• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei I] Julgamento de Fëanor

Status
Fechado para novas mensagens.
CHUPA ESSA, FËANOR!

E pensar que teu nick até há pouco era Caranthir. :obiggraz:

E a sentença foi ponderada. É justo que Fëanor possa refletir sob seus atos sob a jurisdição de Nienna, recobrando sua sanidade, para que depois ele possa voltar a andar por Aman, livre (:nana:).
 
Apoiado Em todos os termos, pontos, virgulas e fontes ocultas de comando do forum tudo o que o Morgomir disse, vamo meu povo não há recurssso!, ele foi condenado então, devemos espalhar para todo o forum o novo movimento!

VIVA O ARREST FEÄNOR!
 
E pensar que teu nick até há pouco era Caranthir. :obiggraz:

E a sentença foi ponderada. É justo que Fëanor possa refletir sob seus atos sob a jurisdição de Nienna, recobrando sua sanidade, para que depois ele possa voltar a andar por Aman, livre (:nana:).

E pra mais uma vez se exceder e, pela terceira vez, ser julgado e condenado. ;)
 
E pra mais uma vez se exceder e, pela terceira vez, ser julgado e condenado. ;)


Exatamente! Não poderá haver atenuação de sentença. Já está provado que a liberdade desse indivíduo pode ser perigosa a outrem e a ele mesmo! Como reza na Constituição de certos Estados nos EUA, "este indivíduo foi declarado inapto ao convívio entre outros indivíduos, portanto deverá ser privado dele".

Apoiado, Duilin! Se ele ficar livre, vai fazer cagada de novo. E isso se não arrastar mais uma multidão de incautos novamente!

Apoiado, Lyvio! ARREST FËANOR!!! :joy:
 
Já era pessoal, a sentença foi dada. Guardem seus ânimos para o próximo julgamento. :P
 
Fëanor foi condenado a ficar livre! De bônus umas férias nos domínios de Nienna - um sacrifício, realmente.

:dente:
 
Putz, gente. Só por formação de quadrilha (arrastando todos os noldor com ele na matança), homicídio doloso (o fraticídio dos teleri foi acidental, por acaso?), abuso de autoridade, trairagem e mentoria intelectual de diversos crimes, ele deveria ser condenado, né! No mínimo!

Não é justo que ele permaneça livre! ARREST FËANOR!
 
Desculpe se estou me intrometendo aqui sou ''leigo'', mas gostaria de expressar a minha opinião a respeito. É necessario que o julgamento seja realizado como se ocorrese na época do acontecimento levando em consideração(se possivel) os costumes da idade média, por exemplo(tomando como real) era uma época em que guerrear era mais comum e mortes tambem, coisas que consideramos deploráveis poderiam não ser consideradas na sociedade da época.Se eu estiver falando alguma besteira por favor me desculpem, se já houver algum topico ou post deletem o meu e mais desculpas.
 
Putz, gente. Só por formação de quadrilha (arrastando todos os noldor com ele na matança), homicídio doloso (o fraticídio dos teleri foi acidental, por acaso?), abuso de autoridade, trairagem e mentoria intelectual de diversos crimes, ele deveria ser condenado, né! No mínimo!

Não é justo que ele permaneça livre! ARREST FËANOR!

Tudo isso, e muito mais, já foi abordado tanto pela acusação quanto pela defesa. Os jurados e o juiz deram suas sentenças baseando-se nos argumentos emitidos. Isso é um tribunal, não a casa da mãe joana. :obiggraz:
 
Tudo isso, e muito mais, já foi abordado tanto pela acusação quanto pela defesa. Os jurados e o juiz deram suas sentenças baseando-se nos argumentos emitidos. Isso é um tribunal, não a casa da mãe joana. :obiggraz:


Então, que raio de sentença é essa?!? :raiva:
 
Então, que raio de sentença é essa?!? :raiva:

Aproveite para ler também as regras do julgamento. :lol:
Brincadeira...

Essa sentença foi baseada em todos os argumentos prós e contras. Ela não foi mais rígida devido à boa argumentação da defesa, eu acho.

Mas teve que ser dada por causa dos bons argumentos da acusação e pela decisão dos jurados.
Aconselho a ler todos os tópicos, pq eles realmente estão muito bons [e eu não to puxando sardinha, não, pq o Fëanor e as pessoas que escreveram a acusação mandaram mto bem mesmo] :obiggraz:
 
Parabéns a todos!!!

O julgamento foi excelente! Mas confesso: sentença brilhante!!!!!

Hora de brindarmos pela excelência dos membros deste Fórum! :bamf:

E, por óbvio, ovacionar o Professor Tolkien por nos ter dado a possibilidade de podermos discutir sua obra de maneira tão saudável e intensa! Os temas e personagens construídos pelo amado professor são instigantes!!! Nesta linha, recomendo, aos que não leram ainda, que leiam a entrevista do Min. Ives Gandra... Excelente!!!

Quando e como será o próximo julgamento? :obiggraz:


Quem será o réu??? :think:


Quando e como ocorrerão as indicações???? :D

:mrgreen:
 
Claro qeu não estou totalmente feliz com a sentença do juíz, mas fazer o que? Se eu pudesse mudar a cabeça dele...com certeza seria adepto do movimento Fëanors' Free!:roll:
Enfim, o julgamento foi ótimo, ambas as bancas foram geniais e merecem o nosso reconhecimento.
Tadinho do Fëa... :disgusti::grinlove:

Mas agora não vejo a hora de começar mais um julgamento...quem será o próximo réu? *curiosa*
 
Aproveite para ler também as regras do julgamento. :lol:
Brincadeira...

Essa sentença foi baseada em todos os argumentos prós e contras. Ela não foi mais rígida devido à boa argumentação da defesa, eu acho.

Mas teve que ser dada por causa dos bons argumentos da acusação e pela decisão dos jurados.
Aconselho a ler todos os tópicos, pq eles realmente estão muito bons [e eu não to puxando sardinha, não, pq o Fëanor e as pessoas que escreveram a acusação mandaram mto bem mesmo] :obiggraz:


Eu li todos os tópicos, e eu sei o que é um julgamento, obrigada.
Se você tivesse lido todos, saberia naturalmente que se trata de uma brincadeira de minha parte... :obiggraz:
 
VIVA O ARREST FËANOR \O/
muito embora eu ainda ache fraca a sentença, alguns anos em liberdade condicional com transito limitado não fariam mal...
 
bem, q´nd será o próximo julgamento?
dessa vez quero ser de uma das bancas ^^
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo