• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei XI] Regras e Participantes

Status
Fechado para novas mensagens.
sem o Níra eu não vou pra acusação de jeito nenhum, mas só nós dois não dá. Bora galera! XD
Ah, mto obrigado Haleth :abraco:! Agora que você falou, estou retirando a minha candidatura da acusação, vou ser jurado mesmo :lol:. @Eriadan é brincadeira, o Trio de Ferro da acusação já está formado. Quero ver quem vai ser capaz de objetar contra raciocínios tão bem colocados quanto os nossos. As falcatruas de Gandalf vão fazer arregalar os olhos de Barad-dûr e fazer arrepiar os cabelos do Gollum, só esperem!
** Posts duplicados combinados **
sem o Níra eu não vou pra acusação de jeito nenhum
Os mimos de avisar que o Gandalf tinha vencido finalmente começaram :coxinha:
 
JUIZ (1): Bel (ou Jurada)
ACUSAÇÃO (mín. 2): Nírasolmo (ou Jurado), Giuseppe (ou Réu)
DEFESA (mín. 2): G. Asaph, Mellimë
TESTEMUNHA DA ACUSAÇÃO (1):
TESTEMUNHA DA DEFESA (1):
RÉU (1):
JURADOS (3 ou 5):
Lissa, Nienna, Tali, Thresh, Clara

Não entendi, a Haleth escolheu alguma coisa ou não? :dente:
 
Pelo que entendi, ela foi de acusação, com uma certa condição...

Eita, eu não exijo nada, não, gente, só faço gritaria XD
Desculpa não ter sido clara. Eu quero ser da acusação, sim, mas seria bom ter pelo menos mais dois porque não duvidem do quão perdida eu posso ficar (a parte de exigir o Níra é só zoação de parça eleitoral).

@Clara, fica tímida não, eu sou café com leite também. Cê não quer ser da defesa, pra ficar 3 de cada lado? Tenho certeza que lavar a honra do Gandalf vai super legal, ainda mais estando acompanhada do G. e da Mellime. ;)

@Eriadan, acho que vc já pode pôr a @Lissa como testemunha, não?

Cadê o resto do povo? @Calion Alcarinollon, @Darkness, @Ragnaros. ... Ainda precisamos de um Gandalf! E o @Fúria da cidade, não vem, não?
 
@Eriadan, acho que vc já pode pôr a @Lissa como testemunha, não?
Acho que vai precisar mesmo, pode ser, Lissa? Aí inverto sua primeira x segunda opção.

JUIZ (1): Bel (ou Jurada)
ACUSAÇÃO (mín. 2): Nírasolmo (ou Jurado), Giuseppe (ou Réu), Haleth
DEFESA (mín. 2): G. Asaph, Mellimë
TESTEMUNHA DA ACUSAÇÃO (1):
TESTEMUNHA DA DEFESA (1):
Lissa (ou Jurada)
RÉU (1):
JURADOS (3 ou 5): Nienna, Tali, Thresh, Clara

No desenho atual, precisamos de +1 para Defesa, uma Testemunha de Acusação, um Réu e +1 Jurado (ou algum dos Jurados optar por ser outra coisa). Lembrando que eu próprio tô só esperando o que vai ficar faltando porque topo ser qualquer coisa.
 
O desempate tinha que ser igual Game of Thrones - uma batalha entre o réu e mais alguém. A acusação iria chamar um certo Balrog pra ver se não iria tremer as bases (não só as bases) do Gandalf!
 
A piada é que é ruim mesmo.

Bolga, a "orca"

f429e3c851d9bcd29a50ca1b308ea9d6.jpg
 
JUIZ (1): Bel (ou Jurada)
ACUSAÇÃO (mín. 2): Nírasolmo (ou Jurado), Giuseppe (ou Réu), Haleth
DEFESA (mín. 2): G. Asaph, Mellimë
TESTEMUNHA DA ACUSAÇÃO (1):
TESTEMUNHA DA DEFESA (1):
Lissa (ou Jurada)
RÉU (1): Eriadan (ou qualquer coisa)
JURADOS (3 ou 5): Nienna, Tali, Thresh, Clara

Nossa, interpretar Gandalf também vai ser muito divertido. :rofl: Mas se alguém quiser, repito: me empolgo com qualquer papel. :obiggraz:
 
Eita, eu não exijo nada, não, gente, só faço gritaria XD
Desculpa não ter sido clara. Eu quero ser da acusação, sim, mas seria bom ter pelo menos mais dois porque não duvidem do quão perdida eu posso ficar (a parte de exigir o Níra é só zoação de parça eleitoral).

@Clara, fica tímida não, eu sou café com leite também. Cê não quer ser da defesa, pra ficar 3 de cada lado? Tenho certeza que lavar a honra do Gandalf vai super legal, ainda mais estando acompanhada do G. e da Mellime. ;)

@Eriadan, acho que vc já pode pôr a @Lissa como testemunha, não?

Cadê o resto do povo? @Calion Alcarinollon, @Darkness, @Ragnaros. ... Ainda precisamos de um Gandalf! E o @Fúria da cidade, não vem, não?

Por mim, fecha assim! Só não chama o Calion, pelo amor dos deuses todos. A minha saúde mental já não tá das melhores pra ainda ter que ficar aturando esse moleque no CdL.
 
Precisamos de mais 2 participantes! Ou +1 e um Jurado mudar para a Defesa ou Testemunha de Defesa, ou Réu (e eu vou para um dos outros).

Por mim, fecha assim! Só não chama o Calion, pelo amor dos deuses todos. A minha saúde mental já não tá das melhores pra ainda ter que ficar aturando esse moleque no CdL.
É só não trabalharem juntos, uai. =]

De qualquer forma os atos do julgamento têm que ser NO VERNÁCULO, então talvez o Calion realmente não queira participar por causa disso. :think:
 
JUIZ (1): Bel (ou Jurada)
ACUSAÇÃO (mín. 2): Nírasolmo (ou Jurado), Giuseppe (ou Réu), Haleth
DEFESA (mín. 2): G. Asaph, Mellimë
TESTEMUNHA DA ACUSAÇÃO (1):
TESTEMUNHA DA DEFESA (1):
Lissa (ou Jurada)
RÉU (1): Eriadan (ou qualquer coisa)
JURADOS (3 ou 5): Nienna, Tali, Thresh, Clara
Como ainda não fechamos, vamos estender até a próxima sexta-feira 27/10 para fechar. Peço aos Jurados que considerem a hipótese de participar como Defensor de Gandalf, Testemunha da Acusação ou Réu. :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo