• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Círculo da Lei: O Julgamento

Status
Fechado para novas mensagens.
Ei Lyvio.. espero ver vc advogar a favor de Saruman, quando chegar a hora dele ser julgado, .. é bom que vc já pratica um pouco sua profissão.. é por isso que vai ser interessante..
__________________


Lyvio, a gente já entendeu que tu quer participar e ta animado, garoto. Mas espera mais informações do projeto pra postar suas idéias e tal.

Vai ter um tópico pra escolher o réu, de acordo com as indicações, mas o Caranthir já falou isso no primeiro post, então eu virtualmente não precisaria responder. Calma cara.

Mas é claro que to dentro e animado, vai ser uma excelente pratica isso, meio sem bases mais lógicas e solidas como a lei em si, mas é muito interessante para praticar os argumentos e buscar provas nos livros.

Eu vo vi gente, podem se preparar.
 
Mas é claro que to dentro e animado, vai ser uma excelente pratica isso, meio sem bases mais lógicas e solidas como a lei em si, mas é muito interessante para praticar os argumentos e buscar provas nos livros.

Eu vo vi gente, podem se preparar.

Sorry Lyvio, achei que tu fosse o thorin. Alguém citou teu nome e ele respondeu, então eu acabei concluindo que tu tinha mudado de nick.

O outro post era pro thorin então =]
 
Lyvio, a gente já entendeu que tu quer participar e ta animado, garoto. Mas espera mais informações do projeto pra postar suas idéias e tal.

Vai ter um tópico pra escolher o réu, de acordo com as indicações, mas o Caranthir já falou isso no primeiro post, então eu virtualmente não precisaria responder. Calma cara. =]
]
hauhaushaush,me confundiram,essa foi boa,sim,eu mudei o meu nick,hehehehe,desculpa mas estou empolgado demais,já postei no tópico da escolha dos reus.
 
Sorry Lyvio, achei que tu fosse o thorin. Alguém citou teu nome e ele respondeu, então eu acabei concluindo que tu tinha mudado de nick.

O outro post era pro thorin então =]

Eu ralmente achei estranho, poucos sabem que eu faço direito aqui kkkkk, e por isso respondi XD, mas da no mesmo. kkkk
 
Fiz uma pequena alteração nas regras: só serão aceitas 2 indicações de réu para cada usuário (valendo também para este primeiro julgamento). Aproveitamos também para divulgar, no post original, a lista de juízes do Círculo da Lei! A versão do CL é agora 1.0 RC2.1. Acredito que estamos nos aproximando daquela que será definitiva =]

Em tempo, um anúncio: o juíz do primeiro julgamento do Círculo da Lei será ninguém mais, ninguém menos que o Skywalker, que será também entrevistado no Entebate deste fim-de-semana! Convidamos todos vocês a comparecer! :D
 
Uma boa modificação Caranthir, pelo menos a coisa fica mais organizada ! :mrgreen:

O juíz não ia ser o Morgomir ? (sem querer tirar seu cargo Sky :lol:)

PS: Estarei no Entabe ! :joy:
 
Eu também gostei dessa idéia de julgar os personagens de Tolkien.
Podemos começar pelo Melkor !!!!!!!!!!! hehehehhee
 
Eu toda hora pergunto e sempre esqueço como devemos refazer hehehe
Mas eu sou a favor de um novo tribunal.
 
Nossa, não tinha lido esse tópico.... que idéia fantástica! Criatividade a mil!!!! To dentro se precisarem!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo