• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ciúmes do Fórum

Arahen

Usuário
estou enfrentando um problema terrível: uma amiga minha está com ciúmes dos meus amigos do fórum!! ela diz que eu só sei falar da Valinor e de mais nada! que que eu faço??? alguém me ajudaaaaa
 
pare de falar da valinor. é logiko, frequente aki e vá aos encontros.. e quem sabe sua amiga tbm nao curte o pessoal? ce conhecer alguem em RL apresenta a ela..
ja passei por isso, com outro forum. Eu frequento ainda e encontro eles, mas tbm dou tempo e atençao a minha amiga, sem emncionar o forum com ela ^^
 
Traz ela para Valinor essa e a solução depois ela se acostuma como pessoal e gosta vai fican ficando e acaba ficando entendeu? :eek:
 
Ano passado eu ia todo fim de semana no cinema com o pessoal da Valinor e meus amigos ficaram me enchendo o saco por cuasa disso... daí passei a ficar mais tempo com eles e parei de falar um pouco de Senhor dos Anéis e da Valinor e tudo ficou como antes..
 
pessoal, obrigada!! :wink: vou tentar tudo isso... :roll: vamos ver no que vai dar... e continuem postando ajuda!!!
 
eu cheguei a um estado que eu ficava falando de SDA até com a minha namorada.
Aleluia Senhor !!! Estou curado !!!! :amem:

Mas até hoje sou viciado nisso aki... se num tenho nada pra fazer no trampo fico logado. A unica diferença é que eu guardo isso pra mim agora. :obiggraz: :mrgreen:
 
Já trouxe algumas pessoas para o fórum, mas elas se interessaram naturalmente... tb, com tantas cartas lindas que recebo e pelos encontros, todo mundo quer participar :obiggraz:
 
Há que se gerenciar o tempo e colocar as coisas importantes em primeiro lugar. Minha namorada tem prioridade sobre a Valinor e eu passo mais tempo com ela do que aqui. É sempre importante avaliar se não está colocando uma coisa virtual, como o Fórum, acima de sua vida real, que, no final das contas, é o que interessa.

A Valinor é só uma página, assim como SdA é , em última análise, só um livro. Há que se colocar a devida importância a cada coisa :D
 
sim, colocar sua vida real ( ou RL ) em primeiro lugar, dar prioridade.. mas nao se eskecer de nós, que afilnal, somos pessoas tbm ^^
 
Unedë disse:
sim, colocar sua vida real ( ou RL ) em primeiro lugar, dar prioridade.. mas nao se eskecer de nós, que afilnal, somos pessoas tbm ^^

Bom... ok, sem meia palavras. Por mais que sejam pessoas de verdade não o são "aqui dentro". Jamais eu me esqueceria do meu prazer e da minha responsabilidade para com a Valinor e tudo mais, mas não, não somos pessoas "de verdade", só por frequentarmos o mesmo Fórum :think:

As coisas embralham bastante quando participamos de encontros e conhecemos em carne-e-osso os nicks que lemos aqui todo dia :think:
 
bom, é mesmo, mas somos de verdade sim. ok, essas letras nao sao, e estao apenas na tela do computador, mas quem as digita nesse exato momento sou eu, uma pessoa de verdade.
estava apenas querendo mostrar que por mais q deva por a sua RL em primeiro lugar, é bom se lembrar dauqi também.
 
Eu falo demais de Senhor dos Anéis, e isso traz problemas, mas agorá que eu entrei no forúm, eu falo de SDA com vcs e não preciso ficar falando muito desse assunto com as outras pessoas que não se entereçam. Mas se sua amiga gosta de SDA, fala para ela dar uma olhada no Fórum, se ela gostar, ai vc pode falar avontade com ela, se ela não entereçar, não fale mais desse assunto com ela. Mas não deixe nem ela, nem o Fórum de lado, é só saber conciliar as duas coisas. :D
 
Ah ^^" Você pode convidar ela para conhecer o fórum ou parar de falar do fórum quando for conversar com ela,neh ^^"
É né,também tem que se improtar com a vida fora da net \o\

u.u *individua que a unika forma de atividade fora da net é escola, e nada mais* u.u
 
Deriel disse:
Unedë disse:
sim, colocar sua vida real ( ou RL ) em primeiro lugar, dar prioridade.. mas nao se eskecer de nós, que afilnal, somos pessoas tbm ^^

Bom... ok, sem meia palavras. Por mais que sejam pessoas de verdade não o são "aqui dentro". Jamais eu me esqueceria do meu prazer e da minha responsabilidade para com a Valinor e tudo mais, mas não, não somos pessoas "de verdade", só por frequentarmos o mesmo Fórum :think:

As coisas embralham bastante quando participamos de encontros e conhecemos em carne-e-osso os nicks que lemos aqui todo dia :think:


Ops, cá estamos nós nesta discussão novamente. Caríssimo mio, a Valinor começou como uma paixão, um gosto em comum, coisas de fã pra fã mesmo e assim se transformou como toda grande amizade. Eu posso afirmar que conheci através da Valinor pessoas que hj são sim muito importantes pra mim como se realmente pertencessem a família.

Ciúme é um sentimento natural de todo ser humano. Óbvio que as vezes exageramos, mas vc tanto pode trazer sua amiga pro Fórum se de gosto dela for, ou mostrar o quão importante é pra vc sem que sua amizade possa ser desfeita. Eu cheguei a terminar um início de namoro e um dos motivos foi ciúme dos amigos do Fórum, já briguei com uma amiga que é praticamente minha irmã devido nos conhecermos desde pequenas e outros motivos mais. Só que eu consegui dar a volta por cima, corrigir alguns erros e dar atenção necessária pra todos os lados. Vc pode ou ñ conseguir unir estes dois mundos tão distintos ou pode viver separadamente em cada um da forma que melhor lhe convir.
 
eu soh falo demais de SDA com quem se interessa!! (fora o forum)
as pessoas sabem meio por cima que eu frequento a valinor, acho que nem sabem direito oq eh... num fico comentando mto pq eu sei q tem gente q fica de saco cheio!! :mrgreen:

as pessoas sabem como eu gosto de SDA, mas tenho certeza de que num têm nem noção da 'amplitude' disso, digamos assim! 8-)

desencana um pouco de falar da Valinor Arahen, e se alguem reclamar qdo vc falar, faça assim :roll: heheheh :wink:
 
ah, pessoal... :oops: obrigada... obrigada mesmo! pelo menos agora eu tenho umas idéias pra ver se consigo reverter a situação... porque agora brigamos feio... não sei nem se tem volta... :osigh: :cry: mas eu vou tentar! não custa! e ela é muito minha amiga pra eu deixar ela simplesmente acabar com uma amizade...
nossa! que desabafo! mas foi bom, assim como eu ter aberto esse tópico!
 
Olha... tive amigos com ciumes sim... mas não os meus amigos do dia dia... mas outros amigos q eu tinha conhecido pela net mesmo.

Meus amigos aqui... do trabalho... da facul... só reclamam q eu ando meio sumido... mas eles levam na boa.
 
Eu já tive uma fase que só falava de Valinor e Senhor dos Anéis também, mas eu falava exaustivamente sobre isso somente quando tava na pira com o filme, ou então no inicio de fórum, que comecei a postar bastante. Tenho até alguns amigos que entraram aqui, mesmo sem ter interesse, só pra ver o que era que eu tanto escrevia e talz...
Eu sou meio um exemplo de quem tem alguns amigos com ciumes, mas não seria muito bem isso. Por exemplo, o pessoal da minha sala tá sentado no pátio da escola, enquanto eu tô aqui no laboratório... Eles reclamam bastante até pq eu venho pra cá em vez de ficar lá batendo papo, mas eu prefiro ficar aqui. Eu ponho o fórum um pouco acima deles, mas não me afasto totalmente, nem chego a ter briga por causa disso. Fica meio um lance de ""nos trocou pelo computador"", mas não a ponto de brigarem por isso.
Ou você eh muito chata falando da Valinor, ou sua amiga é meio louca.... :eek:
 
Eu não falo mais nada de SDA com leigos. Mas se eu conheço uma pessoa e descubro que ela curte... imagina a primeira coisa que eu vou querer trocar ideia 8O
Isso chega a ser bizarro. :eek:

Quanto ao forum eu não sou tão envolvido emocionalmente... até pq ele é mais uma valvula de escape para stress e um exelente passa tempo para as horas vagas.
A Obra em sí já é uma paixão. Com essa eu me envolvi pra valer !!! :grinlove: :amem:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo