1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cisne Alçando Altos Vôos

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 3 Abr 2004.

1. Deriel

Deriel Administrador

Esta notícia não diz respeito a Tolkien, nem a filmes e nem mesmo à Valinor, mas eu não poderia deixar de compartilhar com todos vocês. Reinaldo José Lopes (anotem esse nome!), o Imrahil da Valinor, apelidado carinhosamente de Cisne, é oficialmente Editor-Assistente da revista Scientific American do Brasil, o que é um grande feito pra um cara jovem como ele. Esse rapaz vai muito, muito longe mesmo (Ministro da Cultura? Quem duvida? :D )

2. TT1

TT1 Dilbert

8O

Caraca, Cisne, tu é sinistro. Parabéns ! :clap:

:grinlove:

3. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

:clap:
    Mto bom!...
    Ta certo, nem conheço o cara, mas é uma baita vitória...
    Parabéns...
    :mrgreen:
    Ñ tem uma vaga pra DTP na Scientific American do Brasil?...
    hehehe

4. Olórin

Olórin ai que uó

Buenas,
    Aew Cisne, meus parabéns meu principe!!!!!
    Gostei dessa ideia de Ministro da Cultura.....
    Outra Vez meus parabéns, e que você chegue muito longe meu caro...

5. Tisf

Tisf Delivery Boy

:amem:

É tão bom ver as pessoas que a gente conhece e gosta indo cada vez mais longe!!!

6. Prisca Roliço

Prisca Roliço Usuário

scientific american??? uau!!!!!!!!!!!!
    tah podendo heim Imrahil?? muitos e muitos parabéns!!! :mrgreen: :mrgreen: :clap: :clap: :dance: :dance: :amem: :amem: :amem: :amem:

7. Metz

Metz ...

Não te conheço tbm, mas parabens!
    Belo cargo.
    ($$$) hehehe

brincadeira. :mrgreen:

8. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

:clap: parabén, Imrahil!!!! :clap:
    Eis aí mais uma prova de que os fãs de Tolkien não são aqueles alienados que muitos pensam que são.
    Parabéns mais uma vez!!! :clap::clap::clap:
    E espero que divulgue as obras de Tolkien por aí tb. :mrgreen: :mrgreen:

9. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Poxa que legal cara, parabéns, o Reinaldo realmente tem um talento nato pra coisa como pudemos ver na resenha (exclusiva, na época) de o RDR...é isso aí cara parabéns! :clap:

10. Lothiriel

Lothiriel Usuário

É meu pai... só poderia ser meu pai :lol:

11. Edrahil

Edrahil Usuário

Parabéns mesmo! É muito bom ver alguém tão jovem e dedicado conseguir alcançar altos vôos!

Cisne, manda bala legal!

12. Pandatur

Pandatur Usuário

Estou sem palavras, e não sei realmente o que falar além de dizer

:clap: Parabéns, Reinaldo! :clap:

13. *¤Lothíriel¤*

*¤Lothíriel¤* Usuário

eeeee!
    meus calorosos e sinceros PARABÉNS!!!!
    e muito sucesso sempre!! :obiggraz:

14. Heceldamar

Heceldamar Usuário

Realmente incrível. :clap:

A Scientific American é uma revista de ponta, muito boa. Ele deve ser o mais jovem de lá. :)

Tu vai longe Reinaldo, muito longe.

15. Uaaaaau!!! Parabéns!!! :clap:
    A Scientific American é uma revista ultra-conceituada. :amem:
    Conheço um monte de gente que faz Biologia e todos são tarados por ela!

Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!!
    :clap: :clap: :clap: :clap:

16. Burzum

Burzum Usuário

Eu inclusive!!! Parabéns Cisne, nem conheço mas parabéns assim mesmo!!

17. Arahen

Arahen Usuário

aeeee Cisne!!!!! ainda naum tive a oportunidade d falar cm vc, mais pelas suas matérias pra Valinor e pras outras revistas q vc escreve, dá pra ver q isso eh só o começo!! Parabéns, cara! :clap: :amem:

18. Link

Link The Hero of Time

Poxa! Parabéns Imrahil! Que você se dê muito bem como Editor-Assistente de lá. :D :wink:
    :cheers:

19. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Minha nossa!

Meus parabéns, Reinaldo!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Você merece!

20. WaneArwen

WaneArwen Usuário

Não conheço o mano, mas parabéns!!!!
    Espero que vc alcance outras vitórias (como sugeridas por Deriel :wink: ) e que não pare de participar da Valinor!!! Parabéns!!! :D

Compartilhar