• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Círculo de Fogo: The Black (Pacific Rim: The Black, 2021)

Turgon

Mugiwara no Ichimi

O anime está com previsão de estreia para 04 de março e os acontecimentos estão ligados após o término dos filmes.

Sinopse: Os Kaiju invadiram a Austrália e forçaram a evacuação da área, mas dois irmãos ficaram para trás e são obrigados a pilotar um Jaeger para sobreviver.

Produção: Legendary em parceria com a Polygon Pictures.
 
É o mesmo estúdio que fez Ajin, Blame! e Knights of Sydonia. Até o visual dos irmãos parecem templates reaproveitados de Sydonia. Parece que ficou ainda mais fácil de tropeçar em um Jaeger e sair pilotando um como quem anda de bicicleta.

É, o primeiro filme ainda segue imbatível em termos de trama e personagens.
 
Em casa eu tenho o disco do primeiro filme. Mas ainda não me animei a olhar nenhum dos trabalhos derivados da franquia após o filme original. Até olhei os trailers do filme da continuação do primeiro mas acho que estou mais animado, em se falando de anime de robô gigante, para uma continuação de Fulmetal Panic em quinta temporada do que o que saiu depois do original.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo