• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei III] Escolha do Réu

Qual dos indicados abaixo deve ser o Réu do III Julgamento do Círculo de Lei?


  • Total de votantes
    84
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu indico Radagast.

Seria interessante julgar ele não por atos malvados, mas por se distanciar de sua missão.
 
Elfo Anão disse:
Eu indico Radagast.

Seria interessante julgar ele não por atos malvados, mas por se distanciar de sua missão.
Peço gentilmente que aguarde eu postar o aviso... esta indicação não será válida a não ser que a faça após a meia noite. Pedi para que o Deriel colocasse aviso no forum, mas acho que ele saiu antes. Mas de qualquer forma o farei no tópico a meia noite. Somente a partir deste horário novas indicações serão válidas.
 
Última edição:
É hoje, à noite, que iniciam-se as indicações!! Se a mulherada daqui de casa não empatar, posto minha indicação exatamente à 00:00hs!! Acho que preciso comprar um DVD daquele filmes românticos e tristes para elas assistirem nesse horário!:mrgreen:


:lol:
Se essa é realmente sua intenção, compra o filme "P.S. Eu te amo".
Minha cunhada assistiu no cinema e disse que a sala toda chorou. E que é muito bonito!

Fikdik!
 
Portanto:
- Sauron, por Ramalokion
-------------------------------------

Peço gentilmente que aguarde eu postar o aviso... esta indicação não será válida a não ser que a faça após a meia noite. Pedi para que o Deriel colocasse aviso no forum, mas acho que ele saiu antes. Mas de qualquer forma o farei no tópico a meia noite. Somente a partir deste horário novas indicações serão válidas.

Indily, prestou atenção no que eu escrevi após "Edit"? Editei o post depois disso... :roll:

Edit: :D Liberada as Indicações!
 
Última edição:
As indicações estão abertas por um período de 48 horas a partir de agora!!!!
Lembrando que cada usuário pode indicar até 2 réus, mas que apenas os 20 primeiros serão computados.

O prazo para as indicações se encerrará meia noite do domingo!!!!

Boa sorte à todos!
 
Eu indico Radagast.

Seria interessante julgar ele não por atos malvados, mas por se distanciar de sua missão.
 
Última edição:
Até agora temos:

- Sauron, por Gra...;
- Maeglin, por Ettelen;
- Sméagol Gollum, por Lagduf;
- Gríma Língua-de-Cobra, por TurambarWoW;
- Radagast, por Elfo Anão;
- Saruman, por Ulca.

Seria interessante que cada pessoa que indicasse colocasse o nome de seu indicado em destaque (negrito, sublinhado, cores diferentes, etc.), para facilitar a contagem e eventuais conferências.
 
Editando


Indico Denethor, Regente de Gondor.


e


Isildur, ancestral/antepassado de Aragorn
 
Última edição:
Uma indicação que falta e é merecidamente interessante:

Melkor Morgoth

Acusação: Desfiguração de Arda, Crimes Ambientais, Formação de Quadrilha e Corrupção de Crianças, Roubo, Evasão de Divísas, Sequestro e Cárcere Privado, Escravidão, dentre outros crimes contra todos os povos da Terra-Média!

Observação: Não quero fazer parte da Banca de Acusação. Classificar como denúncia pública, por Húrin Thalion, o Númendili, servo de Fingolfin, da Casa de Hador.
 
Última edição:
- Sauron, por Gra...;
- Maeglin, por Ettelen;
- Sméagol Gollum, por Lagduf;
- Gríma Língua-de-Cobra, por TurambarWoW.
- Radagast, por Elfo Anão
- Saruman, por Ulca
- Denethor, por Ollie Queen
- Isildur, por Ollie Queen
- Melkor/Morgoth, por Húrin
 
Neoghoster, Amigão, esses já foram indicados. Não há outros possíveis candidatos que você possa indicar??:think:
:joinha:
 
drag047:

Aguarde os Oficiais registrarem sua queixa, Ok?:joinha:

:D Tem toda razão Hurin. Como já foi indicado vou esperar pela seleção!

Veja se não tem nenhum outro personagem que você ache interessante para indicar, Amigão! Nenhum indicado é melhor do que o outro, e acredite, ele pode ser escolhido no final!!:joinha:
 
Eu indico Manwë

Acusação: devido a sua complacência, indecisão e muitos momentos de exitação que permitiram a Melkor deitar e rolar em Arda. Como Regente de Arda, o mínimo que se espera de alguém indicado por Ilúvatar é um pouco discernimento sobre o Bem e o Mal. Não soube administrar a morte de Míriel e sua recusa em retornar de Mandos. Não avaliou corretamente os possiveis estragos que um segundo casamento causariam na família de Finwë. Permitou que Melkor transitasse livremente entre os noldor, não levando em considerando as opiniões de Oromë, Tulkas e elfos telerim e vanyarim. Precipitou-se ao banir Fëanor de Tírion; punição esta que nem Melkor recebeu por todos os estragos que causou...enfim, é grande a lista :mrgreen:
 
Última edição:
- Sauron, por Gra...;
- Maeglin, por Ettelen;
- Sméagol Gollum, por Lagduf;
- Gríma Língua-de-Cobra, por TurambarWoW.
- Radagast, por Elfo Anão
- Saruman, por Ulca
- Denethor, por Ollie Queen
- Isildur, por Ollie Queen
- Melkor/Morgoth, por Húrin
- Ar-Pharazôn, por drag047
- Manwë, por Elring

Aguarde os Oficiais registrarem sua queixa, Ok?
Queixa?! Q houve? Precisam de algo ou foi só expressão de linguagem?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo