• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei IV] Escolha do Réu

Quem você acha que deve ser julgado no Círculo da Lei IV?

  • [color=red][b]Thingol[/b][/color], indicado por [b]Fëanor[/b]

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    34
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Não, pode registrar minha candidatura. Seria da defesa se fosse o Sauron a ser o réu.
 
Entendí!

Mas é preciso esperar a decisão do Réu, para então se candidatar à escolha do Líder da Banca.
 
Votei em Gollum, seria bem interessante ver os argumentos da Defesa para inocentar o réu: "Não, na verdade o réu sofre de problemas psicológicos, transtorno dissociativo da personalidade e não pode ser julgado pelos seus atos..."

Mais interessante ainda seriam os contra-argumentos da acusação para provar que o réu deve se responsabilizar por seus atos, etc. Pois dizer que Gollum, às vezes, não foi um cara tão legal assim é fácil, difícil seria provar que ele tinha consciência de suas atitudes em uas plenas e sadias faculdades mentais.

Já imaginaram? Sim, este seria um julgamento que eu gostaria de ver!
 
Há diversas possibilidades de bons Julgamentos. Seria bacana se as Nossi se envolvessem mais, incentivando seus nossendili a participarem e indicando grandes personalidades da Obra.
Se isso acontecesse seria deveras interessante!:think:
 
Eu votei no Turin porque eu acho que existem argumentos muito forte tanto para a defesa quanto para a acusação. Se for no nível do último isso seria um debate empolgante.
 
Gente, só indiquem UM candidato, ok?

A enquete é de multipla escolha porquê há a possibilidade dos usuários serem jurados, mas devem indicar apenas UM personagem para réu :joinha:

P.S.: Sei que já avisaram isso nesse tópico, mas mesmo assim o povo continua cometendo o mesmo erro...

P.P.S: Sinto que farei o papel de chato nesse tópico :roll:
 
Achava que esse era o meu papel, mas como digo, Chat'o é você mesmo, Tio!:dente:

Pessoal, nos ajudem, ok? Ninguém quer ser chateado e muito menos o Chato da estória!:joinha:
 
Votei em Boromir, acho que ele será um personagem cujo julgamento será deveras interessante!!
 
Uhuuulll Saruman liderando a lista!
Já está mais do que na hora do ex-mago branco ser julgado!

(Realmente, os outros candidatos são páreo duro!)
 
Atenção a todos os participantes do Círculo da Lei IV:

1) Aqueles que quiserem ser jurados, deverão marcar na enquete a opção "Quero ser Jurado!". Somente assim vocês estarão se candidatando para este cargo. Não basta apenas dizer que quer ser jurado em um post.

2) De acordo com a regra anunciada, cada usuário só pode votar em 1 (um) candidato a réu. O motivo de 2 votos estarem disponíveis para cada usuário é que o segundo voto serviria somente para marcar a opção "Quero ser Jurado". Como muitas pessoas não observaram esta regra e votaram em dois candidatos a réu, o VTBBC decidirá a melhor maneira de resolver este problema e o anunciará em breve. Enquanto isso, a enquete segue normalmente.

Atente para o fato de que se você votar em dois réus não poderá se candidatar a jurado e ainda corre o risco de ter um dos seus votos anulados, pois a anulação do segundo voto pode ser uma das nossas medidas para corrigir a situação (embora isso ainda não tenha sido decidido).
 
Última edição:
Que escolha difícil!
Mas meu voto foi para Denethor II, acho que seria um julgamento interessantíssimo!
Parabéns aos organizadores por retomarem o projeto. ;)

PS.: Acabei esquecendo de selecionar a opção 'Quero ser jurado' na hora de confirmar o voto na enquete. É possível me incluir?
 
Se você votou em apenas um candidato, é possível! Direi ao VTBBC a respeito disso, ok?
 
moderadores

o que acontece se o indicador do acusado tambem estiver como candidato a jurado? ser elimanado do ultimo???


TURIN, acho que chegou a hora de vc ser julgado!!!!
 
Gente, só indiquem UM candidato, ok?

A enquete é de multipla escolha porquê há a possibilidade dos usuários serem jurados, mas devem indicar apenas UM personagem para réu :joinha:

P.S.: Sei que já avisaram isso nesse tópico, mas mesmo assim o povo continua cometendo o mesmo erro...

P.P.S: Sinto que farei o papel de chato nesse tópico :roll:

Foi mal, tava distraído e cometi esse errinho. :dente:
 
moderadores

o que acontece se o indicador do acusado tambem estiver como candidato a jurado? ser elimanado do ultimo???


TURIN, acho que chegou a hora de vc ser julgado!!!!
(A não ser que ele abdique da posição de Presidente da Acusação,) Ele continua como presidente da banca de Acusação do Réu e perde o cargo de Jurado.
 
Roger, seria um Julgamento dos Melhores que poderia se ver/ler por aqui!:yep:

D.Thorongil, estou de olho nisso, hein?!:chibata:
 
Sei nao viu gente, mas depois do julgamento do Feanor, nenhum seria tao controverso e interessante quanto o de TURIN
Ou, tanto a defesa quanto a acusação teriam tantos arguntos que os jurados e juiz iriam ter que quebrar a cabeça pra saber o que definir.
TURIN, acho que e sua vez de encarar seu destino num julgamento!!!!
 
Eu concodo! Tanto que acompanhei você no voto. Nada contra Túrin, pelo contrário, mas muitos não gostam dele, e seria muito interessante ver/ler um Julgamento mais disputado, mais enervante.
O quê citar de prós e contras é o que não faltaria, não é mesmo??
 
mas depois do julgamento do Feanor, nenhum seria tao controverso e interessante quanto o de TURIN
Ou, tanto a defesa quanto a acusação teriam tantos arguntos que os jurados e juiz iriam ter que quebrar a cabeça pra saber o que definir.
TURIN, acho que e sua vez de encarar seu destino num julgamento!!!!

Eu votei em Saruman, mas o resultado parece ser um pouco obvio e depois de ler isso que o Roger postou, eu concordo. Seria mais interessante um julgamento em que todos os participantes, tanto da acusação quanto da defesa e até os de fora, ficassem sem saber ao certo o resultado... seria com certeza mais emocionante. Mas eu ja votei... :disgusti:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo