• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Civil War / Guerra Civil

Re: Civil War (2006 - Marvel)

Eu to pedindo pra um camarada trazer, aqui no Rio. O ruim é que sai caro bagarai
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Aqui em BH tem uma importadora de quadrinhos que vende. Você preenche um formulário com as revistas que quer acompanhar, e chega aqui pouco tempo depois de lançada lá. E você só paga quando elas chegam.

Procura saber se aí onde você mora tem alguma importadora. Provavelmente deve ter aí eu Guarujá, Santos ou em uma cidade próxima.

Guarujá nem rola, mas em Santos acho que até tem..

qto tá saindo aí?
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Meu irmão comprou umas! ^^

To doido pra encontrar com ele pra ler.

Mas as que eu li, as primeirinhas... tá muito foda essa série. Ainda bem que não li os spoilers. :dente:
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Acabei de ler a Choosing Sides. Ela explica bastante coisa, como o fato de o Agente Americano estar na Tropa Omega.

No mais, a historia do Howard, the Duck é uma das coisas mais brilhantes que eu li nesse ano. E é hilária! :lol:
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Comecei a ler agora, e estou gostando... Não achei quase nada na net em português sobre Civil War, sendo que esse tópico foi o que o Google achou de mais útil!

Tô tentando ler todas as revistas, mas tenho que admitir que tem alguns tie-ins que são dificeis de aturar... Só consigo dar uma rápida passada de olhos.
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Black Panther #21

Provavelmente a melhor revista do ano, rivalizando com as Civil War. É impressionante como o casamento dele com a Ororo melhorou ambos os personagens, dando muito mais background e aprofundando as histórias.

Nessa revista, Namor o convence a formar uma coalizão mundial contra o ato de registro. E capitão britânia estará envolvido!
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Black Panther #21

Provavelmente a melhor revista do ano, rivalizando com as Civil War. É impressionante como o casamento dele com a Ororo melhorou ambos os personagens, dando muito mais background e aprofundando as histórias.

Nessa revista, Namor o convence a formar uma coalizão mundial contra o ato de registro. E capitão britânia estará envolvido!
Como faz bastante tempo que eu não acompanho o mundo Marvel... A Ororo que você diz é a Tempestade? Quando eles casaram?!?!? 8-O
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Como faz bastante tempo que eu não acompanho o mundo Marvel... A Ororo que você diz é a Tempestade? Quando eles casaram?!?!? 8-O

Black Panther 18 :mrgreen:

Bom, ainda não li a #21, mas daqui a pouquinho vou ler. A New Avengers #24 é +-
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Eu ainda estou pelo cmeço da série.

Mas fiquei com mais raiva ainda do Iron Man na Spider Man #531.
Aquele que entrega o dinheiro pro Titânio é o Iron Man, ou um capanga/empregado?
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Parei na New Avengers 20, sem tempo pra ler... :disgusti:

Alguém sabe a previsão de chegada da saga aqui no Brasil?
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

GET ME A MEDIC! NOW!







Civil War #5 --> BADASS



BAD. ASS.



B
A
D
A
S
S




:lily:
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Civil War 5

Foda. Foda. Foda. Foda.

É aquele lance que o tio V disse: não vai ter como voltar atrás. As coisas na Civil War vão gerar consequencias pro universo marvel. Pqp, que revista animal!

"Guess that´s thirty one pieces of silver you´ve got now, huh?"

Mas entao, quem está vestindo a roupa do demolidor? É óbvio que ele se deixou ser pego. O capitão bolou um plano, mas e aí? Será que é o Frank Castle que está usando a roupa?


Iron Man 13 e New Avengers 25

Tony Pinga é o novo diretor da Shield! Uhu! E WTF? Gavião Arqueiro na próxima edição! Esse cara nao aparecia desde House of M
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Amazing Spider Man 536

Mostra o que aconteceu ao Aranha após a sua queda da Torre Stark com ele enfiando a porrada no Tony Pinga e depois fungindo para contar tudo em rede nacional. É isso aí, ótima história do Aranha.


Punisher War Journal 01

"I'm bored. Shooting pedophiles in the face will entertain me." :lol:

Olha o nome do arco: How I Won the War :ahn?:

Mostra como o o Castle encontrou o Aranha no esgoto (Civil War 5) e como ele lida com a civil war. Uma das melhores histórias que eu ja li dele. Me parece que ele vai detonar

E, ah, New Avengers 22 (sobre o Luke Cage) foi eleita a melhor revista de 2006 pela Wizard americana.
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Pessoal eu estive afastado MUUUITO tempo do Universo Marvel, e agora estou lendo a Civil War. Será que vcs poderiam me tirar algumas dúvidas? Pra não atrapalhar o tópico podem em mandar via MP...

1) Que catso de uniforme com "patas" era aquele do Aranha?

2) Thor MORREU?!! Como? Quem? Pq?

3) Cadê o Hulk? (e como ele está? Verde, Cinza, esperto, Inteligente...?)

4) O Fury não é o diretor da SHIELD pq?
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

1) Que catso de uniforme com "patas" era aquele do Aranha?

O Aranha entrou para os Vingadores a ficou grande amigo do Tony Stark. O Tony protegeu a família do Peter, deu um emprego a ele, cuidou da tia May... E fez esse novo uniforme para o Aranha, com várias coisas que ajudam nas batalhas, como camuflagem, visão térmica, noturna, patas de batalha, a prova de balas... etc.

2) Thor MORREU?!! Como? Quem? Pq?~

Thor não morreu, ele apenas está desaparecido. Odin morreu em Asgard e o Thor foi pra lá, tomar conta do lugar. Desde então nada se sabe dele... até recentemente.

3) Cadê o Hulk? (e como ele está? Verde, Cinza, esperto, Inteligente...?)

Um grupo formado por alguns dos maiores heróis da Marvel se reuniu e decidiu mandar o Hulk pra outra galáxia. Já que eles não conseguiam fazer ele virar humano, pelo menos eles nao teriam que lidar com o problema.


4) O Fury não é o diretor da SHIELD pq?

O Fury fez uma cagada durante a Guerras Secretas II, quando mandou alguns heróis para a Latvéria enfrentar o Doutor Destino. Bom, o plano deu errado e ele teve que sair fora pra não prenderem ele (o plano ia contra ordens diretas do presidente)..
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Então, vazaram os esboços do Thor...
...o verdadeiro, que vai voltar


thor2.jpg


thor3.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo