• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Círculo da Lei: O Julgamento

Status
Fechado para novas mensagens.
A meu ver, o que foi postado dia 02/04 foi irregular, pq o período para recurso só foi aberto ontem...
 
blz bel, seguindo as regras escritas nas estrelas, e não neste tópico, vc tem a razão. n to preocupado com a resolução final sobre este problema ae, mas sim com a colocação oficial sobre a invalidez (ou não) do recurso. se for o caso de inválido, eu dou um ctrl+c ctrl+v no recurso final e já era :lol:
 
mas que caralhos de sugestão que eu to dando? :lol:

só to perguntando se o recurso contra o jurado 2, executado dentro do prazo, vai ter q ser reescrito ou não.
 
Deste prazo aqui ó:

* Em suma, o prazo nesta fase será de 5 dias para perguntas e para decisão do júri, sendo 2 dias para fazerem seus questionamentos às bancas e mais 3 dias após o prazo das perguntas para apresentarem sua decisão.

* A banca frustrada poderá apresentar um recurso aos jurados, contestando apenas o que foi apresentado na peça da banca vencedora, lembrando que qualquer uma destas peças, em hipótese alguma poderá apresentar fatos novos; no prazo de 3 (três) dias, contados a partir da postagem do último voto dos jurados.
* Prazo de 6 dias para apresentação dos recursos, se houverem, sendo 3 dias para cada banca;

Se, e somente se, a banca perdedora apresentar recurso, a banca vencedora, no prazo de 3 (três) dias, também poderá apresentar um recurso contestando o recurso da banca perdedora, e que só poderá versar sobre os argumentos contidos no recurso a ser contestado, pedindo que os jurados mantenham seus votos. Nenhuma das bancas é obrigada a recorrer e, caso não desejem utilizar o recurso, deverão comunicar sua decisão o mais rápido possível.
 
Amom, você fez o recurso antes do post da Pim (os jurados ainda não tinham postado as justificativas).

E de qualquer modo, postarei hoje se anularei o voto do jurado que julgou Maeglin culpado. Caso seja anulado, não existe chance de recurso por parte da acusação, já que a votação seria unânime. Aguardem.
 
blz, mas diga tbm, em exceção a esta possibilidade q vc citou, se terá q reescrever o recurso.

edit @ bel:
o veda, neste tópico, contestou o jurado 3, que é o único jurado que declarou o réu como acusado. havendo unanimidade, não tem recurso, e o treco todo acaba :lol:

edit2:
post da bel sumiu :lol:
 
Última edição:
Caralho, vcs da acusação querem que os votos dos jurados 3 e 2 sejam anulados? Porque? Não cabe aos jurados julgar o réu como culpado ou inocentes?

Vc tá querendo ganhar no grito!

Ambas as bancas escreveram muito bem as peças, mas fazer isso é que está fazendo não faz sentido.

Próximo julgamento, lembrar de extinguir o corpo de jurados porque os jurados não podem se manisfestar.
 
Última edição:
heauheua mano.......................

vou reescrever:
vai precisar reescrever o recurso contra o jurado 2?

só isso, cara. n to pedindo pra anular nada :lol:
 
Amon, pra mim é óbvio que tem que reescrever, já que aquele post foi irregular e não vale pra nada!
 
blz. o prazo pro recurso expira hj a meia-noite. o neithan vai dar a posição dele até que horas?

edit:
bom, eu provavelmente vou ter q sair e n sei se volto antes da meia-noite. postei o recurso. se o neithan invalidar o voto do jurado 3, desconsiderem o recurso.
 
Amom - PARE DE LER SÓ O QUE CONTA DO QUE O EDU ESCREVEU E LEIA AS REGRAS DO JULGAMENTO ATUAL.

E seu recurso está anulado. Ele SÓ PODERÁ SER POSTADO DEPOIS DA DECISÃO DE ANULAÇÃO OU NÃO QUE O JUIZ DER.

Leu o que o Menel escreveu não?

E chega.
 
Leu o que o Menel escreveu não?
vcs tao praticamente me convencendo, pela insistencia, que desaprendi a interpretar as coisas. quando eu leio isto:
Fica aberto o prazo pra recurso. A banca de ACUSAÇÃO tem direito a recorrer. O prazo se encerrará dia 04/04 às 23:59.

eu interpreto isto:
Fica aberto o prazo pra recurso. A banca de ACUSAÇÃO tem direito a recorrer. O prazo se encerrará dia 04/04 às 23:59.

mas sei lá né, vai saber. eu tava perguntando na verdade sobre o recurso da segunda-feira, que foi anulado. daí incluí neste novo recurso, agora também anulado o_o

edit: bom amigos, vou ter que sair. o recurso tá lá, decidam como vai ser. beijos.
 
Última edição:
Concordo com tudo... exceto pelo fato de vc ter feito uma pergunta lá em cima e do Menel ter respondido e vc ter simplesmernte IGNORADO.

Se não quisesse a resposta, não levantasse a questão.
 
Depois desse carnaval todo, fiquei confusa. Foi ou não foi anulado o recurso?
 
O recurso postado pelo Amon hoje continua valendo. Como eu não anulei a justificativa e o voto do jurado que deu Maeglin como culpado, ficamos com três votos para absolvição e um para condenação. E já que o Sr. Amon já tinha postado o recurso, seria perda de tempo anular seu post e esperar outro post da banca de acusação.

Portanto, o jogo continua, e o recurso/justificativa da acusação já feita. Agora é aguardar a decisão do Jurí. :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo