• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei VII] TÓPICO DE INDICAÇÕES

Quem deverá ser o réu do Círculo da Lei VII?


  • Total de votantes
    37
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Pessoas interessadas:
Yullia_ - PRESIDENTE DO JÚRI

BeorZenni - JÚRI
Húrin - JÚRI
Nihal - JÚRI
Bel - JÚRI
Lyvio - JÚRI
Lalaith. - JÚRI
Legionnaire - JÚRI
Paganus - JÚRI
Shantideva - JÚRI
Clown or Minstrel - BANCA DE ACUSAÇÃO
Neithan - BANCA DE DEFESA
Pityë Lómelindë - BANCA DE DEFESA
Pim - BANCA DE DEFESA

Vamos lá, pessoal, votem!
 
Votei, num indicado que eu mesmo se não indiquei para um dos CL's anteriores, gostei da indicação dos outros usuários. Agora é esperar pelo resultado e torcer para que ele seja escolhido por mais pessoas.
 
É que é mais "sem graça". É meio que claro que Azog, Sauron e Gothmog são culpados. Não tem variável alguma nesses personagens. São seres cruéis e ponto. Agora os humanos indicados podem dar um excelente julgamento.

E dentre eles, acho que Denethor daria o melhor dos julgamentos até agora. :)

Faço das minhas as palavras do Neithan, vilão idependente do que se faça nem o melhor advogado do mundo salvaria ele,então como foi falado fico no meio termo DENETHOR!

Tendo a concordar com a culpa deles, Neithan. Mas o que eu acho interessante nos casos de se julgar um personagem cuja culpa parece ser irrefutável, é a habilidade dos membros da defesa em abraçarem uma causa "perdida" e conseguirem fazer o júri considerar o réu inocente.

Ah sim, mesmo que Sauron vença, eu provarei que ele foi apenas enganado, e injustiçado por todos. Fato.

E ainda foi cruelmente assassinado por Frodo/Sam/Smeagol.

kkkkkkkkkkkkkk, sensacional neithan, não adianta gente, é ilusão achar que um vilão pode se salvar a não ser que o jure seja amiguinho da defesa e não leve a sério.

Acho que não é bem por aí não Lyvio... vai do esforço da defesa em fazer prevalecer seu ponto de vista mais do que simplesmente o júri ter amizade ou não com a defesa. E eu creio que todos os participantes levem a sério suas funções durante o Julgamento.

Eu não disse que ninguém não leva, posi se não levasse haveria possibilidade de um Sauron ou saruman ser inocentando, por existir seriedade é que é impossivel inocentar eles.

:ahn?:

É por isso que eu digo então: VOTEM NO AZOG!!!! Pô galera! vamos julgar um orc pela primeira vez, e o que esse "inocente" servo de Sauron fez com os anões não podem ser deixado em branco. Já tivemos um julgamento onde o anão foi o réu, agora é a vez dos anões colocarem Azog no banco dos réus.

VOTEM AZOG!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
 
Precisa de "Marketing" para o Circulo da Lei, afinal, com todo o apelo desse projeto, incrivel a quantidade de pessoas que votaram. Cadê o povo desse Fórum?
Pessoal, postem em suas Nossi a respeito desse tópico. É uma excelente oportunidade de acompanhamento de como se pode ver a história da Terra-média e de suas personagens.
 
Não fechamos não, Lissa.

Pessoas interessadas:
Yullia_ - PRESIDENTE DO JÚRI

BeorZenni - JÚRI
Húrin - JÚRI
Nihal - JÚRI
Bel - JÚRI
Lyvio - JÚRI
Lalaith. - JÚRI
Legionnaire - JÚRI
Paganus - JÚRI
Shantideva - JÚRI
Clown or Minstrel - BANCA DE ACUSAÇÃO
Lissa- BANCA DE ACUSAÇÃO
Neithan - BANCA DE DEFESA
Pityë Lómelindë - BANCA DE DEFESA
Pim - BANCA DE DEFESA
 
É que é mais "sem graça". É meio que claro que Azog, Sauron e Gothmog são culpados. Não tem variável alguma nesses personagens. São seres cruéis e ponto. Agora os humanos indicados podem dar um excelente julgamento.

E dentre eles, acho que Denethor daria o melhor dos julgamentos até agora. :)

Tinha esquecido de dizer e só agora lembrei,

Caro Neithan, da mesma forma que Azog é culpado de cara e com condenação certa, também acredito na inocência de Denethor pelo juri, embora realmetnte existam outras variantes interessantes para o julgamento.

Bom, eu também me candidato à Banca de Acusação, embora não tenha experiência nisso.
 
Pessoas interessadas:
Yullia_ - PRESIDENTE DO JÚRI

BeorZenni - JÚRI
Húrin - JÚRI
Nihal - JÚRI
Bel - JÚRI
Lyvio - JÚRI
Lalaith. - JÚRI
Legionnaire - JÚRI
Paganus - JÚRI
Shantideva - JÚRI
Clown or Minstrel - BANCA DE ACUSAÇÃO
Lissa- BANCA DE ACUSAÇÃO
Elessar Hyarmen - BANCA DE ACUSAÇÃO
Neithan - BANCA DE DEFESA
Pityë Lómelindë - BANCA DE DEFESA
Pim - BANCA DE DEFESA

Ainda temos mais um dia e meio de votações e candidaturas!
 
Tinha esquecido de dizer e só agora lembrei,

Caro Neithan, da mesma forma que Azog é culpado de cara e com condenação certa, também acredito na inocência de Denethor pelo juri, embora realmetnte existam outras variantes interessantes para o julgamento.

A questão e que Denethor não é "herói" nem "vilão". Está num meio termo. E além disso, temos várias informações dele, seja no Senhor dos Aneis, seja nos apêndices ou no Contos Inacabados. É um personagem complexo. mais que Azog ou Gothmog, por exemplo.

Denethor, Maeglin, e até mesmo o Lotho seriam bem interessantes. Boromir seria fácil pra defesa, IMO, e o restante seria fácil para a acusação.
 
Ar-Pharazôn não deixa de ser interessante também. Eu consigo encontrar motivos, tanto para julgá-lo, quanto para redimí-lo.
E pra mim é mais interessante que Denethor, pois teve ações mais ousadas que o último.
 
Na linha do que o Alf disse, o interessante é ver como defender um ser que praticamente não há motivo algum para ser defendido.

Morgoth já foi julgado, e fora ele, ninguém neste mundo "causou" mais do que seu discípulo Sauron. Nada mais natural que este seja julgado também. Afinal de contas, quem é O Senhor dos Anéis do título do livro? Han, han?

BOTE NO ** DO VOTE SAURON!!!
 
Tem um personagem que começou perdendo, mas tomou a dianteira e está bem na frente agora.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo