• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei IX] Acham Interessante???

Te Interessa???


  • Total de votantes
    38
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Re: CÍRCULO DA LEI VIII - Acham Interessante???

Quem topa vote pq eu sou cretina e só olho na enquete para viabilizar um outro CL...

To até comendo CL na hora de falar dele... estamos indo pro IX e eu comi um na hora de comentar...
 
Re: CÍRCULO DA LEI VIII - Acham Interessante???

Eu quero participar!
Queroqueroqueroqueroquero
 
Re: CÍRCULO DA LEI VIII - Acham Interessante???

Eu gostaria de participar, mas infelizmente não vou poder me dedicar a provar a inocência de outro como fiz com Maeglin, meu tempo tá mais curto dessa vez.

Se for como jurado e tals, mas daí é outro tópico pra se candidatar, né? Se como advogado de defesa já fui o capeta, imaginem como vou ser cricri se for jurado...
 
Acho muito válido a realização de mais um CL. Mas eu devo ficar só bisbilhotando mesmo. Pretendo dar uma lida nos julgamentos anteriores (não acompanhei nenhum, shame on me, eu sei) e aí quem sabe, talvez até eu arrisque tentar ser jurado dessa vez.
 
Topo, e quero ser jurado desta vez. Alguém tem que corrigir esse júri absurdo que inocenta Maeglin! :no:

Ah, e Amon for judge!

Maeglin É inocente, tanto que o único jurado que o considerou culpado fez uma análise fora de julgamento, por isso o voto devia ser anulado, mas mesmo não sendo a maioria considerou Maeglin inocente.
 
Indico Gríma Língua-de-Cobra para réu, em justiça a seu malignos atos.

Gostaria de perguntar como entro pro VtBBC...

E também queria saber quem foi a anta que condenou Fëanáro Curufinwë.
 
Última edição por um moderador:
Indico Gríma Língua-de-Cobra para réu, em justiça a seu malignos atos.
Ainda não está na hora de indicar. Só poderão indicar quando abrirmos o tópico apropriado.

Gostaria de perguntar como entro pro VtBBC...
Dá uma olhadinha nesse tópico.

Tem tópico já para indicar o que cada um quer ser?
Não. Se o VtBBC achar viável realizar um CL agora, abriremos um tópico para isso.

Eu gostaria de ser jurado apenas pq seria minha primeira participação, e entra logo como um dos protagonistas poderia ser confuso...
Não precisa ter receio, muita gente entrou como acusação/defesa já na primeira vez e deu super certo. E jurado é tão protagonista quanto os outros.
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo