• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei VII] REGRAS DE MARKETING

Status
Fechado para novas mensagens.

VtBBC

Usuário de Castigo
Usuário de Castigo
6dAb.png

CAMPANHAS DE MARKETING


Como houve no passado, a campanha de marketing para escolha do réu está de volta, em nova versão!
Para evitar porblemas ocorridos no passado, novas regras foram estipuladas e DEVEM SER SEGUIDAS À RISCA:


* Haverá um coordenador GERAL de todas as campanhas, para assegurar o cumprimento das regras. Nesta edição será: [Elriowiel Aranel]


* O usuário que INDICOU O RÉU para a enquete será, prioritariamente, o chefe de sua campanha, a não ser que diga EXPLICITAMENTE no mesmo tópico de indicações, que não deseja o cargo.


* O chefe da campanha - se não for o usuário que indicou o réu - será o primeiro a se candidatar para o cargo dentro do tópico de indicações.
Seu nome será matido no primeiro post deste tópico e toda e qualquer pessoa que quiser colaborar deverá falar com ele primeiro! O chefe, por sua vez, deverá comunicar ao coordenador geral quem são todos os usuários a participarem de sua equipe.


* Início da campanha: o chefe da campanha poderá começar a campanha IMEDIATAMENTE após ter indicado o réu. Também imediatamente ele poderá recrutar os membros para sua equipe.


* Formação das equipes: o chefe de campanha poderá escolher ATÉ 5 outros usuários, dentre os que se manifestarem a favor de seu candidato, para auxiliá-lo no material de campanha. De modo que as equipes poderão ter entre 1 e 6 membros. SOMENTE estes usuários poderão postar no tópico o material de campanha [textos, imagens e vídeos].


* Serão permitidos na campanha APENAS: posts no tópico das votações [contendo textos, imagens e vídeos], banners e frases nas assinaturas. NÃO FAÇAM CAMAPNHAS EM OUTROS TÓPICOS!


* NÃO será permitido spam e flood! Os textos a favor do candidado deve ser desenvolvido [Exemplos: Movimento pró-Isildur 1, Movimento pró-Isildur 2, Movimento pró-Isildur 3, Movimento pró-Isildur 4


* Participação de usuários FORA da equipe: poderão apoiar o candidato das seguintes formas: VOTANDO [lógico], dando "thanks" e "likes" nos posts dos marqueteiros e usando o banner da campanha em suas assinaturas. Também poderão usar avatares com nome / símbolo de seus candidatos.


* Naturalmente é permitida a conversa e campanha em "off" através de perfis e MPs, mas SEM SPAM!


O usuário do fórum que se sentir incomodado ou ofendido com excessos dos marqueteiros em seus perfis/caixa de entrada(MP) poderá reportar à coordenação geral do VtBBC e à Moderação.


* Sobre as bancas: as campanhas de markeing NÃO haverá ligação direta com a formação das bancas. Qualquer usuário [marqueteiro ou não] poderá se candidatar às bancas de defesa e acusação, seguindo as regras do julgamento. Porém, os marqueteiros NÃO poderão se candidatar aos cargos de júri!!!


NENHUM marqueteiro terá vaga garantida em qualquer banca!!!


* Punições: Sim, senhores! O julgamento é uma descontração, mas também é levado a sério!!!


Assim sendo, todo aquele usuário - e especialmente marqueteiro - que descumprir as regras do fórum e/ou acima descritas ficará FORA do julgamento!!! Sua participação será banida durante todo o julgamento do réu, até a divulgação da sentença!


ORGANIZAÇÃO: VtBBC
Coordenadora e responsável Elriowiel Aranel
 
Depois de quase um ano, o Círculo da Lei está de volta!

P.S.: Eu peço também que os chefes de campanha (ou a Aranel) postem também aqui nesse tópico todos os membros da sua equipe.
 
Última edição:
Todos aqueles descendentes de Dúrin aqui do fórum ou quem quiser entrar na equipe de campanha para trucidar Azog, entre em contato comigo, ok!
 
"Em nome de todos os poderes da sagrada terra de Valinor,
convoco todas as criaturas livres,
homens, elfos, anões, ents e moderadores de fóruns
para que pesem e julguem os atos profanos de Ar-Pharazôn
o último dos reis de Númenor."




[SUB]Me mandem MP.
Texto fora do padrão para não quebrar o clima...[/SUB]:assobio:
 
Antes de marketar, dúvida: Eu quero que Denethor ganhe, mas para eu defender o coitado de toda e qualquer acusação INJUSTA que fizerem dele. Eu posso ser o marketeiro normalmente, mas caso ele ganhe corre pra banca de defesa? :think:
 
Antes de marketar, dúvida: Eu quero que Denethor ganhe, mas para eu defender o coitado de toda e qualquer acusação INJUSTA que fizerem dele. Eu posso ser o marketeiro normalmente, mas caso ele ganhe corre pra banca de defesa? :think:

E se o Azog ganhasse, vc não gostaria de ser da banca de acusação?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo