• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei V] Escolha do Réu

Status
Fechado para novas mensagens.

Indily

Balrog de Pantufas Fofas
Como todos notaram com os problemas pelo qual a Valinor atravessou perdemos tudo o que tínhamos de material recente sobre o julgamento.
Isso inclui todas as decições e regras sobre "marketeiros" e demais alterações realizadas (demoradamente) para esse julgamento.

Estamos nos reorganizando aos poucos (o mesmo vale para o Concurso de Banners já na semi-final), e contamos com a paciência e com a ajuda de todos os interessados e envolvidos.

Primeiramente, se puderem, gostaríamos que os 9 membros de bancas e juri se manifestassem sobre ainda ter interesse no Julgamento do GOLLUM como réu, conforme havia sido decidido em enquete. Tanto faz se aqui, no meu perfil, do Avastgard, ALF ou VtBBC, desde que se manifestem o mais rápido possível.

Caso as manifestações sejam contrárias a continuidade do julgamento, o que entenderíamos devido aos problemas de cadastros e tudo mais, o VtBBC se reorganizará primeiramente no trabalho de refazer as regras perdidas e melhorar o que for possível.

Caso ainda estejam de acordo, mesmo com a perda do tópico de votações, daremos continuidade no julgamento, abrindo o tópico, uma vez que prazos e demais regras nessa etapa não tiveram muita alteração.

Vamos lá pessoal, aguardando manifestações!!! :joy:
 
Última edição:
Boa Indily e pessoal do VTTBC!

Deixo aqui meu INTERESSE EM PARTICIPAR DO JULGAMENTO, NA BANCA DE ACUSAÇÃO.


O Gollum tá fazendo de tudo pra escapar da sentença, até dando bug no fórum, incrível!
(Mais uma acusação a ser adicionada na lista... tsc tsc tsc)
 
Eu gostaria muito e pretendo sim, continuar como parte da Banca de Defesa! (Se o Eldacar estava desaparecido, imagine agora como vai estar...)

Mas Indily e todos os integrantes do VtBBC, não que se apressariam se eu lhes pedisse isto, mas não tenham pressa, façam tudo do jeito que tem que ser feito, sem terror de passar muito do tempo.
Todos temos que nos acostumar com as mudanças e temos nossos próprios problemas, como não poder ter avatar próprio...
Mas Gollum deve ser julgado, para que seja provada de uma vez por todas sua inocência e que mais nenhuma calunia possa ser espalhada sobre sua pessoa!!!
 
Como todos notaram com os problemas pelo qual a Valinor atravessou perdemos tudo o que tínhamos de material recente sobre o julgamento.
Isso inclui todas as decições e regras sobre "marketeiros" e demais alterações realizadas (demoradamente) para esse julgamento.

Estamos nos reorganizando aos poucos (o mesmo vale para o Concurso de Banners já na semi-final), e contamos com a paciência e com a ajuda de todos os interessados e envolvidos.

Primeiramente, se puderem, gostaríamos que os 9 membros de bancas e juri se manifestassem sobre ainda ter interesse no Julgamento do GOLLUM como réu, conforme havia sido decidido em enquete. Tanto faz se aqui, no meu perfil, do Avastgard, ALF ou VtBBC, desde que se manifestem o mais rápido possível.

Caso as manifestações sejam contrárias a continuidade do julgamento, o que entenderíamos devido aos problemas de cadastros e tudo mais, o VtBBC se reorganizará primeiramente no trabalho de refazer as regras perdidas e melhorar o que for possível.

Caso ainda estejam de acordo, mesmo com a perda do tópico de votações, daremos continuidade no julgamento, abrindo o tópico, uma vez que prazos e demais regras nessa etapa não tiveram muita alteração.

Vamos lá pessoal, aguardando manifestações!!! :joy:

Se vcs tiverem isso salvo em Doc, então não há com o que se preocupar.
 
Em todas as edições do CL que eu participei da organização das regras eu fiz isso, caro Lagduf (mas salvei em .txt), só nessa que eu acho que não fiz. Creio que só tenho alguns textos avulsos, mas vou fazer uma pesquisa pra ver se acho algo aproveitável.
 
Em primeiro lugar quero entrar com um processo contra a banca de acusação. Ao perceber que o Sr. Smeagol era claramente inocente, sabotaram a Valinor para tentar acabar com o julgamento, e assim manter o réu atrás de um Centro de Detenção Provisória em Gondor permanentemente. Isso é uma vergonha para todos os advogados da TM, e um exemplo que não deve ser seguido, e sim punido severamente.

:rofl:

Gente, tô dentro.
 
Acho interessante sua colocação Neithan.
Adicionando ao seu processo, gostaria de comentar sobre uma tentativa de "resgate" do prisioneiro Gollum no Centro de Detenção Provisória em Gondor. Felizmente, os guardas da Cidadela Branca conseguiram impedir o resgate, porém, os meliantes que tentaram o feito não foram identificados.

A descrição recebida no nosso QG é que foram 3 pessoas, provavelmente humanos, de silhueta esguia.

Pedimos encarecidamente a qualquer pessoa que saiba mais informações, que nos contate.
 
A Defesa alega que o Sr. Smeagol nada tem a ver com isso, e garantimos que o réu não ajudou os meliantes. Smeagol sabe que o melhor para ele é esperar pela justiça, que a absolvição é questão de tempo.
 
1° MUITO OBRIGADA ANWEL, DEVIDAMENTE KARMEADO, POR ACHAR A PÁGINA TODA, E COM ISSO TODAS AS ALTERAÇÕES DE REGRAS!
Vc não tem noção que nos facilitou 4 novos meses de discussão! Postarei no VtBBC tudo novamente! Em meu nome e do VtBBC MUITO, mas MUIIIIIIIITO OBRIGADO!

2° Lagduf... ÓBVIO........ que num temos =D

3° Vamos então:
ACUSAÇÃO: Anwel, Neoghoster Akira (um dia paro de te chamar só de akira) Se possível, verifique com a outra se não me engano era a Julha_ (ou se escreve parecido - peço perdão mas a cuca ta com BUG ^.~) e veja se ainda tem interesse. Caso contrário, fique a vontade para escolher mais 1!

DEFESA: Neithan, Eruannë... Neithan, se encarregue de achar o Eldacar ou um terceiro membro para sua banca.

JURI: Finwë e Dúnadan, bem vindos! Caso o Roger não tenha mais interesse acharemos um novo membro para o Juri com vcs!

O juiz permanecerá o ALF.

Devido as confusões, Neithan e Anwel tem 48 horas para postar aqui os membros faltosos (tempo de eu arrumar a baderna com o tópico!)
 
1° MUITO OBRIGADA ANWEL, DEVIDAMENTE KARMEADO, POR ACHAR A PÁGINA TODA, E COM ISSO TODAS AS ALTERAÇÕES DE REGRAS!
Vc não tem noção que nos facilitou 4 novos meses de discussão! Postarei no VtBBC tudo novamente! Em meu nome e do VtBBC MUITO, mas MUIIIIIIIITO OBRIGADO!

3° Vamos então:
ACUSAÇÃO: Anwel, Neoghoster Akira (um dia paro de te chamar só de akira) Se possível, verifique com a outra se não me engano era a Julha_ (ou se escreve parecido - peço perdão mas a cuca ta com BUG ^.~) e veja se ainda tem interesse. Caso contrário, fique a vontade para escolher mais 1!

Devido as confusões, Neithan e Anwel tem 48 horas para postar aqui os membros faltosos (tempo de eu arrumar a baderna com o tópico!)


Muito obrigado Indily!
A Yullia_ já falou comigo no perfil, dizendo que tem interesse, mas eu falo pra ela passar aqui.
 
Entrei em contato com o antigo estagiário do departamento de defesa da TM, aguardando resposta. Caso o Eldacar apareça, ele retorna ao cargo dele.
 
Ótimo, falta o Roger e o Eldacar ou o substituto escolhido pelo Neithan.


E APROVEITO PRA AGRADECER AO ANWEL DE NOVO PQ GRAÇAS A ELE O TÓPICO DOS BANNERS TAMBÉM VOLTARÁ AO AR EM BREVE =D
 
Neithan, encontre dois membros pra defesa. Lamento, queria muito participar desta, mas não vai rolar... era pra já ter acabado...
Desculpem ai ter confirmado sem ter certeza..
 
Eu consegui salvar a primeira página do Círculo da Lei V, na qual consta as regras.
Mandei como MP pra Indily :joinha:

1° MUITO OBRIGADA ANWEL, DEVIDAMENTE KARMEADO, POR ACHAR A PÁGINA TODA, E COM ISSO TODAS AS ALTERAÇÕES DE REGRAS!
Vc não tem noção que nos facilitou 4 novos meses de discussão! Postarei no VtBBC tudo novamente! Em meu nome e do VtBBC MUITO, mas MUIIIIIIIITO OBRIGADO!

E APROVEITO PRA AGRADECER AO ANWEL DE NOVO PQ GRAÇAS A ELE O TÓPICO DOS BANNERS TAMBÉM VOLTARÁ AO AR EM BREVE =D

Faço das palavras da Indily, as minhas. Também gostaria de expressar minha gratidão ao Anwel por salvar os resultados de muitas discussões que tivemos no clube e, mais do que isso, nos enviar os textos salvos!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo