• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo de Lei IV] Julgamento de Saruman

Status
Fechado para novas mensagens.
Cara, vou acompanhar o julgamento como puder porque vou passar a próxima semana fora, mas ver o Lyvio defendendo o Saruman vai ser muito bom! :rofl:

Pena que tem mais 2 na banca! O Lyvio escrevendo sozinho a defesa dele seria pra rir muito! :lol:

VAI LONGE LYVIO... Salva seu amado... digo, personagem preferida!

Tortoruguito kkkkkkkk:lol:, eu acho que sozinho não faria uma defesa tão boa quanto em trio, até porque não tô lá com muuuuito tempo para se aprofundar como eu queria nessa defesa, mas os meus dois companheiros sumprem essa minha necessidade.
 
Gostaria de lhes lembrar que se o prazo começou as 9 horas do dia 18 o mesmo se encerrará as 9 horas do dia 21... Pressionar a banca não ajuda em nada, então acalmem seus ânimos...

O VTBBC agradece a participação, entusiasmo e paciência de todos!
 
acho interessante julgamentos... não acompanhei nenhum anterior mas me pergunto como será feita a acusação ou a defesa se não existem leis... é tudo feito com base na nossa legislação? Ou é algo mais conceitual, a banca de acusação e defesa têm que convencer o jurido que é certo ou errado com base na opinião pessoal?

Claro que neste caso o julgamento fica muito mais rico e interessante (ao meu ver), mas ele se torna totalmente imprevisível... tomara que para a riqueza do processo o juri venha livre de qq preconceito para cá... ai sim isso aqui vai ficar bonito :)
 
Lyvio disse:
Tortoruguito kkkkkkkk, eu acho que sozinho não faria uma defesa tão boa quanto em trio, até porque não tô lá com muuuuito tempo para se aprofundar como eu queria nessa defesa, mas os meus dois companheiros sumprem essa minha necessidade.

Não falei em qualidade!

Se fosses tu sozinho, ficaria BEM mais engraçado! :rofl:
 
Gostaria de lhes lembrar que se o prazo começou as 9 horas do dia 18 o mesmo se encerrará as 9 horas do dia 21... Pressionar a banca não ajuda em nada, então acalmem seus ânimos...


O VTBBC agradece a participação, entusiasmo e paciência de todos!


Até amanhã as 9 da manhã?!?!!?
Isso é teste de paciência!!!!

aahaahhaah

Esperemos mais um pouco então!:blah:
 
:P Acho que vou mudar a avaliação. Depois de voltar nas regras acho que vou escolher o melhor dos comentários pra dar um "thanks" ao final. Me explicaram que é perigoso fazer isso.
 
Mas tbm num precisam entregar a acusação 8:59. Creio q hje eles devem mandar. Enquanto isso, continuo estudando os pergaminhos da biblioteca de Minas Tirith.:uhum:
 
Mas tbm num precisam entregar a acusação 8:59. Creio q hje eles devem mandar. Enquanto isso, continuo estudando os pergaminhos da biblioteca de Minas Tirith.:uhum:

Realmente Turumbar, precisar nao precisamos... Mas PODEMOS!!!! :yep::yep:

Não é por nada não, estamos todos tossindo e espirrando com a leitura de antigos pergaminhos e testemunhos!
 
O trabalho mais pesado aqui é o meu. :disgusti:

Sou eu que sou assassinado na rua por um louco que não concordou com a minha sentença. :lol:


Acho que o seu trabalho é o mais perigoso...
ahhaahah

Mas o meu, de defender Saruman, também não é muito seguro, já que o cara tem uma legião de "fãs enfurecidos".
 
Não Mené... o trabalho mais pesado é o meu, que além de ter que coordenar esse tópico tenho que dar beliscões num juiz exaltadamente insano! rs
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo