• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

City Hunter (Shitī Hantā, 1985)

Nat

Usuário
City Hunter é a famosa série de mangá criada por Tsukasa Hojo, publicada no período de 1985 a 1991 pela Shueisha e na revista Weekly Shōnen Jump. O mangá foi transformando em animê pela Sunrise Studios em 1987. É deste mangá que originou o filme Sing si lip yan estrelado por Jackie Chan. Em 2001, Hojo Tsukasa inicia uma série derivada de City Hunter chamada Angel Heart.

Em 25 de maio de 2011, foi lançado um dorama sul-coreano estrelado pelo ator Lee Min Ho no papel do City Hunter. Lee Min Ho angariou fãs em toda Ásia e na América do Norte por sua representação de Gu Jun Pyo, líder do F4 do Boys Befores Flowers (já falei desse mangá). Como toda adaptação, essa história também sofreu mudanças. Para saber quais, é só dar uma olhada aqui:

http://wiki.d-addicts.com/City_Hunter

Eu estou assistindo o dorama e tá o máximo. Acompanhei a evolução de Min Ho e afirmo que esse ator está se superando a medida que melhores papéis são oferecidos para ele. O blog Yodramas está trabalhando para legendar para português. Até agora, estão disponíveis os episódios 1,2 e 3.
São 2 episódios por semana, na quarta e quinta. Já estão nos episódios 13 e 14 (essa semana).
Ou com legendas em inglês, os episódios estão disponíveis nessas duas contas do Youtube:

RomanceTown:
http://www.youtube.com/user/RomanceTown1

Xdramas:
http://www.youtube.com/user/xkdramas

Editado pela Moderação: Links com sites para download são proibidos. Vide Regras do Fórum.
 
Última edição:
Nat, dei uma arrumadinha no tópico e eliminei os sites com download da série, tendo em vista as regras do fórum.

Nunca assisti essa série. Não acredito que eu vá algum dia, já que sempre temos muitos animes nas novas temporadas, mas acredito que muitos devem tê-lo visto. É conhecido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo