• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cisne Alçando Altos Vôos

Salve, Senhor de Dol Amroth!
Meus sinceros parabéns por essa nova etapa em sua vida. Mesmo que profissional, muita coisa há de melhorar. :wink:
Que essa seja o primeiro de muitos vôos. Afinal de contas, você merece! :obiggraz:
Como diria Gandalf: "Que o vento sob suas asas possa levá-las para onde o sol navega e a lua caminha."
Um abraço de toda a Toca-ES. :lol:

Marreco Herunolë, sentindo orgulho pelo colega do aviário... :mrgreen:
 
Valewwwwwww cara, parabens e boa sorte no seu novo cargo, que vc sempre continue assim q vc chega longe !!!
:) :) :)
 
Cada dia que passa eu tenho mais orgulho de ser chamada de "tia" por esse menino! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Já colecionava a Superinteressante por causa das matérias dele, agora mais uma! :obiggraz:
 
Meus sinceros parabéns à alguem que conseguiu um cargo importante em uma das revistas mais conceituadas em seu segmento!!!

Não temos duvidas de sua capacidade!
COntinue trabalhando duro e verás os frutos sempre!!!

COngratulations my dear hobbit! :mrgreen:
 
Opa, opa!
Quando eu comprar a revista e apontar o nome do Reinaldo, vou pode falar com orgulho: "Conheço esse cara aqui ó!" :lol:

MEUS PARABÉNS!

_____________
Mith com medo de perder o seu blog :?
 
Em termos de revista, ScAm é muito melhor que SupIn e derivados. Aguardo ansiosa por melhorias com essa boa notícia sobre o Cisne. :wink:
 
Poxa, realmente vai longe! Parabéns 'Imrahil' ! Desde a tradução daquele poema de Tolkien q eu respeito e admiro esse q é um dos grandes da Valinor, ainda bem que temos o prazer de tê-lo aki :mrgreen:
 
Parabéns :clap: :clap: :clap: :clap: cara, realmente nunca pensei que alguém assim q compartilhasse laços conosco chegasse tão alto. :lily:
 
Galera querida da Valinor,

Não sei como agradecer as numerosas manifestações de apreço e apoio, e cada vez mais tenho certeza de que ajudar um pouquinho a manter este site é uma das melhores coisas da minha vida :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Desculpem ter demorado esse tanto pra responder, mas a primeira semana no novo trampo foi bem mais puxada do que eu imaginava (dei azar de pegar um mega-fechamento de edição, hehehe). Mas acho que a mudança vai ser pra melhor, no fim das contas, e espero ter vocês lendo e palpitando o nosso trabalho - só não xinguem a mãe que pega mal, ok? :lol:

Abração a todos e obrigado mesmo,
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo