• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clã Elfo Preferido

....hum...naum sei.........
Os noldors saum legais, pq saum chatos, teimosos, mas saum batalhadores......mas eu tb gosto dos teleri...iso eu naum sei pe=P....
AHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!
Eu gosto de todos menos os vanyar=P....eles saum chatos.....

Ps:Figolfin é o melhor dos noldors=P


~~Isil Ninqüe~~
 
quote:

O que vc faria com um bandpo que vc soube ter matado milhares de parentes seu e ter feito a maior mixordia do mundo em Aman? Receberia de braços abertos?

Voce daria sua unica filha para um pé-rapado que ainda por seria levaria a imortalidade dela?

Vc não sente ciumes não? E ele lembrava o que os Anoes fizeram a Thingol.


Fala sério >:)



AH é espertinho?
Então o que você me diz dos elfos que caçavam os pobres anões da raça de Mîm, eles eram Teleri, não eram?
E se não fosse o Finrod encontrar os homens antes dos Teleri, aposto que teriam feito a mesma coisa.
Sinceramente, não acho os Teleri toda essa bondade que vocês ficam pintando não!
E tenho dito!


Glaurung, i laurëa urulókë
 
Nao pertenço mais a linhagem de Thingol e me classifiquem como Moriquendi se quiserem, nao me importo; Sou Eol, o escuro.
 
O que eu quis provar não é que eles eram bonzinhos e sim que vc tinha dado uns exemplo horríveis =]

quote:
AH é espertinho?
Então o que você me diz dos elfos que caçavam os pobres anões da raça de Mîm, eles eram Teleri, não eram?


Alias, muuito bem feitoné? Pena que diexaram o Mim escapar


quote:
E se não fosse o Finrod encontrar os homens antes dos Teleri, aposto que teriam feito a mesma coisa.


Poizé, acho que essa foi a maior cagada do Finrod. Tinham mais é que sair caçando os Homens MESMO

quote:
Sinceramente, não acho os Teleri toda essa bondade que vocês ficam pintando não!


Têm nada.

Os únicos certos mesmo são os Vanyar.
 
quote:
O que eu quis provar não é que eles eram bonzinhos e sim que vc tinha dado uns exemplo horríveis =]



Ah! Isso foi verdade...hehehe

Hmmm....quanto aos vanyar....vamos ver...bom, a linhagem de Fingolfin e Finarfin tinham sangue vanya, mesmo eles não tendo sido tão maus quantos os de Fëanor, eles também aprontaram das suas...heheh

Glaurung, i laurëa urulókë
 
Pelo contrario, eles é que sabem se divertir . Os outros só arranjavam encrencas, confusões, guerras... enfim, tudo que no meu dicionário não tem nada em comum com diversão
 
quote:
Pelo contrario, eles é que sabem se divertir . Os outros só arranjavam encrencas, confusões, guerras... enfim, tudo que no meu dicionário não tem nada em comum com diversão




de fato. enquanto os noldor e teleri guerreavam melkor na terra-média, os vanyar se divertiam com a música e felicidade de valinor.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Peraí, os Teleri nao viviam em guerra, pelo menos os que foram a Aman; só os Teleri que moravam na Terra Media (os Sindar) é que viviam guerriando, mas tenham dó: com Melkor e um monte de bestas assassinas como vizinhos, vcs acham o que???

"Sim, beberei teu sangue com prazer, para poder esquecer o sangue de Beleg, meu senhor, e o sangue de Brandir, assassinado injustamente. Eu te matarei com rapidez".

Clube da Nostalgia
 
Vanyar, é claro. Gosto deles pois lutaram na guerra da ira e botaram um fim a Morgoth, em parte cumprindo o que os noldor não conseguiram.
É claro que os vanyar estavam com o arauto de Manwë, mas mesmo assim, foi uma vitória sensacional.

Os noldor são muito loucos mas são legais tb. Já os teleri... ê bando de atrasados!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Pelo contrario, eles é que sabem se divertir . Os outros só arranjavam encrencas, confusões, guerras... enfim, tudo que no meu dicionário não tem nada em comum com diversão


E ficar cantando e dancando por eras seguido eh divercao??? Q TEDIO! Diversao tem q ter aventura!!!


Kuilëandan Caltincoglosion!
 
concordo com o Largo..
Imagina o Silma sem os Noldor

CAP. 1 - A dAnça dos Vanyar
CAP. 2 - A OUTRA DANÇA dos Vanyar
CAP. 3 - DE NOVO NAOOOOOOOOOOO!!!!!!

UHAUHAUHAUH

"One Ring To Rule them ALL"
 
o vanyar com certeza naum eram assim. naum se esquecem que eles vieram pra terra-média lutar na guerra da ira e acabaram com os exercitos de morgoth.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Os teleri com certeza sao os melhores!!!!!

_________________________

Clube da Amizdade
icq:139381243
GOLDEN BARLOGIE AWARD a pio orgtografia
 
Foi só o exército de Valinor chegar, sob os estandartes dos vanyar que o Melko começou a roer as unhas (ou as garras?).
Ingwë, um vanyar, é o Rei Supremo dos Elfos.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
bombadil, morgoth nao temia TANTO os Noldor pq SABIA de sua Condenação, e SAbia TB do Juramentos dos Filhos de Feanor, o q tornavam-os vulneraveis...

Jah os vanyar.. eles tinham a ajuda dos Valar.. e estes sim Morgoth temia..

"One Ring To Rule them ALL"
 
quote:
Foi só o exército de Valinor chegar, sob os estandartes dos vanyar que o Melko começou a roer as unhas (ou as garras?).
Ingwë, um vanyar, é o Rei Supremo dos Elfos.



Não acho.

Os vanyar eram, do exército que veio para a terra-média, os mais fraquinhos. Melkor se borrou por causa dos Valar e Maiar.
E quem salvou a pátria na hora que apareceram os dragões alados?
Earendil, dos Noldor, pra variar né....

Glaurung, i laurëa urulókë
 
concordo... tava só querendo proteger os vanyar pois são meu clã preferido hehehe.
Agora, mudando de assunto, os vanyar eram mesmo fraquinhos? tem certeza? quero provas.

OBS.: desculpem a ignorância mas só essa última semana que estou "terminando" de ler o Silmarillion e li alguns trechos da guerra da ira, mas ainda estou lendo a história de Beren e Lúthien.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
bombadil.. os Noldor soh nao ganharam devido ao Juramento q eles fizeram.. ou seja.. nao lutavam para salvar, e sim para destruir Morgoth e recupar o que era deles por direito..

POr isso ficaram Expostos ao Melkor...


PS: Fingolfin rlz a Lot ein..

"One Ring To Rule them ALL"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo