingol) ao rejeitar todos os Noldor que vieram para a terra-média era bonzinho? Quando ele mandou o Beren para uma missão impossível ele era bonzinho?
Celeborn, ao demonstrar toda aquela rejeição por Gimli era bonzinho?

Bom, tudo bem, o Celeborn possui duas versões sobre sua origem (uma que ele era teler e outra que era noldo), mas mesmo assim, não acho os teleri tão bonzinhos quanto vocês dizem.

"Bonzinhos" mesmo eram os Vanyar, mas eles eram tão puxa-saco dos Valar que chegam a ser sem graça.


Glaurung, i laurëa urulókë
 
glaurung..
Tipo.. O Thingol nao aceitou os Noldor pq eles DESTRUIRAM os teleri ( seus "familiares" em Aqualonde ).. mas como QUASE td mundo do silma, Foi tentado pelas Silmarils..

Ateh mesmo os valar sentiram um "pouco de inveja"... do feanor..

"One Ring To Rule them ALL"
 
quote:
Bom, então quer dizer que nosso amigo Elwë(Thingol) ao rejeitar todos os Noldor que vieram para a terra-média era bonzinho?


O que vc faria com um bandpo que vc soube ter matado milhares de parentes seu e ter feito a maior mixordia do mundo em Aman? Receberia de braços abertos?

quote:
Quando ele mandou o Beren para uma missão impossível ele era bonzinho?


Voce daria sua unica filha para um pé-rapado que ainda por seria levaria a imortalidade dela?

quote:
Celeborn, ao demonstrar toda aquela rejeição por Gimli era bonzinho?


Vc não sente ciumes não? E ele lembrava o que os Anoes fizeram a Thingol.


Fala sério >:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo