• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei XI] A justiça tem que continuar

Quem deve ser o Réu do XI Círculo da Lei?


  • Total de votantes
    14
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Hey, @Nírasolmo veja só que beleza, você tem até amanhã para retirar o Théoden da lista! Ainda dá tempo! O que me diz, hein? Vamos poupar o bom velhinho dessa vez? Hein? Hein? :mrgreen:
** Posts duplicados combinados **
Ih, to cheia de second thoughts hj, desculpa. Só uma ideia: não seria melhor pedir que quem indicou mais de um réu elimine um indicado, para dar chance de indicação aos que chegaram mais tarde? (foi mal, @Giuseppe e outros)
Se o @Eriadan concordar que a gente faça isso, por mim tudo bem.
 
Ah... Por quê? :(
** Posts duplicados combinados **
Ah, desculpa, perguntinha: como é o escopo do julgamento? Tem personagem que vive trilhões de anos e julgar a vida e obra do fulano ultrapassa todos os meus conhecimentos de Tolkien e minha capacidade de leitura até dezembro. O julgamento é global ou é de uma ação específica a ser definida pelo proponente?

(Eu apoiaria a ação específica, pra aumentar as chances do personagem reaparecer em julgamentos futuros, ter registro criminal, antecedentes etc., hahaha. Mas sou novata no treco e não tenho problema nenhum em me recolher à minha ignorância e acatar o que os veteranos acharem melhor)
A Acusação precisará delimitar claramente qual(is) é(são) o(s) crimes pelos quais está acusando o réu. :wink:

Ih, to cheia de second thoughts hj, desculpa. Só uma ideia: não seria melhor pedir que quem indicou mais de um réu elimine um indicado, para dar chance de indicação aos que chegaram mais tarde? (foi mal, @Giuseppe e outros)
Se o @Eriadan concordar que a gente faça isso, por mim tudo bem.
Eu acho digno. Mas não precisa da minha concordância para ser gentil, oras. :lol: @Haleth, faça a sua indicação! No fim a gente se acerta.

Indicações para RÉU DO XI CÍRCULO DA LEI:

1. Boromir (Giuseppe)
2. Thorin (Giuseppe)
3. Manwë (Eriadan)
4. Gandalf (Bel)
4. Pippin (Bel)
5. Rei Feiticeiro de Angmar (Nírasolmo)
6. Smaug (Nírasolmo)
7. Gríma (G. Asaph)
8. Tom Bombadil (Giuseppe)
9. Théoden (Nírasolmo)
10. Frodo (Nírasolmo)
11. Sam (G. Asaph)
12. Radagast (Calion Alcarinollon)

Data final para indicações e abertura da enquete: 05/10/18 (sexta-feira).

OBS. O limite de opções da enquete é 10. Até o último dia, as próprias pessoas que indicaram podem repensar algumas indicações, se acharem que há outras melhores. Senão, irão as 10 primeiras mesmo.

A enquete será aberta amanhã (05/10), ao meio-dia.
 
Última edição:
Ele tinha super poderes incríveis mas não estava nem aí pra ajudar os caras na demanda, mesmo sendo bondoso. Sempre achei muito vago o motivo dele não ter ido.
Eu gosto muito dele (é um dos meus personagens favoritos) mas acho que daria um julgamento interessante.
 
Bem, eu tinha sugerido Boromir, Bombadil e Thórin. Acho que vou descartar o Thórin.
Vou esperar o @Nírasolmo descartar o Théoden. :mrpurple:
Eu quase tô querendo que seja Théoden mesmo para ver você fora de si na defesa! :rofl: Mas taí outro que eu não consigo pensar em como acusar. Tudo que ele fez de mau foi sob feitiçaria pesada, ora bolas.

Já Thorin eu acho um excelente personagem para acusação e para defesa. Ele está disputando meu segundo voto com o próprio Manwë, por enquanto. Minha preferência com certeza é por Gríma.
 
Haha o pior é que eu morro de medo de não saber defender o Théoden de uma forma que seja digna do personagem.
Bem, realmente o Thórin dá pra fazer uma boa acusação e uma boa defesa. Nem sei se vale a pena descartá-lo ou não.
 
Fazer o seguinte:

Indicações para RÉU DO XI CÍRCULO DA LEI:

1. Boromir (Giuseppe)
2. Thorin (Giuseppe) (Eriadan)
3. Manwë (Eriadan)
4. Gandalf (Bel)

3. Pippin (Bel)
4. Rei Feiticeiro de Angmar (Nírasolmo)
5. Smaug (Nírasolmo)
6. Gríma (G. Asaph)
7. Tom Bombadil (Giuseppe)
8. Théoden (Nírasolmo)
9. Frodo (Nírasolmo)
10. Sam (G. Asaph)
11. Radagast (Calion Alcarinollon)

Data final para indicações e abertura da enquete: 05/10/18 (sexta-feira).

OBS. O limite de opções da enquete é 10. Até o último dia, as próprias pessoas que indicaram podem repensar algumas indicações, se acharem que há outras melhores. Senão, irão as 10 primeiras mesmo.

A enquete será aberta amanhã (05/10), ao meio-dia.


Acho que eu me empolguei mais com sua indicação do que você próprio, então assumo (para você não ficar com 3 indicações), e descarto Manwë.
 
Que vontade vai dar de votar em Théoden. :rofl:

Indicações para RÉU DO XI CÍRCULO DA LEI:


1. Boromir (Giuseppe)
2. Thorin (Eriadan)
3. Manwë (Eriadan)
4. Gandalf (Bel)

3. Pippin (Bel)
4. Rei Feiticeiro de Angmar (Nírasolmo)
4. Smaug (Nírasolmo)
5. Gríma (G. Asaph)
6. Tom Bombadil (Giuseppe)
7. Théoden (Nírasolmo)
8. Frodo (Nírasolmo)
8. Sam (G. Asaph)
9. Radagast (Calion Alcarinollon)

Data final para indicações e abertura da enquete: 05/10/18 (sexta-feira).

OBS. O limite de opções da enquete é 10. Até o último dia, as próprias pessoas que indicaram podem repensar algumas indicações, se acharem que há outras melhores. Senão, irão as 10 primeiras mesmo.

A enquete será aberta amanhã (05/10), ao meio-dia.

@Haleth, olha uma vaguinha. =]
 
Retiro o Rei Bruxo de Angmar e...Frodo Bolseiro do Condado.
Puxa vida, você deve estar elaborando uma tese de doutorado em trollagem, é a única explicação! Se o Théoden acabar sendo escolhido pelo menos me ajude a defendê-lo, vou precisar de alguém inteligente pra elaborar a defesa dele comigo. Não posso aceitar uma eventual derrota do Théoden, ISSO ESTÁ FORA DE COGITAÇÃO.
 
Giuseppe vai pedir ajuda a Annalise Keating e as porra.

annalise-keating.jpg
 
@Nírasolmo por que você está fazendo isso comigo? :lol: Pelamor, tenha misericórdia do bom velhinho!

ATENÇÃO, AMIGOS: NÃO VOTEM NO THÉODEN!!!
REPITO: NÃO VOTEM NO THÉODEN!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo