• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Círculo da Lei: O Julgamento

Status
Fechado para novas mensagens.
Também estou aguardando e tentando ficar o mais longe das decisões a respeito dele...
 
E agora, qndo será o próximo? :joy:
Espero q ja estejam organizando outro... :ueba:

Aproveitando sua fala querida Nessa, eu gostaria de deixar uma opinião e ao mesmo tempo sugestão:

Seria legal e interessante os usuários responáveis pelos julgamentos de fazarem uma pré-seleção, ou seja, fazer uma enquete onde todos os indicados sejam votados.

Logo em seguida, após o término da enquete, os três indicados mais bem colocados iriam para a enquete final, escolhendo assim o indicado a julgamento.

OBS: dependendo dos indicados pode até serem julgados ao mesmo tempo, exemplo:

Rei Bruxo de Angmar e Khamûl. :mrgreen:

Ambos praticaram as mesmas maldades e estavam juntos na prática do mal :mrgreen:

Como foi apenas um exemplo, isso se aplica a outros vilões do legendarium...
 
Húrin disse:
Também estou aguardando e tentando ficar o mais longe das decisões a respeito dele...

Mas porquê Húrin?
Vc num gosta de se envolver com os julgamentos?

Lagduf disse:
Aproveitando sua fala querida Nessa, eu gostaria de deixar uma opinião e ao mesmo tempo sugestão:

Seria legal e interessante os usuários responáveis pelos julgamentos de fazarem uma pré-seleção, ou seja, fazer uma enquete onde todos os indicados sejam votados.

Logo em seguida, após o término da enquete, os três indicados mais bem colocados iriam para a enquete final, escolhendo assim o indicado a julgamento.

Interessante sua idéia... :think:
 
Aproveitando sua fala querida Nessa, eu gostaria de deixar uma opinião e ao mesmo tempo sugestão:

1) Seria legal e interessante os usuários responáveis pelos julgamentos de fazarem uma pré-seleção, ou seja, fazer uma enquete onde todos os indicados sejam votados.

Logo em seguida, após o término da enquete, os três indicados mais bem colocados iriam para a enquete final, escolhendo assim o indicado a julgamento.

2) OBS: dependendo dos indicados pode até serem julgados ao mesmo tempo, exemplo:

Rei Bruxo de Angmar e Khamûl. :mrgreen:

Ambos praticaram as mesmas maldades e estavam juntos na prática do mal :mrgreen:

Como foi apenas um exemplo, isso se aplica a outros vilões do legendarium...

1) É uma ideia, Lagduf, mas deixaria mais demorada a escolha do réu. Vou sugeri-la lá no VTBBC, de qualquer jeito.

2) Isso já foi sugerido e a aceitação não foi muito boa. Mas a questão deve ser bebatida mais um pouco.

Também estou aguardando e tentando ficar o mais longe das decisões a respeito dele...

Mas por que Húrin? Acho suas opiniões bastante interessantes, principalemente em virtude do que aconteceu no último julgamento.
 
Mas porquê Húrin?
Vc num gosta de se envolver com os julgamentos?
:think:

Mas por que Húrin? Acho suas opiniões bastante interessantes, principalemente em virtude do que aconteceu no último julgamento.

Nada demais, Pessooal... Não sei se durarei muito tempopor essas bandas, mas naquelas... De todo jeito, aguardarei o outro Julgamento para participar.
Neste que se iniciará agora é o que eu gostaria de participar mais ativamente, mas com tanto enrosco de tudo que é lado, fora e dentro do Fórum, entre issos e aquilos, entre alegrias e chateações, estou meio balançado...

Acho que neste, observarei de "fora":lol:
 
Última edição:
Lí o "Julgamento de Isildur", muito bom e principalmente a participação da Banca de Acusação. Gostei dos dois textos... Parabéns!!
 
Húrin disse:
Nada demais, Pessooal... Não sei se durarei muito tempo por essas bandas

Como assim? 8-O
O q tens em mente meu caro amigo? :abraco:


Elu Eglath disse:
Lí o "Julgamento de Isildur", muito bom e principalmente a participação da Banca de Acusação. Gostei dos dois textos... Parabéns!!

:joinha:

Espero q o próximo num demore muito...
O Círculo da Lei eh sempre muito bom...
Olhe o Julgamento do Fëanor...http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=75366&highlight=Julgamento+feanor
 
Última edição:
Li o Julgamento do Mîm, o anão e achei fantástico.
Espero ansiosamente pelo próximo!
 
Essa é uma das melhores opções que ví surgirem de uns tempos para cá. Acredite, você não perder por esperar, Meu Irmão!
Se puder participar de uma das Bancas, a coisa fica mais interessante ainda. Portanto, fique atento ao lançamento de novos Julgamentos e Participe!!
Eu recomendo!!:cerva:
 
Uma das coisas que tem me deixado feliz é ver posts assim:

Anwel disse:
Li o Julgamento do Mîm, o anão e achei fantástico.
Espero ansiosamente pelo próximo!

Mas era de se espera esses tipos de opiniões já que o esforço dos membros do VTBBC nesse projeto é fantástico.
 
Eu que o diga!! Já ví espadas e machados chanfrados por aquelas bandas por causa de uma mera frase a respeito de determinado assunto ou regra... E logo os esforços estavam redobrados para os acertos para o próximo Julgamento:lol:

Uma espera angustiante essa do Julgamento e seu início! :mrgreen:
 
Vou participar desse como observador, e, com sorte, participar do próximo do próximo como banca :D

Almirante Ackbar, nunca vi esforços tão bem empenhados como este de criação dos julgamentos!
 
É dividido em fases; Debates dentro do TBBC, Abertura/Divulgação do Tópico, Indicações dos Réus, Votações e Formações de Bancas e JULGAMENTO!

Enfim, Show!!
Agora difícil mesmo é só observar!!:lol:
 
Como é que é, tá funcionando bem a ideia? =] Só hoje que fui ver isso! Era só um rebentozinho, você caprichou bem nas regras e no funcionamento, me voltou até a vontade de participar, velho Caranthir! o/
 
Faz tempo mesmo, hein, Eriadan!

O Caranthir agora é "Edu" e o Novo Julgamento está na "Escolha/Votação do Réu". Dê uma passado pelo tópico e participe.
Você pode votar em um candidato e ainda se candidatar para Jurado!:joinha:
 
Faz tempo mesmo, hein, Eriadan! O Caranthir agora é "Edu".
Tô por dentro, por isso acrescentei o "velho Caranthir" que era o que ele usava nessa época. :mrgreen: Mas tava por fora do projeto, lembro que a princípio sugeri Mahanáxar, nem vi quando foi lançado já com a tradução. E não havia regra alguma, e agora me deparo com uma coisa bem organizada! É bom ver as coisas evoluindo assim. =]

Jurado ainda não, mas vou dar uma de observador nesse que vai vir agora. :wink:
 
Eu acho q poderiamos fazer jugamentos mais polemicos,como por exemplo o do Bilbo e sua falta de espirito esportivo au emganar o pobre gollum no jogo de charadas!!!

Brincadeira, era isso ou parar no estomago do gollum.
 
Última edição:
Nos CL/Julgamento, os Réus são indicados e votados. Então, é preciso que caia algum desses personagens e além disso, tocar uma baita propaganda sobre seu preferido. Para tal coisa, fazer parte de uma Nossë/Clã ajuda.

Dica:

Procure uma Nossë/Clã, um bom Saitor/Mestre. Há várias delas e vários grandes Saitori espalhados pelo Fórum. Esteja preparado para o próximo. E enquanto isso, acompanhe e participe do Julgamento de Saruman! Link na minha assinatura:joinha:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo