• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei II] Segundo Julgamento: Decisão do Réu.

Quem você acha que deverá ser o réu no próximo Círculo da Lei

  • Thingol, Elenedhel Voronwien

    Votos: 0 0,0%
  • Boromir, por JPHanke

    Votos: 0 0,0%
  • Uldor, por Avastgard

    Votos: 0 0,0%
  • Bolg, por Katrina Galad

    Votos: 0 0,0%
  • Gríma, por EduardLopes

    Votos: 0 0,0%
  • Glaurung, por Falcão Branco

    Votos: 0 0,0%
  • Saeros, por _Sauron_

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    23
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
São estes os Candidatos a Jurados, até agora:

Banca dos Jurados( Julgadores)

-Thalion Atanón
-Elenedhel Voronwien
-Indily
-Dúnadan Thorongil.
-Oromë

Banca de Acusação:

-Ulca
-Gra Luckmeadle

Banca de Defesa:

-O 10º membro da Sociedade
- "?"
- "?"

Em qual Bancada??:

-JPHanke
-Bloody

Mais alguém? Terei esquecido algo?? Ainda está faltando gente... Pessoal, me ajudem colocando na sua candidatura para qual Banca é. Ajuda principalmente a v6 mesmos e os responsáveis pelas escolhas, ok?? ¬¬
 
Mîm, quem diria... E eu pensando que tinha acabado com a raça desse anão nanico!! Não entendo como ele escapou depois de tantos golpes:think::disgusti:

Achava que daria Maeglin, Túrin ou mesmo Melkor. Mas enfim, boa sorte a todos e estarei de olho tanto na Acusação quanto na Defesa:hanhan:


São estes os Candidatos a Jurados, até agora:

Banca dos Jurados( Julgadores)

-Thalion Atanón
-Elenedhel Voronwien

Banca de Acusação:

-Ulca
-Gra Luckmeadle

Banca de Defesa:

-O 10º membro da Sociedade

Em qual Bancada??:

-JPHanke
-Indily
-Bloody

Acho que é isso até agora. Para mais candidatos às Bancadas, favor citar para qual pretende o Cargo, senão o Húrin aqui toma um bando de dribles!!:cool:


Eu quero JURADO.
:yep:
 
São estes os Candidatos a Jurados, até agora:

Banca dos Jurados( Julgadores)

-Thalion Atanón
-Elenedhel Voronwien
-Indily
-Dúnadan Thorongil.
-Oromë

Banca de Acusação:

-Ulca
-Gra Luckmeadle

Banca de Defesa:

-O 10º membro da Sociedade
- "?"
- "?"

Em qual Bancada??:

-JPHanke
-Bloody

O que é isso? Eu nao me ofereci para ser da acusação, eu marquei lá na votação a opção QUERO SER JURADO, por tanto fica assim:

Banca dos Jurados( Julgadores)

-Thalion Atanón
-Elenedhel Voronwien
-Indily
-Dúnadan Thorongil.
-Oromë
-Gra Luckmeadle
 
Banca dos Jurados( Julgadores)

-Thalion Atanón
-Elenedhel Voronwien
-Indily
-Dúnadan Thorongil.
-Oromë
-Gra Luckmeadle
-Bloody
-JPHanke

Banca de Acusação:

- _ Sauron _ (Convocado)
-Ulca


Banca de Defesa:

-O 10º membro da Sociedade
- "?"
- "?"

Corrigido, ok? Eu=>:mrgreen::chibata:<= Gra Luckmeadle :lol:

Faltando 04 Jurados, 02 Defesa e 01 Acusação. É isso ou estarei errado??
 
Última edição:
agora vai ser mais de 3 jurados?
ai sim heim

Coloquei os nomes dos candidatos, a escolha não posso fazer... Coloquei a quantidade em '12' pois assim o é num tribunal.:mrgreen:

Minhas indicações para a banca de acusação são Sauron e Ulca (mas eu não consegui falar com este último)

Ok!
Banca dos Jurados( Julgadores)

-Thalion Atanón
-Elenedhel Voronwien
-Indily
-Dúnadan Thorongil.
-Oromë
-Gra Luckmeadle
-Bloody
-JPHanke

Banca de Acusação:(Encerrado)

- _ Sauron _ (Convocado)
-Ulca (Convocado)

Banca de Defesa:

-O 10º membro da Sociedade
- "?"
- "?"

Pessoal, sou novo nesse negócio de "organização e auxilio", mas estou tentando...:roll::mrgreen:
 
Banca de Acusação formada:

DaniloStighen
_ Sauron _
Ulca


Banca de Defesa será presidida pelo 10º Membro da Sociedade, que terá um prazo de 24 horas para escolher mais 2 usuários para comporem a banca.



Sobre o júri:

- Júri: o júri será escolhido aleatoriamente (por sorteio ou método equivalente) dentre as pessoas que se inscreveram como possíveis membros do júri. Essa banca é composta, também, por três pessoas.



Houve uma opção na enquete "Quero ser jurado", mas ficou comprovado que isso não funciona. Os quatro suários que haviam escolhido essa opeção já foram incluídos dentre os nomes para a escolha da formação do júri.

Quanto ao número da banca de jurados, poderemos rever isso entre os membros do Clube, pois é parte da regra.
 
Última edição:
na minha humilde opnião poderia aumentar a quantidade de jurado. Assim mais pessoas poderiam participar e seria mais emocionante quando um a um vai dizendo se absolve ou condena.
 
O belezinhas.... o Danilo disse Sauron e não _Sauron_ Duas pessoas distintas da mesma nossë.... Sauron ta com um conjunto do Saga do Cavaleiros do Zodíaco... o outro, _Sauron_ tá com um sombrio e um banner fodelão preto da nosse....

Analisem direito haushaushuas
 
O belezinhas.... o Danilo disse Sauron e não _Sauron_ Duas pessoas distintas da mesma nossë.... Sauron ta com um conjunto do Saga do Cavaleiros do Zodíaco... o outro, _Sauron_ tá com um sombrio e um banner fodelão preto da nosse....

Analisem direito haushaushuas

Isso está correto?
 
Chequei a conversa entre DaniloStighen e _ Sauron _ pelo perfil e para mim está certo.

No post do Danilo está Sauron, sem os _ . Acabei de enviar uma mensagem para ele pedindo confirmação.
 
Por nada não mas por que eu jurado?

Deve ser por causa desse seu post aqui:
Então, não sei se é aqui que eu falo isso, mas quero fazer parte da banca.

Como você não especificou em qual das bancas, acabei passando pelo seu nome, foi mal...

Acredito que o Húrin te colocou na lista dos jurados por isso.


P.S.: Mandei mensagens para o 10º sobre a formação da banca de defesa, porém ainda não obtive resposta. Estou saindo do trampo agora e não vou entrar para checar as coisas por aqui... pretendo dormir até cair da cama.

Se alguém tiver como entrar em contato com ele, embora tenha tempo até expirarem as 24 hjoras dele, eu agradeço.
 
Última edição:
Quanta confusão.... a galera podia especificar BEM em negrito azul de bolinha, roxo neon... qquer coisa o que quer né? Pra ajudar pelo menos para que eles tivessem uma lista de indicados sem precisarem ficar correndo atrás de tudo sozinha....

Bem, no meu caso ta certo... quero ser JURADA!!!!

E ALF, acho q c ta certo... é o _Sauron_ mesmo, o perfil do outro "Sauron" num tem nada escrito a respeito... acho q o Danilo apenas esqueceu o underline... Enfim... colaborem com os caras ao invés de deixá-los loucos, senão vão pensar mais tempo ainda antes de inventarem o 3° Julgamento.... :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo