• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ciúmes do Fórum

A Valinor é só uma página, assim como SdA é , em última análise, só um livro. Há que se colocar a devida importância a cada coisa
Não concordo.SDA não é apenas um livro,há todo um envolvimento com os personagens,com a história de amizade,esperança,lealdade,amor,coragem e fraternidade.Um livro só passa a ser,"em última análise",só um livro,quando a história a ser contada não passe conteúdo algum,não tenha o poder de fascinar ou fazer alguém refletir sobre as coisas da vida.

SDA,tanto o livro quanto o filme,significam MUITO pra mim,estão dentro da minha mente e coração,e sem eles algo estaria incompleto.Quando conheci o livro em 1999,e depois os filmes,minha visão sobre o que importa na minha vida real mudou,de certa forma.
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
A Valinor é só uma página, assim como SdA é , em última análise, só um livro. Há que se colocar a devida importância a cada coisa
Não concordo.SDA não é apenas um livro,há todo um envolvimento com os personagens,com a história de amizade,esperança,lealdade,amor,coragem e fraternidade.Um livro só passa a ser,"em última análise",só um livro,quando a história a ser contada não passe conteúdo algum,não tenha o poder de fascinar ou fazer alguém refletir sobre as coisas da vida.

SDA,tanto o livro quanto o filme,significam MUITO pra mim,estão dentro da minha mente e coração,e sem eles algo estaria incompleto.Quando conheci o livro em 1999,e depois os filmes,minha visão sobre o que importa na minha vida real mudou,de certa forma.


A Valinor é só uma página, assim como SdA é , em última análise, só um livro. Há que se colocar a devida importância a cada coisa

A grande maioria aqui é apaixonada por essa historia tambem Elendil, o que ele quis dizer é colocar as coisas em seu devido lugar.
 
Minha namorada começou a ficar com ciúmes não do fórum (como comunidade virtual), mas sim das amizades que fiz aqui, as quais saía quase todos os finais de semana, então ela acabou lendo SDA, entrando no fórum, conhecendo meus amigos e os adorando! :grinlove:

Ps: ela nunca assumiria isso! :lol:
 
Lothiriel. disse:
A Valinor é só uma página, assim como SdA é , em última análise, só um livro. Há que se colocar a devida importância a cada coisa

A grande maioria aqui é apaixonada por essa historia tambem Elendil, o que ele quis dizer é colocar as coisas em seu devido lugar.

Sim, logicamente! Não se pode arriscar um emprego, um relacionamento, uma amizade, coisas reais e palpáveis por causa de uma pagina, de um livro. O que vier daqui e não te prejudicar, use e abuse.

Mas como eu sempre falo pra todo mundo da Colaboração e da Equipe: a vida pessoal sempre em primeiro lugar.
 
SDA faz parte da MINHA vida pessoal.É impressionante os valores que fazem parte do livro estarem fragmentando a cada dia na "vida real" das pessoas...

SDA tem na narrativa uma coisa muito importante:fazer a pessoa olhar as coisas a partir de novos horizontes.
 
Agora já era

De qualquer forma, trouxe me melhor amigo para cá, então estou satisfeito :obiggraz:

Há como tirar vantanges em tudo que está envolvido; para o trabalho meu, até mesmo o Fórum me foi útil. E continua sendo. Extrair o máximo de tudo o que se faz, de tudo o que faz parte. Oh sim.
 
Unnnn acho que não se pode trocar um amigo por outro. Ou um amigo por outra diversão. Claro que com o tempo , nós acabamos conhecendo outras pessoas , e isso em geral nos afasta um pouco daquelas pessoas que conhecemos a mais tempo , mas não se pode trocar uma coisa por outra. Eu acho que amigo é uma coisa rara. Eu conheço muita gente , mas amigo mesmo , são muito poucos e eu valorizo muito a amizade de todos eles.

Aqui se deve tomar cuidado para não ficar muito preso somente as pessoas do fórum , e se esquecer dos amigos. Aqui é mais um lugar para se conhecer pessoas , e não o unico. Alias conhecer pessoas aqui é um extra , porque a principal função do fórum é discutir a obra de Tolkien ( claro , sempre lembrando da parte off Tolkien , mas o alvo central é a obra dele ). É claro , que pode acontecer de algumas pessoas que conhecemos aqui , venham a se tornar nossos amigos , e que bom se isso acontecer. :D

Quanto a sua amiga , se você acredita na amizade dela , vale a pena tentar se reaproximar.
 
Eu heim galera trocar amigos reais por pessoas que você nunca viu na vida só porque elas tem os mesmos interesses que você? Não sei não viu mais isso não é muito bom não. Meus amigos abominam Tolkien nem por isso deixo de andar com eles e nem mesmo de frequentar o forum, uma coisa não tem nada a ver com a outra, você deve aprender a separar as coisas, olha o meu caso, meus amigos odeiam Tolkien, apenas porque querem odiar e ser do contra porque pergunta se alguem já leu algum livro dele? Não. :disgusti: Então eu não falo com eles sobre Tolkien, puxa também se eles não curtem não vou encher a cabeça deles com isso né? Mais da mesma forma eles não falam mal de Tolkien na minha frente, não tem nada a ver isso , bem as vezes rolam uns apelidos Tolkien-based, que eu já tentei cortar mais como nunca deu resultado, deixa me chamarem do que quiser :lol:
 
olha, faz o seguinte: pra ela "te perdoar", por vc dar tanta atenção ao fórum, vc da de presente pra ela O SDA, aih ela vai curtir e entrar no Fórum tbm, aih seus problemas acabarão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo