• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei II] Segundo Julgamento: Decisão do Réu.

Quem você acha que deverá ser o réu no próximo Círculo da Lei

  • Thingol, Elenedhel Voronwien

    Votos: 0 0,0%
  • Boromir, por JPHanke

    Votos: 0 0,0%
  • Uldor, por Avastgard

    Votos: 0 0,0%
  • Bolg, por Katrina Galad

    Votos: 0 0,0%
  • Gríma, por EduardLopes

    Votos: 0 0,0%
  • Glaurung, por Falcão Branco

    Votos: 0 0,0%
  • Saeros, por _Sauron_

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    23
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu já indiquei Uldor. Gostaria de saber se posso indicar Celegorm e Curufin para serem julgados como um só, afinal, a maioria das cagadas deles foram feitas em conjunto.
 
Sim, foi contabilizado!! Valeu JPHanke:joinha:

As ordens, Húrin!! :D

Vou atualizar sempre que ver que tem indicação pendente, se não se importa! :joinha:

Indico Ungoliant pela destruição das duas arvores e pelas suas crias malditas.

1 -) Ar-Pharazôn = 2
2 -) Saruman = 63 -) Túrin = 3
4 -) Maeglin = 1
5 -) Melkor = 3
6 -) Boromir = 1
7 -) Radagast = (citado)
8 -) Thingol = 1
9 -) Uldor = 1
10 -) Azog =1
11 -) Bolg = 1
12 -) Glaurung = 1
13 -) Ungoliant = 2
14 -) Gríma = 1
15 -) Saeros = 1
16 -) Denethor = 1
17 -) Lotho Sacola-Bolseiro = 1

Pessoal, vamos tentar sempre atualizar esta lista para facilitar as coisas pra quem vai contar os votos! Coloquem os indicados e os motivos (assim como o Falcão fez) e embaixo colem esta lista em seus posts, destacando os votos de vocês.
 
Eu voto em Mîm (:roll:) por um simples motivo. O safadinho sem-vergonha não tinha nenhuma barreira moral em vender Túrin, Beleg e os homens de Dor Cúarthol em troca de sua vidinha imunda e miserável. Assim como vendeu a localização exata de seu salão a Túrin quando estes primeiro se encontraram (traindo seu povo, por mais que esse fosse apenas ele mesmo e seus dois filhos), e teria tentado comprar sua vida de Húrin também, e evitar que este dispensasse justiça e a vingança da Casa de Hador pela traição para com Túrin.
1 -) Ar-Pharazôn = 2
2 -) Saruman = 6
3 -) Túrin = 3
4 -) Maeglin = 1
5 -) Melkor = 3
6 -) Boromir = 1
7 -) Radagast = (citado)
8 -) Thingol = 1
9 -) Uldor = 1
10 -) Azog =1
11 -) Bolg = 1
12 -) Glaurung = 1
13 -) Ungoliant = 2
14 -) Gríma = 1
15 -) Saeros = 1
16 -) Denethor = 1
17 -) Lotho Sacola-Bolseiro = 1
18 -) Mîm, o Anão Pequeno = 1
 
Última edição:
Mas pra que vocês tão contando os votos? Pelo que eu entendi quando tiverem 19 candidatos (ou acabar o dia de hoje, o 2º dia após a criação do tópico) vai se criar uma enquete, para então as pessoas votarem e se contabilizar as coisas.
 
Eu já indiquei Uldor. Gostaria de saber se posso indicar Celegorm e Curufin para serem julgados como um só, afinal, a maioria das cagadas deles foram feitas em conjunto.

Preciso ver as regras.... Ou esperar o ALF!

As ordens, Húrin!! :D
Vou atualizar sempre que ver que tem indicação pendente, se não se importa! :joinha:

Valeu e Obrigado pela força!!:joinha:²


1 -) Ar-Pharazôn = 2
2 -) Saruman = 63 -) Túrin = 3
4 -) Maeglin = 1
5 -) Melkor = 3
6 -) Boromir = 1
7 -) Radagast = (citado)
8 -) Thingol = 1
9 -) Uldor = 1
10 -) Azog =1
11 -) Bolg = 1
12 -) Glaurung = 1
13 -) Ungoliant = 2
14 -) Gríma = 1
15 -) Saeros = 1
16 -) Denethor = 1
17 -) Lotho Sacola-Bolseiro = 1

Estamos fazendo um ajuntamento dos candidatos, e aproveitando para mostrar a que pé andam as indicações. Resolví não colocar os nomes pas pessoas para não deixar uma lista de compras.
Se alguém quiser votar/indicar alguém, já tem o nome e não precisa se repetir, facilitando as coisas para todos.

E, Cappadocius, tchulôko esse teu avatar!:joinha:
 
Período de indicações ENCERRADO


Eu já indiquei Uldor. Gostaria de saber se posso indicar Celegorm e Curufin para serem julgados como um só, afinal, a maioria das cagadas deles foram feitas em conjunto.

Olá Avastgard.

Esse é o mesmo caso de se acusar os Anões que mataram Thingol por causa do colar, sugiro que indique apenas um dos dois ou algum outro personagem qualquer.

Ainda estamos em fase de testes e ajustes das regras/procedimentos, vou levantar a questão junto ao Clube sobre julgamento de mais de um réu ao mesmo tempo, como se fosse quadrilha e poderemos já implementar isso no próximo julgamento.

P.S.: Como eu não pude acessar hoje de manhã, não deu tempo de ver a sua dúvida. Manterei a sua segunda indicação em aberto até hoje de noite. Caso não tenha uma confirmação sua, seguirei com apenas os que já foram indicados para a formação da enquete.
 
Quanto tempo de duração terá a enquete?

PS.: Eu acho que seria justo e interessante fazer acusações de 'quadrilha'
 
Vou acompanhar de perto o julgamento e tudo o mais, mas não quero ser da defesa nem da acusação, se for pra participar farei parte do júri, se rolar! =)

Edit: Mas uma idéia de acusação, pra alguém indicar, Mîm, o Anão, certamente há muito o que ser julgado!
 
Última edição:
ALF, obrigado pela consideração, mas infelizmente eu só vi o seu post agora. Vou deixar Celegorm e Curufin para uma próxima ocasião.
 
Ok, será que alguem com poder para isso poderia fazer a enquete?

01 -) Ar-Pharazôn, por Thálion Atanón
02 -) Saruman, por Thálion Atanón
03 -) Túrin, por Ulca
04 -) Maeglin, por Húrin
05 -) Melkor, por Eenedhel Voronwien
06 -) Boromir, por JPHanke
07 -) Radagast, por Torugo28
08 -) Thingol, por Elenedhel Voronwien
09 -) Uldor, por Avastgard
10 -) Azog, por Katrina Galad
11 -) Bolg, por Katrina Galad
12 -) Glaurung, por Falcão Branco
13 -) Ungoliant, por _ Sauron _
14 -) Gríma, por EduardLopes
15 -) Saeros, por _ Sauron _
16 -) Denethor, por Cappadocios
17 -) Lotho Sacola-Bolseiro, por Cappadocios
18 -) Mîm, por DaniloStinghen

Espero ter ajudado colocando os nomes!:joinha:
 
Já pedi para montarem a enquete e colocarem aqui no tópico.

A enquete ficará aberta por 48 horas.
 
Até agora ficamos assim, pelo que pude contar:

1 -) Ar-Pharazôn = 2
2 -) Saruman = 6
3 -) Túrin = 3
4 -) Maeglin = 1
5 -) Melkor = 3
6 -) Boromir = 1
7 -) Radagast = (citado)
8 -) Thingol = 1
9 -) Uldor = 1
10 -) Azog =1
11 -) Bolg = 1
12 -) Glaurung = 1
13 -) Ungoliant = 2
14 -) Gríma = 1
15 -) Saeros = 1
16 -) Denethor = 1
17 -) Lotho Sacola-Bolseiro = 1
18 -) Mîm, o Anão Pequeno = 2 (Contando a ultima indicação que foi do DaniloStinghen).

Aguardemos mais indicações ou veremos se sai logo a enquete?? Quanto às Acusação e Defesa, será preciso aguardar o resultado. Talvez possa se fazer os pedidos nesse tópico. Mas isso já é com o ALF:amem:.
 
PS.: Eu acho que seria justo e interessante fazer acusações de 'quadrilha'[/quote]

Sobre julgamentos de mais de um réu seria bacana, uma espécie de Julgamento de Nuremberg! :joy:
 
Quanto às escolhas, aguardem Comunicação Oficial do ALF.

E Historiando, acho que sua proposta pode ser adotada para o próximo Julgamento. É preciso lembrar disso quando começarmos as conversas a respeito!
 
Haverá uma opção na enquete (Quero ser jurado), onde poderão se inscrever para o júri. Após a escolha do réu, será feito um sorteio entre os usuários que tiverem se candidatado; lembrando que o número máximo é de 3 usuários para compor a banca do júri.


Quanto o julgamento de vários personagens, discutiremos isso no Clube para o próximo julgamento.
 
[Círculo da Lei] Segundo Julgamento: Decisão do Réu

A pedido do ALF estou criando a enquete para decidir quem será o Réu no próximo Círculo da Lei.
 
Antes que eu vote ou me candidate... Pode-se fazer as duas coisas nessa enquete? Pergunto isso pois tentei e fica apenas uma opção!!:joinha:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo