1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Clã dos Bardos

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Liren o Bardo, 30 Mai 2003.

1. Liren o Bardo

Liren o Bardo Usuário

:cheers:
    MÚSICA, MÁGICA E CERVEJA!!!!! - Esse será o Lema do Clã de bravos Mortais<e IMMs, quem sabe!> que além de exercerem suas funções como alunos da Academia de Bri ou de Raça/Classe, ainda alegram ou manipulam o ambiente com o uso da Arte, providenciando a todos um prazer sem barreiras no entretenimento, com o dever, direito e sina de usar a Arte para fazer o que for necessário...!
    Bom, se isso der ibope eu lanço um bocado de regras e um cadastro pro Clã!!!
    Seria o "Nandari Clã"...!!!!!
    e aí, o que vocês acham?!!!!!!
    :cheers: :dance: :wink:
    :mrgreen:

2. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

achei que voce ja tivesse um clan :disgusti:
    por acaso resolveu drenar seu sangue?

3. Sercelda

Sercelda Usuário

Bacana a iniciativa Quarion.

Seria interessante você divulgar isto no MUD também, atravéz das boards...

4. Será que o Sirya permite isso? :roll:

5. Sercelda

Sercelda Usuário

O que que eles podem fazer contra um post numa board? :o?:

Qualquer coisa falem que vocês tem um amigo simpatizante muito poderoso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

edit: simpatizante do clan... não pensem bobagem :obiggraz:

6. Sphurple

Sphurple Primus inter pares

Assim, estes posts sao anteriores a fundação do Sirya, mas creio que as ideias dele se incorporam com perfeição na concepção do Sirya, e temos as portas abertas as artes, (eu acho, tudo merece votação.. UAHauhUAHuah)
    Este assunto so' voltou a tona pq o Dark queria floodar um poko...

7. Sercelda

Sercelda Usuário

Hahuauahuhauauha

Sphink.. deixa os kras montarem outro clan separado.. sem essa de monopólio.. hehehe não tente englobar tudo por favor! :mrgreen:

8. Qual seu grande (real) interesse nesse Clã de Bardos? :aham:

9. Sercelda

Sercelda Usuário

Oloco Narag... não duvide de minha sinceridade.

É que este negócio de só um clan/ordem/ousejaláoqueavotaçãodecidir não é legal..

10. Eu nao quero entrar pro Sirya.... qro entrar pra outro clan... mas eh um monopolio isso...

11. Liren o Bardo

Liren o Bardo Usuário

Uai, achop que primeiro deveriam haver BARDOS no MUD.... Huhuahuauhahu!

12. C eh dos Bardos Quarion?

13. Liren o Bardo

Liren o Bardo Usuário

O Bardos de Bri nem existe... Mas se o Clan Sirya permitir, posso fundá-lo... E se naumz, passo o projeto que tenho para algum interessado!
    :mrgreen:

14. Sphurple

Sphurple Primus inter pares

Eu acho que isso seria incentivado pelo Sirya, não proibido, mas espere ao menos termos uma estrutura, não?

15. Tem o meu voto a favor se montar uma sede com cerveja de graça!! :cheers:

16. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

To fora da conversa, mas concordo com o...o....o The Soulforged q eu não lembro quem é.......VIVA A CERVEJA (viva!) VIVA AO PRESIDENTE (viva!) :eek:

17. Sou o Narag....

Ao assunto do tópico...

Tem que ser cerveja decente e não aquela porcaria verde que vende na Hospedagem ao Sul de Bri...

18. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

Temos 2 opções:
    Pegar wine lah nos specs
    ou
    tomar uisque mesmo.....ou solicitamos pra alguem alguma nova....
    alias boa ideia....BOHEMIA! ahUAhUAhUAhUAhUA
    (:roll:)

19. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

opa.. estou criando novas bebidas alcoolicas.. pro meu orc.. sugestoes podem postar aqui! auhauhuhauhauha

20. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

Cria...aquela do ponei eh muito sem graca.......Faelar e Lamonth q digam :obiggraz: .......

Compartilhar