• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei VI] INDICAÇÕES

Quem deve ser julgado?


  • Total de votantes
    44
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu indico Maglor como réu.

Que isso, champz, eu sou legal, super 10. :D

Votei no Manwë, mas como ganhará o Túrin, já vou me preparar. Preferia que fosse algum personagem mais antipático e difícil de defender. Eu achava que venceria algum rapaz bem apessoado e gente boa, tipo MELKOR, mas ok, vamos com o nosso amigo Espada Preta!
 
Túrin. Já tá na hora. Botaram até o Mîm na frente dele ... já tá mais do que na hora! >.<

vamos com o nosso amigo Espada Preta!

aheuaha... checar com a irmã dele isso ;)

 
Última edição:
ÊEEEEE, pelo visto Túrin vai ser mesmo o réu.:joy: Dez votos à frente do segundo colocado, Denethor. Ainda dá tempo de uma virada, mas é muito improvável.

Já estava passando da hora dele ser julgado. Tomara que nesse julgamento tudo corra bem e sem grandes confusões (como as que ocorreram no julgamento passado).
 
o_O Num deu pra ver q eu tava brincando não dona moça? =(

Vs andam se assustando demais. Quando eu tiver brava de verdade vcs nem vão saber pq com certeza o Fëanor, Thalion e TT1 vão me dar alguma bronca ou falar algo para que eu nem desconte em vossas cabeças q nem tem nada com isso.

Ai ai ai viu que mundo cruel esse em que vivemos aaafffuuuuuuu

___________________

Vota sim Rama... votar pode o que num pode é pronunciar o que gostaria que acontecesse rs


HUAHUAHUAHUAHA!!
Claro que deu, Indily! Eu também estava meio de brincadeira... (atente para o emoticon, ":D")
Só falei porque fiquei curiosa sobre o exato porquê da brincadeira. ;)
Mas deixa pra lá.

___________________________
É... pelo jeito vai dar Túrin mesmo...
isso vai ser interessante...
 
... e em todos os outros antes deste. :joy:
:yep:

O que é uma tundas?
Segundo o Priberam:
tunda
<categoria>s. f.</categoria>
1. Conjunto de pancadas dadas a alguém como castigo ou maus-tratos. = SOVA, PANCADARIA, TAREIA
2. <registo>Fig.</registo> Crítica severa.

Resta saber o que vai ser aplicado na Indily: significado 1 ou significado 2.:think:

Ninguém vai se candidatar pra banca de acusação não??? Tadinho do Túrin, ninguém pra acusar ele.
 
Última edição:
HUAHUAHUAHUAHA!!
Claro que deu, Indily! Eu também estava meio de brincadeira... (atente para o emoticon, ":D")
Só falei porque fiquei curiosa sobre o exato porquê da brincadeira. ;)
Mas deixa pra lá.

___________________________
É... pelo jeito vai dar Túrin mesmo...
isso vai ser interessante...

Agora é a minha vez de fazer uma brincadeira:

"Eita burocracia chata essa em que não se pode indicar os nazgûl duma só vez!!!" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Todos são farinhas do mesmo saco e fizeram as mesmas merdas :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
 
Não tinha lembrado disto. Se for pelo Turin, "Quero fazer parte da bancada de Defesa"


Não é assim não gente, na minha época acerca de 2 Circulos da lei isso não adiantaria...tem que ser assim oh:


EU QUERO PARTICIPAR DO(A)JURI, BANCA DE DEFESA OU BANCA DE ACUSAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assim e que a LY gosta! Acho que todos podem ver.

è só um exemplo Ly, relax que eu nem quero participar...
 
Última edição:
Agora é a minha vez de fazer uma brincadeira:

"Eita burocracia chata essa em que não se pode indicar os nazgûl duma só vez!!!" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Todos são farinhas do mesmo saco e fizeram as mesmas merdas :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Isso já foi discutido antes (no VtBBC, creio eu), mas, na época, resolveram não permitir (já não me lembro o motivo). Contudo, utilizando os ensinamentos do ALF de só enxergar o pior cenário possível em todas as situações do Círculo da Lei, já adianto que isso poderia gerar uma dor de cabeça tremenda para a organização deste julgamento: bancas inocentando uns e acusando outros, jurados fracionando votos em três acusações para NOVE réus, enfim... E vocês sabem como a Indily cura suas dores de cabeça (cortando as dos outros).
 
Última edição:
Não é assim não gente, na minha época acerca de 2 Circulos da lei isso não adiantaria...tem que ser assim oh:


EU QUERO PARTICIPAR DO(A)JURI, BANCA DE DEFESA OU BANCA DE ACUSAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assim e que a LY gosta! Acho que todos podem ver.

è só um exemplo Ly, relax que eu nem quero participar...
Sim, claro.
Fora a questão do rosa....


Ninguém vai se candidatar pra banca de acusação não??? Tadinho do Túrin, ninguém pra acusar ele.
Pra quê? Ele por si só já tem tanta sujeira... Acho que o pessoal prefere defesa apenas pelo desafio, já que vai ser difícil livrá-lo de sua pena ...
 
Última edição:
Agora to no caderninho preto do Deriel e sendo ameaçada por ele.... tsc tsc viram o que vcs fizeram??? Terei que cortar umas cabeças pra não ficar muito estressada tsc tsc tsc.

Enquete encerrada.

OS PRESIDENTES DAS BANCAS TEM 48 HORAS PARA APRESENTAR OS DEMIS MEMBROS DAS RESPECTIVAS BANCAS.
 
Ninguém vai se candidatar pra banca de acusação não??? Tadinho do Túrin, ninguém pra acusar ele.

tadinho nada, senão ele não teria ninguém para defendê-lo.. sortudo, isso sim...

Pra quê? Ele por si só já tem tanta sujeira... Acho que o pessoal prefere defesa apenas pelo desafio, já que vai ser difícil livrá-lo de sua pena ...

sujeira?!?!? 8-O nenhum ato dele foi desonesto e maldoso... nem para com o pobre Mîm...:yep: estou aqui para defendê-lo... moleza...:cool:
 
Ei,ei, a banca de acusação precisa de mais um!!!!!!!!!! (o Deriel continuando com a idéia de fazer parte... ^.^). Sério mesmo que ninguém quer acusar o Túrin??????
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo