• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cityscape - D&D urbano

Também bati os olhos no Cityscape. Muito bom, tem muitas idéias interessantes (como a poluição arcana, em cidades onde há academias de magia), e descrições genéricas de cidades de todas as raças.
 
Poluição Arcana? hauhauhuhaaha faz até um certo sentido, mas porque diabos essa poluição estaria restrita a áreas urbanas. O que não falta é Ordem de Magos escondidos em montanhas e florestas por aí...

Isso me faz pensar de como seria aplicar essa regra no Harry Potter, auqele rio em volta da escola seria mais fedido que o Tietê.
 
Poluição arcana é meio que uma nuvem que causa efeitos aleatórios de magias nas pessoas. Imagina só, você tá andando e de repente começa a tossir, quando percebe você virou um sapo e onde tinha um amigo seu agora tem um montinho de poeira...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo