1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Círculo da Lei VI] INDICAÇÕES

Tópico em 'Círculos da Lei' iniciado por VtBBC, 22 Jul 2010.

?

Quem deve ser julgado?

1. Túrin Turambar

40,9%
  2. Elwë Singollo

4,5%
  3. Manwë

6,8%
  4. Maglor

0 voto(s)
    0,0%
  5. Eöl

6,8%
  6. Boromir

11,4%
  7. Eärendil

0 voto(s)
    0,0%
  8. Denethor

18,2%
  9. Maedhros

0 voto(s)
    0,0%
  10. Rei Bruxo

11,4%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Meneldur

Meneldur We are infinite.

O Julgamento já foi feito. Ess etópico foi só pra indicações de réus. O Julgamento mesmo aconteceu aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Mandos

Mandos Tecendo os destinos de Arda

Muito Grato pela atenção Mestre Meneldur!

A minha ausência me deixa cheio de dúvidas sobre o desenrolar dos acontecimentos aqui no fórum.

Grande Abraço! Que as profecias de Mandos iluminem os seus passos e te direcionem para o seu destino!

3. fjdaf8a

fjdaf8a Usuário

Indico Boromir como réu.

----

Ly, tem certeza que só posso escolher duas pessoas pro júri? ><

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

o_O
    Bebeu pessoa?

Julgamento foi... acabou... vc nem é presidente de juri pra escolher ngm... quem ser vc afinal jovem que já chega me chamando pelo "nome"??? o_O

Ó vida... ó morte.... ó céus e ó minha fofice sendo abalada novamente por pessoas que não leem....

AAAFFFUUUUUUUU, cade um facepalm?

Thalion tranca isso pra Ly?

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar