• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melian

Período composto por insubordinação.
Eu me odeio (mentira, eu me amo pra caralho), mas não a ponto de passar a minha noite de sexta-feira acompanhando qualquer coisa relacionada ao Ciro Gomes*. Deus me dibre!

*tava vendo Outlander, ou melhor, o Jamie Fraser. :hanhan:

Jhulha

Voltando a caverna
Não acredito que o Ciro chamou o Greg para debater e não deixa o Greg falar, não sei como consegui ainda ver quarenta minutos disso, o coronel achando que iria abalar conduzindo um debate com alguem ignorante e o Greg foi preparado para debate, parece que ao ir para Paris ele esqueceu como conduzir um dialogo, ele só queria jogar palavras aleatórias e lacrar, e não teve a menor vergonha na cara de pedir desculpas pelas burradas que fez no vídeo chamando o Greg de racista, ele deve ter perdido uns ciristas nesse video.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$950,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: