• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cisne Alçando Altos Vôos

Deriel

Administrador
Esta notícia não diz respeito a Tolkien, nem a filmes e nem mesmo à Valinor, mas eu não poderia deixar de compartilhar com todos vocês. Reinaldo José Lopes (anotem esse nome!), o Imrahil da Valinor, apelidado carinhosamente de Cisne, é oficialmente Editor-Assistente da revista Scientific American do Brasil, o que é um grande feito pra um cara jovem como ele. Esse rapaz vai muito, muito longe mesmo (Ministro da Cultura? Quem duvida? :D )
 
:clap:
Mto bom!...
Ta certo, nem conheço o cara, mas é uma baita vitória...
Parabéns...
:mrgreen:
Ñ tem uma vaga pra DTP na Scientific American do Brasil?...
hehehe
 
Buenas,
Aew Cisne, meus parabéns meu principe!!!!!
Gostei dessa ideia de Ministro da Cultura.....
Outra Vez meus parabéns, e que você chegue muito longe meu caro...
 
:amem:


É tão bom ver as pessoas que a gente conhece e gosta indo cada vez mais longe!!!
 
:clap: parabén, Imrahil!!!! :clap:
Eis aí mais uma prova de que os fãs de Tolkien não são aqueles alienados que muitos pensam que são.
Parabéns mais uma vez!!! :clap::clap::clap:
E espero que divulgue as obras de Tolkien por aí tb. :mrgreen: :mrgreen:
 
Poxa que legal cara, parabéns, o Reinaldo realmente tem um talento nato pra coisa como pudemos ver na resenha (exclusiva, na época) de o RDR...é isso aí cara parabéns! :clap:
 
Parabéns mesmo! É muito bom ver alguém tão jovem e dedicado conseguir alcançar altos vôos!

Cisne, manda bala legal!
 
Realmente incrível. :clap:

A Scientific American é uma revista de ponta, muito boa. Ele deve ser o mais jovem de lá. :)

Tu vai longe Reinaldo, muito longe.
 
Uaaaaau!!! Parabéns!!! :clap:
A Scientific American é uma revista ultra-conceituada. :amem:
Conheço um monte de gente que faz Biologia e todos são tarados por ela!

Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!!
:clap: :clap: :clap: :clap:
 
aeeee Cisne!!!!! ainda naum tive a oportunidade d falar cm vc, mais pelas suas matérias pra Valinor e pras outras revistas q vc escreve, dá pra ver q isso eh só o começo!! Parabéns, cara! :clap: :amem:
 
Poxa! Parabéns Imrahil! Que você se dê muito bem como Editor-Assistente de lá. :D :wink:
:cheers:
 
Não conheço o mano, mas parabéns!!!!
Espero que vc alcance outras vitórias (como sugeridas por Deriel :wink: ) e que não pare de participar da Valinor!!! Parabéns!!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo