1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cisne no Programa do Jô fala sobre teoria da evolução

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Imrahil, 24 Mar 2010.

1. Imrahil

Imrahil Kyknos kyknón

Pessoal, tudo bem por aí?

Esta é só para avisar a todos que devo estar no Programa do Jô nesta QUINTA-FEIRA, dia 25, falando do meu livro "Além de Darwin", explicando teoria da evolução para a massa e me divertindo um bocado no processo ;-)

Quem puder espalhar, será muito bem-vindo. Ajudem meu nenê de dois meses a faturar seu leitinho :P Aliás, continua de pé a promoção do livro pra leitores da Valinor: desconto, preço apenas 25 reais, frete grátis, autógrafo e dedicatória. É só mandar e-mail para
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Abraços a todos,

2. Edrahil

Edrahil Usuário

Re: Cisne no Programa do Jô fala sobre teoria da evolução no

Filho, livro ... já plantou uma árvore?

3. Imrahil

Imrahil Kyknos kyknón

Já. Acho que já rola morrer ;-)

4. Edrahil

Edrahil Usuário

Faz mais filhos. Eu recomendo. :yep:

De qualquer forma, parabéns.

5. Jhulha

Jhulha Lurker

:think:

No programa do Jo sem sal, so porque é da vali. faço o esforço de passa uma madruga assistindo.

:D

6. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Já passarinhei a notícia para meus 2,5 seguidores e avisarei ao povo do MUD para assistir. Estaremos de olho \o/

7. JPHanke

JPHanke Usuário

Muito bacana, Cisne!! :D

Programa do Jô é meio tarde, vou fazer um esforço pra assistir (sexta tenho aula 7:30 da manhã... =P). Quero muito ver esta entrevista!
    Quanto a promoção, grana ta curta, mas espero num futuro ter a oportunidade de ler seu livro! ;)

8. Katrina

Katrina Usuário

Amanhã farei um esforço para ver sua entrevista Cisne!

E já comecei a ler meu exemplar, aliás adorei a dedicatória, leitura agradável e com muita informação. Recomendo. :joinha:

9. Inácio Fëanor

Inácio Fëanor Usuário

Parabéns Cisne!!! :joy:
    O livro é muito bom! :yep:
    Quem não leu ainda não sabe o que está perdendo!

Cisne você já tem um cachorro?
    Não se pode morrer antes de ter um cachorro.
    :mrgreen:

10. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Então Cisne, acho que nunca falei contigo pessoalmente mas já acompanho tópicos seus no fórum a anos, porém, estava afastado... a pergunta é:

Por onde dá para gente saber mais a respeito do livro em questão?

Bom, de qualquer forma, farei um esforço para assistir ao programa, mesmo que seja apenas para me solucionar a duvida. :lol:

11. Almirante Ackbar

Almirante Ackbar Usuário

Que legal, já tenho horário marcado na TV.

Falando do seu livro acabei me esquecendo... Aguarde um e-mail meu!

Da um grito - VALINOR - bem no ouvido do Jô.:mrgreen:

12. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Porcaria, so hoje voltou a acessar o forum, nesse horario!!!
    Cisne, infelizmente nao deu pra ver, sera que da pra achar no you tube? ou vc talvez tenha gravado e possa disponibilizar?

13. Imrahil

Imrahil Kyknos kyknón

Tem uma série de resenhas legais. Por exemplo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Infelizmente já tá gravado, então fiquei sem o grito de Valinor, hehehe...

Calma, Roger! Vai passar NESTA noite. Mas fica disponível no site depois sim ;-)

Abraços a todos,

14. Dorak

Dorak -Morgoth! Não me chame de

Bem, parabéns pelo livro, Cisne. Andei lendo as resenhas e parece que o material ficou muito bom, isso sem falar nos comentários do pessoal do fórum.
    Agora preciso tentar juntar uma grana e te mandar o e-mail.

Enfim, estarei assistindo o programa do Jô.

15. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Infelizmente não assistirei, não tenho TV em casa...
    Mas depois acessarei pelo site!

E assim que tiver $ eu compro o livro, só pelos seus tópicos da Ciência da TM já sei que vale a pena.

Parabéns!

16. Dúnadan Thorongil

Dúnadan Thorongil Mensageiro de Gondor

Li as resenhas do livro parece ser muito bom, só falta juntar a grana. Logo logo mando o e-mail.

E não perco o Jô também não.

17. Éomer

Éomer Well-Known Member

Que hora anda começando o programa do Jô? O gordo andava tão sem graça que parei de assistir faz tempos.

18. Imrahil

Imrahil Kyknos kyknón

Hoje deve passar à 1h, Éomer!

Abraço,

19. Rikky

Rikky Unleash His Hard Fury

Alguém grava e disponibiliza aqui pra nós
    Essa noite eu to de plantão então não rola de ver

Alguém podia fazer essa caridade?

20. clandestini

clandestini Cylon ou

Eu vou assitir :)

Não gosto do Jô, mas para colegas da Valinor eu abro uma excessão.

Compartilhar