• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.
(Perdão gente, ontem foi um dia complicado off topic)

Bom dia meritíssimo, membros do júri, e a todos os outros presentes.

Meu nome é Malkyn. Mas já foi Mal-Al-Kyn, chefe de uma aldeia nas terras de Harad. Nossa tribo, embora belicosa, como todos os hadradin, vivia em paz. Até a chegada dos cruéis homens do Mar, que se chamavam como Altos homens. Eles dizimaram boa parte da nossa aldeia, e ergueram uma fortaleza costeira perto dali. Não tive outra escolha a não ser fugir com os sobreviventes. Foi quando fui apresentada a um Senhor dos homens. Ele liderava grandes exércitos de diferentes raças, e não existia preconceito ou diferenciação entre nós, homens de Harad, Khand, Rhun, orcs, trolls e goblins. Lá ganhei terras para minha tribo, e acabei conhecendo os que anos depois foram chamados de Nazgul. Eles, ao lado de Boca de Sauron e Gothmog, eram grandes homens, poderosos e líderes para nós, seguidores e guerreiros de Sauron. Acabei por conhecer magia, e graças a muitos ensinamentos de Sauron e Boca, me tornei uma feiticeira de poder e renome, conseguindo prolongar minha vida por muitos anos. Durante esse tempo, vi novamente um exército de Númenor desembarcando em terras que não lhes pertenciam. Vi um exército gigantesco marchando e desafiando Sauron, meu senhor, sem nenhum motivo aparente. E vi ele abrir mão de sua liberdade, seu trono e seu povo, para nos poupar das cruéis lâminas numenoreanas.

Ansiosa, aguardei seu retorno com grande expectativa. Mas só retornou após um grande terremoto, onde meu senhor quase foi destruído pelos demônios do Oeste, que os elfos chamam de Valar. Pouco tempo depois, vimos o pesadelo continuar, com numenoreanos vindo e ficando na Terra-Média, abrindo estradas e erguendo fortalezas nas terras que pertenciam a outros homens fieis a Sauron. Meu senhor foi à guerra, e lutamos por incansáveis anos, até sermos derrotados pelo poder do Ponente. Em seu fim, meu senhor tombou, e os odiosos gondorianos ainda lhe roubaram seu artefato mais precioso, onde continha boa parte de seu poder, o Um Anel.

Após mais milhares de anos, quando nosso senhor enfim conseguiu juntar forças para retornar, nossos inimigos insistiram em tentar destruí-lo por completo. Durante minha estadia em Dol Guldur, fomos atacados, e tivemos que fugir novamente. Fui com os 9 grandes cavaleiros para nossa morada em Mordor, mas alguns anos depois, veio enfim a grande guerra, onde fomos enganados por ardilosas estratégias e pequenos espiões. Os ambiciosos homens do oeste, ao verem que não venceriam meu senhor em uma guerra franca e limpa, se aliaram a magos dos demônios, e conseguiram a vitória por meio de enganações e distrações. Vi a torre com meu senhor ruir. Perdi todos aqueles que lutavam comigo, e agora aguardo minha morte nas areias de meus ancestrais. Falo para esse tribunal como uma mulher que testemunhou toda a gloria de um homem sem igual, e sempre perseguido por aqueles que não o compreendiam. Definho sem o poder de meu mestre, mas ainda guardo na memória seus feitos e as injustiças que sofreu.


Mas admito que não fiquei surpresa vendo o que foi escrito contra meu senhor. Não é nenhuma novidade ver como o retratam. A história costuma ser escrita pelos vencedores, e assim foi dessa vez. Mas convivi com Sauron e seus fiéis seguidores por milhares de anos, e nunca vi entre nós traição, como vi entre nossos inimigos. Sauron sempre prezou pela lealdade. Nunca traiu nenhum senhor ou servo. Ele abriu mão da servidão, mas isso não pode ser chamado de traição, certo? Decidiu seguir um outro senhor, pois via nele menos ócio que nos Valar, eternamente vivendo em berçoesplêndido nas Terras Imortais, deixando nós homens mortais à deriva. Sauron salvou meu povo contra os Numenoreanos. Se ele fosse realmente um monstro, nos deixaria para morrer pelas lâminas do Oeste.

Seria um alívio ver a justiça sendo feita, e Sauron, o benevolente, recebendo a honra que merece.
 
A ACUSAÇÃO TEM ATÉ ÀS 23:59 HORAS DO DIA 20/02 PARA INQUIRIR AS TESTEMUNHAS.
Lembrando: As duas perguntas em um mesmo post, apenas marcando a testemunha para qual é a pergunta

"@FULANA Testemunha de Acusação: PERGUNTA!
@CICLANA Testemunha de Defesa: PERGUNTA!"


@Neoghoster Akira Eu deveria ter te contratado antes! Rapaz, quanta eficiência!

Tags!!! Tags!!! Aposto que 90¢ é culpa do @Neithan !

Enfim... Segue o Velório!
 
Mais que justo!


DECRETO RECESSO DE 5 (CINCO) DIAS POR LUTO DO USUÁRIO @LuizWsp PARTICIPANTE DESSE CÍRCULO DA LEI COMO MEMBRO DO JURI.


Precisaremos de novo membro, e após os dias do Luto daremos a continuidade. Caso alguém se interesse em substituir, favor me procurar ou deixar mensagem aqui no tópico.

FICA PORTANTO O PRAZO FINAL PARA INQUIRIR AS TESTEMUNHAS PRORROGADO PARA DIA 27/02 ÀS 23:59
 
Última edição:
Lamento pela perda, e venho por meio deste expressar meus pêsames. Também gostaria de preencher o lugar de juri deixado vago, infelizmente... :(
 
Eu já demonstrei o meu interesse em cumprir com meus deveres de cidadão de Valinor.
 
Eu já demonstrei o meu interesse em cumprir com meus deveres de cidadão de Valinor.
Testemunha aceita.

@Neoghoster Akira instrua seu novo jurado.

_________________

A ACUSAÇÃO TEM ATÉ ÀS 23:59 HORAS DO DIA 27/02 PARA INQUIRIR AS TESTEMUNHAS.
@Ainurian e @Sev.
Lembrando: As duas perguntas em um mesmo post, apenas marcando a testemunha para qual é a pergunta

"@FULANA Testemunha de Acusação: PERGUNTA!
@CICLANA Testemunha de Defesa: PERGUNTA!"
 
Testemunha aceita.

@Neoghoster Akira instrua seu novo jurado.

_________________

A ACUSAÇÃO TEM ATÉ ÀS 23:59 HORAS DO DIA 27/02 PARA INQUIRIR AS TESTEMUNHAS.
@Ainurian e @Sev.
Lembrando: As duas perguntas em um mesmo post, apenas marcando a testemunha para qual é a pergunta

"@FULANA Testemunha de Acusação: PERGUNTA!
@CICLANA Testemunha de Defesa: PERGUNTA!"

Obrigado. Eu enviei MP ao novo membro, assim que ele receber eu comunicarei aos outros membros.


-x-x-x-x-x-x-x-x-


Aviso da atualização na câmara de Jurados:


@Neoghoster Akira, @Nihal , @Amon_Gwareth, @ettelëa, @Eruonel
 
@Malkyn, testemunha de defesa:
Senhora haradrin, solicitamos, então, explicações para os truques que foram efetuados por seu bondoso mestre (sic) e seus seguidores para enganar, torturar, sequestrar, ameaçar e até findar a vida de homens de bem que sequer estavam ali armados para combate e menos equipados ainda para serem de alguma utilidade como espiões. Ressaltamos, como exemplos, a corrompida e torturada mente de Denethor II, pai de Boromir e Faramir, senhor que, antes benevolente, aventurou-se a observar o interior do Palantír e ficou ensandecido pelas visões enganosas e macabras expostas por Sauron, bem como Théoden, que por muito tempo foi enfeitiçado por Sauron através de seu servo Língua de Cobra.

(@Lissa)
Azakhêl, do povo de Harad, testemunha de acusação, ficamos tristes por sua perda e sofrimento vividos enquanto serva de Sauron, mas precisamos da verdade nesse momento, antes e acima de tudo. Malkyn, a testemunha da defesa, afirmou que os "Altos homens", os numenorianos, dizimaram a população da aldeia que ela vivia em Harad. Como uma haradrim, você pode nos dizer a verdade sobre esse fato, informando desde quando Sauron alicia seu povo e o que os numenorianos combateram em suas terras?
 
A DEFESA TEM ATÉ ÀS 23:59HORAS DO DIA 02/03 PARA INQUIRIR AS TESTEMUNHAS.

@Neithan e @Grimnir
Lembrando: As duas perguntas em um mesmo post, apenas marcando atestemunha para qual é a pergunta

"@FULANA Testemunha de Acusação: PERGUNTA!
@CICLANA Testemunha de Defesa: PERGUNTA!"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo