• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei II] Segundo Julgamento: Decisão do Réu.

Quem você acha que deverá ser o réu no próximo Círculo da Lei

  • Thingol, Elenedhel Voronwien

    Votos: 0 0,0%
  • Boromir, por JPHanke

    Votos: 0 0,0%
  • Uldor, por Avastgard

    Votos: 0 0,0%
  • Bolg, por Katrina Galad

    Votos: 0 0,0%
  • Gríma, por EduardLopes

    Votos: 0 0,0%
  • Glaurung, por Falcão Branco

    Votos: 0 0,0%
  • Saeros, por _Sauron_

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    23
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Prefiro que meu voto para o Thingol não conte então, pra ver se temos a oportunidade de defender Maeglin :mrgreen:

Não concorda Elenedhel? :D
 
Você pode fazer duas indicações se assim o desejar. Acho que esse é o limite por usuário!:joinha:

Prefiro que meu voto para o Thingol não conte então, pra ver se temos a oportunidade de defender Maeglin :mrgreen:

Não concorda Elenedhel? :D
 
Gente, é o seguinte:
Cada usuário tem direito de indicar até 2 personagens para ser réu, seria interessante que indicassem nomes que ainda não apareceram.

Quanto a defesa do personagem que vocês indicaram eu vejo dessa forma: se você indica alguém para ser julgado, você não o faz com intenção de defendê-lo no julgamento.:hanhan:

Lembrando que essa primeira fase é apenas para termos os nomes dos indicados, a escolha definitiva será feita através de uma enquete. O personagem indicado que tiver mais votos na enquete será julgado.
 
Boa Avastgard! Adoraria acusar o Uldor! :lol:

;D

EDIT:

Quanto a defesa do personagem que vocês indicaram eu vejo dessa forma: se você indica alguém para ser julgado, você não o faz com intenção de defendê-lo no julgamento.

Mas se, por exemplo, eu quiser defender uma personagem que ainda ninguém se lembrou?
Eu sou obrigado a indica-la! ;)

;D
 
Não seria muito válido, pois seu indicado poderia não ter tantos votos, e assim, não seria o réu! Se você vai usar seu segundo voto para indicar alguém, indique um personagem que mereça dentro os que já foram. Assim você contribui melhor!
 
Quanto a defesa do personagem que vocês indicaram eu vejo dessa forma: se você indica alguém para ser julgado, você não o faz com intenção de defendê-lo no julgamento.:hanhan:

Mas não poderíamos indica-lo com a intenção de tentar absolve-lo de vez, ao invés de deixa-lo pendurado? Pelo menos eu vejo assim :think:
 
Indico Turin e Melkor, e aproveito pra te ajudar a vida ALF:

1 -) Ar-Pharazôn = 2
2 -) Saruman = 3
3 -) Túrin = 3
4 -) Maeglin = 1
5 -) Melkor = 2
6 -) Boromir = 1
7 -) Radagast = 1
8 -) Thingol = 1
9 -) Uldor = 1
 
Prefiro que meu voto para o Thingol não conte então, pra ver se temos a oportunidade de defender Maeglin :mrgreen:

Não concorda Elenedhel? :D

Quanto a defesa do personagem que vocês indicaram eu vejo dessa forma: se você indica alguém para ser julgado, você não o faz com intenção de defendê-lo no julgamento.:hanhan:

Faz sentido...:mrgreen:
O jeito então Oromë, é torcer pra que o povo vote no Maeglin...e aí podemos nos apresentar para defendê-lo!
 
Não sei se posso indicar os anões que assassinaram Thingol, mas acho que seria um bom julgamento por assassínio e roubo.;D

Já é difícil fazermos o julgamento de uma "pessoa" só, imagine o de várias... mesmo que fossem encarados como quadrilha ou coisa parecida, ia ser trabalho². Melhor deixá-los de lado dessa vez.


Pessoal,

Para tornar as coisas mais fáceis na hora de associar o personagem com quem o indicou, peço que coloquem no post de vocês, de maneira explícita, quem estão indicando. Um exemplo é a indicação do Avastgard.
Podem colocar também os motivos de terem indicado tais personagens, se quiserem.


Eu, por exemplo, ainda não sei quem associar com a indicação de Thingol.
Torugo, Oromë ou Elenedhel Voronwien?


E até mesmo o próprio Thingol...por ser arrogante ao extremo.

Apoio a indicação de Thingol :yep:

O mesmo vale para o Boromir... Oromë, você está ou não indicanco ele como candidato a réu?

Boromir não tem porque ser julgado, acredito eu, ele cometeu um deslize e se redimiu logo depois.
 
Bem, nesse caso, eu não me importo de indicar novamente, porém, se eu puder mudar a minha indicação, também não seria mau. :lol:

Ainda só tinha indicado o Radagast...

;D
 
Exatamente... até agora, só associei o Radagast como sua indicação.

Resta saber da Elenedhel e do Oromë se um deles assme a indicação de Thingol, ou se devo desconsiderá-la por enquanto.
 
ALF, podes ignorar, por favor, a minha indicação do Radagast!

Desculpa fazer estas modificações! ;)

;D
 
ALF, Cancela tudo.... =) hasuhaushaus
Brincadeira.... mas o que vc acha de recomeçar a contagem das indicações e só aceitar os que colocarem "indico XXX e XXX" No começo do POST?

E galera, bota a cuca pra pensar.....
Agora é só pra votar na escolha do réu.... depois tem a coisa toda de acusação e defesa.... só o Réu vai!!!!
Vcs podem fazer isso eu sei que podem

haushaushuahsas
 
Aproveito para indicar minha ultima opção: Melkor Morgoth.

Pessoal, vamos fazer a coisa direito. Deve-se indicar até dois "acusados". Para facilitar, indique os nomes logo no início do post.

1 -) Ar-Pharazôn = 2
2 -) Saruman = 3
3 -) Túrin = 3
4 -) Maeglin = 1
5 -) Melkor = 3
6 -) Boromir =
7 -) Radagast =
8 -) Thingol =
9 -) Uldor = 1

Então é isso mesmo ou estarei enganado????
 
Última edição:
Sim! Quero remover o Radagast, obrigado! ;)

Vou pensar nos meus dois indicados e posto aqui, bem à vista!

;D
 
Indico o Azog e seu filho Bolg, por todos os estragos e guerras que fizeram contra os anões. O Azog além de tudo decepou a cabeça de um líder da casa de Durin, e marcou-a a ferro e fogo com sua marca.
 
Grima lingua de cobra e Saruman.
o primeiro por pilantragem e o outro por ter se desviado do seu verdadeiro objetivo e ter traido a todos.....:yep:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo