• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Círculo da Lei: O Julgamento

Status
Fechado para novas mensagens.
É eu cheguei e acabei pegando o julgamento do Fëanor quase no fim já... Queria saber quando vai acontecer um novo julgamento.
 
Época de fim de ano letívo é complicado... Precisamos aguardar. É uma pena!!
 
Ahhhh acho que não hein?!
Aposto que um círculo novo daria uma animada aqui rs
 
Dobro a aposta!! Com certeza que animaria:joinha:

Mas, então?? Cadê o novo Julgamento?? As novas propostas??
 
Dobro a aposta!! Com certeza que animaria:joinha:

Mas, então?? Cadê o novo Julgamento?? As novas propostas??

Ahhhh acho que não hein?!
Aposto que um círculo novo daria uma animada aqui rs

Bem senhores, ouso dizer que isso depende apenas de nós mesmos.8-O

Temos a faca, o queijo, a goiabada e o que mais vocês quiserem nas mãos... só nos falta juntar tudo isso e colocar no liquidificador para ver no que dá.

No VTBBC tem mais sobre o que eu estou falando.:hanhan:

Mãos a obra.
 
to dentro!! ja perdi o julgamento do Feanor ( ainda bem que foi culpado ) e espero participar do proximo!!!
 
Também pretendo participar! Mas eu não acho (e espero estar errado) que não sai antes do início das féria.
 
opa!! Também gostaria muito de participar do próximo julgamento!! Acompanhei o Julgamento do Fëanor e gostei muito!!
 
Logo haverá um novo Julgamento. Aguardem só mais um pouco que logo chegarão novas e boas a respeito!! Podem se preparar e estudando os Pergaminhos da Lei:joinha:
 
Logo! O que está atrasando o novo é simplesmente uma questão das regras que precisa ser acertada, ou acordada digamos assim.
Precisamos esperar, não tem jeito. Mas fiquem tranquilos que estamos trabalhando nisso!!:joinha:
 
Estamos trabalhando para acertar os detalhes para que o próximo julgamento seja ainda melhor do que o primeiro.

Continuem seguindo a nossa programação... voltaremos com mais informações assim que a ressaca do natal passar... ou não.:hanhan:
 
Pode ter certeza que estarei de olho na programação pra poder participar do próximo julgamento!! :yep:
 
Então podem ter certeza de que vai haver um Novo, em breve! E preparem-se para os Réus!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo