• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei VI] INDICAÇÕES

Quem deve ser julgado?


  • Total de votantes
    44
Status
Fechado para novas mensagens.
Deriel,
Obrigada por me proteger! :D

Indily,
Falando assim, você parece uma candidata a Senhora do Escuro... :D :D :D

e...

DEU TURIN MESMO!
Esse julgamento eu não perco!

Ah...
Elessar:
*sacando uma espada
M**** vai dar se você repetir isso!!
Nunca, NUNCA provoque um Nazgûl!!
:D :D :D


Avastgard:
Realmente... ia ser complicado.
 
Atendendo a um pedido, sou candidato a participar da Bancada de Acusação.

Espero que seja um julgamento justo, sem vieses! E que o veredicto seja de fato dado com relação às ações do julgado, Túrin.
 
O prazo para apresentação das bancas é até as 00:00 de amanhã, ou seja "meia noite de hoje".
 
Atendendo a um pedido, sou candidato a participar da Bancada de Acusação.

Espero que seja um julgamento justo, sem vieses! E que o veredicto seja de fato dado com relação às ações do julgado, Túrin.

:joy:

Também espero o mesmo :g:

A banca de acusação, então, formada está:
Presidente: *Ceinwyn*
Outros dois membros:
- Deriel
- Clown or Minstrel
 
Senhora do Escuro??? *-* Q lindo isso =D
Sendo assim, eu indico a Indily como ré pro próximo julgamento.
:lol:

Aêeee, faço parte do júri!:joy:

Agora só falta a banca de defesa.

Alguma previsão para o tópico do julgamento ser aberto?
 
Última edição:
Senhoras e senhores, Homens, Elfos, Anões! Todos os Povos Livres da Terra Média!

Eu, Maglor, filho de Fëanor, menestrel de Beleriand, honrado com o dever de defender Túrin, filho de Húrin, apresento os outros dois companheiros que comigo formarão a banca de defesa:

Neithan

e

Elriowiel Aranel


Aguardamos ansiosos pelo início do julgamento! :D
 
Sendo assim, eu indico a Indily como ré pro próximo julgamento.
:lol:
:think: Hummmm..... :devil: Eu ia fazer isso: :tapa: Mas como to assim :meditando: por hora, ficarei na minha... :uhum:

Aêeee, faço parte do júri!:joy:
:yep: Agora terá que ler e ler e ler :jornal: tudo o que postarem atenciosamente para não dar voto tosco quando chegar a hora.

Alguma previsão para o tópico do julgamento ser aberto?
Por incrível que pareça ele já estava pronto desde hoje a tarde esperando o digníssimo Maglor. =D E agora é só esperar minha boa vontade (eu terminar de comer) para que eu poste ele todo bonitinho para o deleite de vcs.

Aí, Já aviso, peço CARINHOSAMENTE E EDUCADAMENTE para que não coloquem no tópico os possíveis crimes do Réu, já que a banca de acusação não deve ter ajuda pra se lembrar o que o rapaz fez ou deixou de fazer ok?

Não me deixem assim :raiva: para que eu não perca a cuca e solicite o:lock: do tópico antes da hora.... :mrgreen:

No mais, esse aqui fica aberto para que vcs possam :blabla: a vontade e vamos começar a torcer para que as bancas tenham seu melhor desempenho!:cheer:

Obrigada de antemão pelo interesse e apoio de vcs =D

E Tio Deriel, se puder colocar um novo aviso la em cima depois que eu abrir o tópico eu agradeço! :mrgreen:


Aguardem ^.~
 
to triste véio...:osigh:
vou ter que acompanhar calado... não vou poder dar nenhum pitaco no julgamento todo...

:osigh:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo