• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clã dos Bardos

:cheers:
MÚSICA, MÁGICA E CERVEJA!!!!! - Esse será o Lema do Clã de bravos Mortais<e IMMs, quem sabe!> que além de exercerem suas funções como alunos da Academia de Bri ou de Raça/Classe, ainda alegram ou manipulam o ambiente com o uso da Arte, providenciando a todos um prazer sem barreiras no entretenimento, com o dever, direito e sina de usar a Arte para fazer o que for necessário...!
Bom, se isso der ibope eu lanço um bocado de regras e um cadastro pro Clã!!!
Seria o "Nandari Clã"...!!!!!
e aí, o que vocês acham?!!!!!!
:cheers: :dance: :wink:
:mrgreen:
 
Bacana a iniciativa Quarion.

Seria interessante você divulgar isto no MUD também, atravéz das boards...
 
O que que eles podem fazer contra um post numa board? :o?:

Qualquer coisa falem que vocês tem um amigo simpatizante muito poderoso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

edit: simpatizante do clan... não pensem bobagem :obiggraz:
 
Assim, estes posts sao anteriores a fundação do Sirya, mas creio que as ideias dele se incorporam com perfeição na concepção do Sirya, e temos as portas abertas as artes, (eu acho, tudo merece votação.. UAHauhUAHuah)
Este assunto so' voltou a tona pq o Dark queria floodar um poko...
 
Hahuauahuhauauha

Sphink.. deixa os kras montarem outro clan separado.. sem essa de monopólio.. hehehe não tente englobar tudo por favor! :mrgreen:
 
Oloco Narag... não duvide de minha sinceridade.

É que este negócio de só um clan/ordem/ousejaláoqueavotaçãodecidir não é legal..
 
O Bardos de Bri nem existe... Mas se o Clan Sirya permitir, posso fundá-lo... E se naumz, passo o projeto que tenho para algum interessado!
:mrgreen:
 
Eu acho que isso seria incentivado pelo Sirya, não proibido, mas espere ao menos termos uma estrutura, não?
 
To fora da conversa, mas concordo com o...o....o The Soulforged q eu não lembro quem é.......VIVA A CERVEJA (viva!) VIVA AO PRESIDENTE (viva!) :eek:
 
Beleg disse:
To fora da conversa, mas concordo com o...o....o The Soulforged q eu não lembro quem é.......VIVA A CERVEJA (viva!) VIVA AO PRESIDENTE (viva!) :eek:

Sou o Narag....


Ao assunto do tópico...

Tem que ser cerveja decente e não aquela porcaria verde que vende na Hospedagem ao Sul de Bri...
 
|The Soulforged| disse:
Beleg disse:
To fora da conversa, mas concordo com o...o....o The Soulforged q eu não lembro quem é.......VIVA A CERVEJA (viva!) VIVA AO PRESIDENTE (viva!) :eek:

Sou o Narag....

Ao assunto do tópico...

Tem que ser cerveja decente e não aquela porcaria verde que vende na Hospedagem ao Sul de Bri...

Temos 2 opções:
Pegar wine lah nos specs
ou
tomar uisque mesmo.....ou solicitamos pra alguem alguma nova....
alias boa ideia....BOHEMIA! ahUAhUAhUAhUAhUA
(:roll:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo