• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei VI] INDICAÇÕES

Quem deve ser julgado?


  • Total de votantes
    44
Status
Fechado para novas mensagens.
claro que votei no Túrin... mas um julgamento de Ëol tbm seria o máximo...

mas quero defender o Túrin e inocentá-lo...:cool:
 
O pessoal odeia tanto o Túrin assim?

Acho que não é questão de odiar, mas é que já aconteceram cinco edições do Círculo da Lei sem que ele participasse de nenhuma, quando, em princípio, Túrin é um dos primeiros personagens que se vem à mente quando o assunto é "culpa". Até o pobre Mîm já foi julgado, mas nada de Túrin.
 
Votei no Senhor Regente de Gondor, Denethor.

Esse personagem é muito interessante e rico, pode-se abordar suas decisões em relação à família e também ao governo... certamente daria muito pano para a manga...
 
Votei no Senhor Regente de Gondor, Denethor.

Esse personagem é muito interessante e rico, pode-se abordar suas decisões em relação à família e também ao governo... certamente daria muito pano para a manga...

Também votei no Denethor. O Julgamento dele seria bem interessante, fiquei curioso sobre como as bancas iam atuar. Mas acho que finalmente o Túrin vai ganhar.
 
Inconsequente!!! Se não quiser ser ameaado de morte pela minha pessoa, não sugira coisas que vão me complicar a alegria e me deixar irritada.... eu viro BalrogLY ou UngoLYant quando me irrito... e eu mordo. :disgusti:

tsc tsc tsc
Respondendo: :mrgreen: Quem sabe numa próxima.... se meu humor melhorar eu penso no teu caso rs.
Ou quem sabe não! :think:
Quer dizer... meu humor melhorar é quase impossível...:think:
É... deixa pra lá! :mrgreen:

Credo, Indily!
Por que essa reação (exagerada)? :D

eu bem que concordo com a ideia do "pacotão". Na verdade, a ideia inicial era essa... huahauhauhuah!

Mas acabei deixando só o Rei Bruxo...
 
o_O Num deu pra ver q eu tava brincando não dona moça? =(

Vs andam se assustando demais. Quando eu tiver brava de verdade vcs nem vão saber pq com certeza o Fëanor, Thalion e TT1 vão me dar alguma bronca ou falar algo para que eu nem desconte em vossas cabeças q nem tem nada com isso.

Ai ai ai viu que mundo cruel esse em que vivemos aaafffuuuuuuu

___________________

Vota sim Rama... votar pode o que num pode é pronunciar o que gostaria que acontecesse rs
 
Última edição:
Pq caralhinhos alados eu fui te contratar seu Juiz corrupto? (Aposto que antes de ser juiz aqui trabalhava de Juiz de Futebol Argentino!!!).
1238611905-761116-600x452-1238230431knut_facepalm.JPG
 
Pra variar cheguei atrasada para as indicações...

Nussa, fiquei muito em dúvida na votação entre: Eöl [ia adorar. Meu 2º preferido do Silma], Túrin [meu preferido do Silma], Denethor e Boromir [ah... todo mundo sabe que eu não gosto deles e amo Faramir].

Mas acabei votando no Denethor, mesmo sabendo que não ganhará.

Como é provável que Túrin ganhe, já deixo aqui meu aviso: QUERO PARTICIPAR DA BANCA DE DEFESA!!!

E se por um milagre Denethor ganhar: QUERO PARTICIPAR DA BANCA DE ACUSAÇÃO!!!

Enquanto a votação rola vou interromper minha leitura de "Assassinato no Expresso do Oriente" [que não tá rendendo mesmo] pra reler a história de Túrin no Silma. Faz séculos que li. Filhos de Húrin vai fazer falta.
 
Aiya! Nunca participei de um julgamento, posso apenas assitir?
Pode sim.

Vai ter júri também?
Vai. Se quiser participar de qualquer banca ou do júri é só postar tamanho 1, com a cor de fundo bem destacado a frase "eu quero fazer parte da banca de defesa/acusação" ou "eu quero ser jurado".

Para maiores informações é só ler o primeiro post do tópico.
 
Última edição:
Vai. Se quiser participar de qualquer banca ou do júri é só postar tamanho 1, com a cor de fundo bem destacado a frase "eu quero fazer parte da banca de defesa/acusação" ou "eu quero ser jurado".
Não tinha lembrado disto. Se for pelo Turin, "Quero fazer parte da bancada de Defesa"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo