• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Civil War / Guerra Civil

Re: Civil War (2006 - Marvel)

Fera disse:
Sobre Civil War 3... spoiler com fotos!

Muito cuidado com esse spoiler. Ele não é de Civil War 3. Deve ser da 4 ou 5. E eu nao queria ter visto. :|
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Nem vou ver então...
E continuo frisando que é bem melhor ler não só as Civil Wars, mas também as revistas dos outros personagens, como o Aranha, Cap. América, Fantastic Four, etc. Fora Civil War Frontline, que tem do 1 ao 10
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Sobre Civil War 3... spoiler com fotos!

EDITADO PELO TT1: Não é da Civil War 3

Desculpa, falha minha na hora de escrever o post, mandei mal em ter mantido o 3 ali, pode ficar tranquilo que na próxima vez eu serei mais cuidadoso.
Valeu pelo toque!
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

SUPER MEGA HIPER ARQUI SPOILER!

Lembra quando o Quesada disse que tava incomodado com o Homem Aranha casado? Pois é, olha a bomba abaixo. É uma imagem que tá rolando nos bastidores, provavelmente se trata de algo que virá na Civil War

aranharip.jpg


God! Civil War veio pra foder a vida do cabeça de teia!!!
 
Última edição:
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Wow. Alguém leu a Wolverine 44?

Tem uma coisa lá que poderia mudar muita coisa. Se alguém quiser ler...

Parece que o Nitro, que explodiu as crianças, na verdade não tinha aquele poder todo. Ele tava com umas pípulas azuis, que segundo ele são como um esteróide para poderes mutantes. E não ele que comprou, e sim um cara deu pra ele, sabendo que isso iria acontecer.

Tudo planejado. E parece que a princisa Namorita, de Atlantis, morreu. Os membros da guarda real de Atlantis foram atrás do Nitro e do Wolvie
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Isso porque voce nao leu a Wolverine 45 que mostra

o Wolverine pegando emprestado a armadura do Homem de Ferro e dando uma descidinha em Atlantis. Ele fica sabendo quem é o fornecedor dos esteróides: o DCI (Damage Control, INC). O Wolvie aproveita pra arrancar um braço do Nitro nessa brincadeira.

E, ah, a Namorita morreu sim, logo na primeira edição da Civil War. Ela era parte dos Novos Guerreiros

Sobre a Thunderbolts 105:
O Barão Zemo agora é parte de um grupo de vilões transformados em heróis, os Thunderbolts. Ele entrega uma chave pro Capitão América: a chave de uma cela, na prisão construida na Zona Negativa. O Zemo diz que o Capitao vai ser pego, cedo ou tarde, e o ajuda, em troca de que quando o Zemo precisar de ajuda contra o Grandmaster. Uma das edições mais importantes da Civil War, até agora

Sobre a Cable e Deadpoll #31:
Ficamos sabendo que naquela luta do Capitao America contra o Thor (Civil War 3) alguem importante morreu. Provavelmente é o Golias negro. Já que o Bendis diz que um dos MAIORES herois da Marvel ia morrer.

O Presidente Cable (que agora é presidente de uma ilha) vai falar com o Presidente Bush pra impedir que a Civil War continue. O Bush manda o Deadpool (que agora é um agente trabalhando pra SHIELD) ir prender o Cable e a revsta acaba assim.

E sobre o futuro da Civil War
Já sabemos que vai ter outra revista dos Vingadores, chamada The Mighty Avengers. Essa equipe vai ser formada por Homem de Ferro, Vespa, Miss Marvel, Magnun, Viúva Negra e Ares (sim, o Deus da Guerra. Bom, estamos numa GUERRA civil e isso me faz pensar coisas). Equipe só com bucha.

O Tony Stark tava comentando com os Illuminati sobre ter uma equipe em Chicago ou praqueles lados pra nao concentrar tudo em Nova York, entao provavelmente essa equipe seria como os Vingadores da Costa Oeste.

Sobre a equipe dos Novos Vingadores... ainda nao sabemos quem vai ficar nela. Provavelmente todo mundo da antiga equipe, menos o Homem de Ferro. De repente entra a Ronin e o Demolidor. Ou o Thor.

Já são 44 números com a Civil War.
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Sobre a mensagem do TT1.

Isso não é de Spiderman Reign? Uma série pelo Kaare Andrews que seria lançada mais ou menos nos moldes de Batman - Caveleiro das Trevas ? É o que eu ouvi por aí, mas isso não impede que isso aconteça também em Civil War né, o Quesada já andou dizendo que queria o Peter solteiro....
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Preview SINISTRO da Civil War #4 que saiu na newsarama

CW04_Picture7.jpg


CW04_Picture11.jpg


CW04_Picture10.jpg


CW04_Picture9.jpg


CW04_Picture8.jpg


CW04_Picture12.jpg


CW04_Picture13.jpg
 
Última edição:
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Os tie-ins são realmente importantes? Digo, realmente?

Porque em HOUSE OF M eles foram totalmente inúteis e depois de algumas tentativas eu perdi a paciência e passei a acompanhar só a minissérie principal.

Eu não quero ter que ler CABLE/DEADPOOL ou THUNDERBOLTS ou WHATEVER THE FUCK pra entender o que realmente me interessa (i.e. o que quer que o Millar e o Bendis estejam escrevendo nessa macacada toda).
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Bom, não precisa ler todos, mas é bom ler alguns mais importantes. Você pode perguntar pra alguém que tá lendo todos (eu ou o TT1, sei lá) quais são as mais importantes e tal. A Thunderbolts é importante. E tem outras que vale a pena ler também, Ms. Marvel, F4, Amazing Spider-Man... E tem a New Avengers também
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Na real? Os tie-ins que fazem a diferença são Amazing Spiderman, Frontline e New Avengers. Fora isso é tudo meio inútil.
Wolverine até pode ser considerado, mas é chato/mal desenhado ao extremo, She-Hulk é bobo e Thunderbolts não explicou nada de nada.
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

_Kain disse:
Na real? Os tie-ins que fazem a diferença são Amazing Spiderman, Frontline e New Avengers.

Esses e FF são os que eu tô acompanhando com interesse (New Avengers eu já acompanhava regularmente, btw).

Eu tô pelo menos tentando ler os outros, mas quando a coisa fica chata eu só dou uma passada de olho pra pegar os pontos que são importantes pra trama. Foi o caso com THUNDERBOLTS #103, do qual eu basicamente desisti quando li "Fabian Nicieza" nos créditos (btw dá pra absorver todas as informações "relevantes" dessa edição olhando a capa e a última página).

Eu comecei a ler X-Factor #8, mas eu resolvi parar e começar a ler a série desde o #1, por envolver todo esse lance pós-HOM dos 198 e etc.

Wolverine é teoricamente relevante, com aquele lance dele caçando o Nitro, mas eu odeio a arte (questão de gosto, eu suponho) e o roteiro não é bom o suficiente pra me fazer ignorá-la. Li o suficiente pra entender.

She-Hulk não foi muito importante em termos de CW (mostrou um ponto de vista, basicamente), mas não foi ruim.

Eu acabei de chegar em Julho na cronologia. Mais tie-ins aparecendo daqui a pouco. Vou dar uma chance, como eu venho fazendo. Espero que mais alguma coisa preste.

Anyway, o que pega mesmo é a minissérie principal (li até o #3). O Millar é mestre em criar situações complexas. Agora não tem jeito. O que ele tá fazendo ali vai ter Conseqüências. Em outras palavras, fodeu.



Edit -- todas as edições de Agosto já saíram menos CW #4 (i.e. o que realmente interessa)?
 
Última edição:
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Sim, Civil War 4 tá atrasada.
Enche o saco, mas é melhor assim do que fazerem que nem fizeram com Infinite Crisis, que mudou os desenhistas no meio e destruiu a coerência do negócio. A pressa é inimiga da perfeição mimimi e talz.
BTW, estão correndo teorias macabras de que
o HdF/Tony Stark está por trás de tudo, TUDO MESMO, inclusive Stanford e talz, o que é IMO uma idéia deveras idiota e maniqueísta e se isso acontecer o Millar vai assinar um atestado de burrice.

Espero que não seja verdade.

Aliás, o
Peter vai passar pro lado do Capitão, e eu acho que vai ser na #4, mas acho que todo mundo já sabia disso. Óbvio e talz.

Ah, e, IMO, Frontline > Civil War. É mais legal e tem umas histórias mais variadas.
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Tinha esquecido de Frontline... é ótima também. A Thunderbolts que eu disse que achei importante foi a 105, e a 106 também. E tem a Civil War Files, mas não li inteira e nem pretendo

Agora tem umas como Heroes for Hire, e Young Avengers & Runaways que são bem chatas. Eu pelo menos não gosto.
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

BTW, estão correndo teorias macabras de que
o HdF/Tony Stark está por trás de tudo, TUDO MESMO, inclusive Stanford e talz, o que é IMO uma idéia deveras idiota e maniqueísta e se isso acontecer o Millar vai assinar um atestado de burrice.

Mas isso foi meio que jogado em New Avengers: Iluminatti, não? Ficou claro que ele já sabia do que ia acontecer, mesmo que não signifique que foi ele quem armou tudo - até porque eu não vejo motivos para ele tê-lo feito senão ele ter se tornado algum republicano louco ou whatever; isso ou o Millar tá tendo uma consciência do que tá fazendo bem maior do que eu posso pressupor agora, claro.

Além disso, o final de Civil War #3 foi meio WTF. Eu nem tinha me lembrado do Thor, mas a aparição dele pode estar relacionado com os acontecimentos do Quarteto Fantástico #536 em diante, mesmo eu só tendo lido a primeira [tipo, o título do arco é The Hammer Falls. Deve ter coisa aí, certo?].

Whatever, tirando essa do Quarteto Fantástico, eu só li Iluminatti e Civil War mesmo. Eu até estou tentando Wolverine, mas essa arte me irrita.
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

V, leia:

Frontline,
Amazing Spider Man,
New Avengers,
FF,
Wolverine (pelo menos a #45),
Thunderbolts 105 e 106.

Se voce tiver saco leia:

Civil War - X Men,
Cable & Deadpool 31,
Ms Marvel #07,
Black Panther 18 e 19 (a 19 nao é civil war mas é importante)

Esqueça:

Heroes For Hire,
Runaways & Young Avengers

Sobre o Futuro:
Parece que o cavaleiro da Lua vai surgir na jogada e ficar ao lado do Capitão. Tenho a impressão de que Bill Raio Beta vai aparecer e ficar do do lado dele tambem.

Nada sabemos do Sentry ainda. Cade esse corno?

E, percebam: com a paralização da Latvéria (Black Panther 19), o Pantera Negra pode tomar um lado que ajude o capitão e decrete guerra aos EUA. Outro grupo que já decretou guerra foi os Inumanos. E ainda tem os Atlantes. Ou seja, será que teremos uma guerra em escala mundial?

Guerra Civil + EUA contra todo mundo?

Paralelamente a Annihilation tá rolando e os impérios Skrull e Kree foram extintos. O próximo é o Shiar. Quem é que vai parar a Annihilation wave, se os heróis estão lutando na Terra?
 
Re: Civil War (2006 - Marvel)

Btw, aquele checklist ali em cima está sendo bem útil. Eu estaria totalmente perdido sem essa separação por meses.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo