• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei IX] Indicações

Quem deve ser o réu do Círculo da Lei IX?


  • Total de votantes
    28
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Pessoalmente, acho que réus como Ar-Pharazôn, Sauron (!), Língua de Cobra, Rei Bruxo e afins deixariam a coisa um pouco sem graça, a princípio. São muito fáceis de acusar e talz.

Exatamente o q eu acho mais interessante! No meu ponto de vista ( e quem sabe posso expo-lo) personagens como: Ar-Pharazôn, Sauron (!), Língua de Cobra, Rei Bruxo, q vc acha faceis de acusar e sem defesa, sao todos expoentes... Todos sao importantes, dado, e claro, o nivel. Mas todos sao expoentes.

Por outro lado, seria interessante ver as mirabolâncias que a defesa teria de criar pro júri absolver esses coisas ruins... Se, ainda por cima, forem mirabolâncias hilárias competentes que nem as que apareceram na defesa do Maeglin, vale a pena :lol:. O Boromir seria legal também. Mas, melhor que tudo isso só se ganhasse o Maedhros (que nem disse o Akira, poucos carregam a ambiguidade da "chama feanorean" como ele).

Hummmm ate parece q vc e predisposta? :cool:
 
Exatamente o q eu acho mais interessante! No meu ponto de vista ( e quem sabe posso expo-lo) personagens como: Ar-Pharazôn, Sauron (!), Língua de Cobra, Rei Bruxo, q vc acha faceis de acusar e sem defesa, sao todos expoentes... Todos sao importantes, dado, e claro, o nivel. Mas todos sao expoentes.

Expoentes do maaaaal, hahaha. São fáceis de acusar, mas eu concordo que poderia ser interessante, sim. É que acho mais legal julgar réus dúbios, que têm (em algum lugar do passado) algum elemento (forte) que funcionaria para um caminho de redenção. Esses daí...sei não.



Hummmm ate parece q vc e predisposta? :cool:

Predisposta a...? A, tipo, achar o Sauron e o Rei Bruxo coisinhas ruins? Ah, bom, considerando seus feitinhos suaves, diria que só um pouquinho, coisinha pouca, mesmo. :lol:
Mas não vou fazer parte nem do júri e nem de nenhuma banca (vou ficar de espectadora) e o julgamento não começou ainda, então....
 
manwe também se enquadra naqueles cujos atos foram eticamente questionaveis e muito danosos para todos os seres da terra-média. vale tomar como exemplo o maior deles: libertar melkor, apesar da oposição de muitos ainur.
 
Interessados:
Pim - Júri
Felagund - Júri
Bel - Júri
Eriadan - Júri
Héspero - Júri
Ceinwyn - Defesa
Roger - Defesa
Baruk-Khazâd - Defesa
Naiara. - Acusação
Neithan - Acusação
Ainurian - Acusação
Amon_Gwareth - Acusação

Lembrando que dá pra se candidatar até o fim da enquete e que os cargos de Presidente ainda estão vagos.
 
Lembrando que se vc se candidatar para JUIZ eu vou rir de vocês.

E eu deixo o Amon participar pq ele tem avatar de capeta renascentista =D

Menel, "soltar a Indily atrás' deles me fez rir
 
O Presidente da banca de acusação normalmente é o que indica o reu vencedor, mas fica aqui seu pedido caso quem vença renuncie.
 
Pode. Os presidentes são nomeados pelos primeiros que pedem o cargo.

Parabéns!, agora você mama nos cofres públicos da Valinor através do departamento Círculo da Lei. :joy:
 
pim, isso vale para o juri e a defesa. e na acusação apenas qdo o vencedor renuncia.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo