• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei III] Escolha do Réu

Qual dos indicados abaixo deve ser o Réu do III Julgamento do Círculo de Lei?


  • Total de votantes
    84
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
" Ru sei Rama... "

Isso está na abertura de SdA Filme, não é?? :beam::dente::lol:

Ramalokion, Amigão, a "empolgação" é tanta que ela se antecipou!! Sendo assim, deve-se computar as indicações de Maeglin e Sméagol/Gollum também!:joinha:

Como eu planejava indicar Maeglin, preciso ler com maior atenção a respeito de uma nova indicação, e essa seria uma dupla indicação, para encerrar com minhas opções duma vez!
Mas farei como os Valar, ficarei somente observando, e refletindo no Espelho de Námo sobre os Planos dos Acusadores!!:think:
Eu ri com o Ru sei Rama... e vc sabe q era pra ser EU né? rs
Já computei amore... as 3 rs

Vamo lá, eu indico: Gríma Língua-de-Cobra

Acho q seria bem interessante, pois podemos perceber q ele não é totalmente mau, e acho q seria uma disputa bem mais acirrada q as anteriores.
Computado!
 
Última edição:
:sad::stop:1mmmmmmmmmmmmmmmm...:chibata:

Ai, a expectativa!

Mas não custa termos um pouco de paciência, de todas as partes, se é que me entendem!!:yep:

:abraco:
 
Povo sem stress... s efor o caso bats uma MP pra uem já indicou voltar e indicar novamente (aproveiando pra indicar o 2º personagem). Simples.

(Tá, agora que eu quero participar vou ficar me metendo na organização também! ehheheheheheh)
 
Eis o fëa da coisa, Romalokion; Colaboração!!:amem:

Muito bem, Dúvidas?? Afinal, alguém aí as tem!!:lol:
 
Hahahaha calma pessoal.

Está tudo sendo resolvido da maneira mais democrática possível: através da conversa. Vamos solucionar esse "pobreminha", essa pequena falha técnica, e logo, logo voltaremos com mais um capítulo dos julgamentos!

Não percam ;)
:lol:
 
Não estacionamos o J-III, só estamos com um "pobreminha" de ansiedade em ver as coisas funcionarem para vermos os argumentos das Bancas e essas coisas...

E a ansiedade é comum, pois eu mesmo já não consigo parar de ter aquela vontade de fazer a minha indicação. Mas estamos aguardando para responder as dúvidas do pessoal que acessar postando por aqui.
Assim que estivermos com isso resolvido, não precisaremos voltar para responder às dúvidas( Agora, dúvido que isso aconteça, pois sempre surge um desavisado!:lol: ) que surgem!

Vamos lá!!
A hora é agora!!:joinha:
 
O último julgamento a respeito de Mîm foi muito legal mesmo, e esse será ainda melhor :D

Que dia já podemos indicar os personagens? :think:
 
O último julgamento a respeito de Mîm foi muito legal mesmo, e esse será ainda melhor :D

Que dia já podemos indicar os personagens? :think:
Estou verificando com o Avastgard... mas acredito que a partir de sexta feira a meia noite. Tendo então sábado e domingo para fazer as indicações.
 
Assim que começarem então eu indico quem eu acho q deve participar
Eu não sou juiz, mas que eu queria participar da promotoria p/ faze-lo ser condenado a morte ah como eu queria *-*
 
Atenção!​

Devido a algumas interpretações divergentes das regras por parte da organização, esclarecemos que as regras para indicações de personagens são as seguintes (de acordo com o primeiro tópico deste post, onde todas as regras estão expostas):

1) As indicações para réu serão feitas quando o prazo para tal for aberto. Este prazo é de dois dias (ou até o limite de 20 indicações) e só começa a correr quando a organização anunciar;

2) Excepcionalmente neste julgamento, as indicações que foram feitas antes do prazo serão computadas normalmente.

Ressaltamos que cada usuário pode indicar até dois personagens para serem réus. O usuário pode indicar um personagem e, se ele for eleito réu, este usuário poderá presidir a banca de acusação ou renunciar a este direito, conforme explicado nas regras do primeiro post.

Gra...,veja que você pode indicar um personagem e, caso ele seja vencedor (torne-se réu), você pode presidir a banca de acusação dele ou pode renunciar a este direito para que outra pessoa presida a acusação. Você quer indicar o Sauron ou não?

Ramalokion, você não pode defender o personagem que indicar. O máximo que você pode fazer é renunciar ao direito de acusá-lo. Assim mesmo, sua indicação só poderá ser computada se a Gra... não quiser indicá-lo (já que ela se manifestou primeiro).

Até agora, as indicações são:

- Sauron, por Gra... ou Ramalokion;
- Maeglin, por Ettelen;
- Sméagol Gollum, por Lagduf;
- Gríma Língua-de-Cobra, por TurambarWoW.

As demais indicações só poderão ser feitas quando o prazo for aberto (provavelemte na sexta-feira, mas isso ainda não está confirmado).
 
Última edição:
Então deixa a Gra indicar.. eu quero defendê-lo. (Peciso teinar pra prova de tribunal do juri na facul!)
 
Foi só uma opinião, quem sabe alguem indique. Tambem foi mais para alguem disposto que não tenha idéia de quem indicar, mas deve ter outros que tambem tem essa curiosidade e vontade. :mrgreen:

Quem sabe num proximo Julgamento eu arrisco indicar alguem?!

Ramalokion, não vou indicar ninguém, não nesse julgamento. Já que você "desindicou" o Sauron, a partir de sexta qualquer um que chegar pode indicá-lo! :D

Edit: Só agora que eu vi a alteração do ultimo post do Avastgard. Eu indico o Sauron e já renuncio o direito de defendê-lo caso ele seja escolhido réu.
 
Última edição:
Bom gente, então eu devo desculpas a todos também, especialmente pra vc Avastgard, pq, afinal, eu fui a primeira a indicar um réu :oops:

Eu juro que só fiz isso porque entendi que assim que o tópico fosse postado, o prazo já estaria correndo. Sem querer meter os bedelhos [mas já metendo :P], eu continuo achando que não deveríamos ter que esperar pra começar a indicar, já que isso acaba acontecendo de qq jeito [:oops:] e deixa todo mundo confuso e ansioso :lol:

Mas eu aceito todas as regras estabelecidas, e prometo que dá próxima vez espero até 20 dias antes de abrir a boca :P
 
Calma...
Amanhã começa "Oficialmente" e Regralmente:dente: o Julgamento. Aguardemos então!! Também tenho algumas indicações e estou esperando para ver a do pessoal do Fórum.

E amanhã mudo minha assinatura para arredar e propagar pelo Fórum adentro!!
 
Muito bem, até agora, as indicações são:

- Sauron, por Gra...;
- Maeglin, por Ettelen;
- Sméagol Gollum, por Lagduf;
- Gríma Língua-de-Cobra, por TurambarWoW.

Ramalokion, se você quiser defender, deve seguir o procedimento das regras:

Regras disse:
A Banca de Defesa será presidida pelo primeiro usuário da Valinor que, após encerrada a enquete do réu, se prontificar a conduzir a defesa, no mesmo tópico da enquete encerrada.

Assim, ou você espera a enquete ser postada e concluída e fica de olho pra requisitar o cargo de presidente primeiro, ou você torce para quem for presidente lhe chamar para integrar a banca de defesa.
 
Última edição:
É hoje, à noite, que iniciam-se as indicações!! Se a mulherada daqui de casa não empatar, posto minha indicação exatamente à 00:00hs!! Acho que preciso comprar um DVD daquele filmes românticos e tristes para elas assistirem nesse horário!:mrgreen:
 
Ramalokion, se você quiser defender, deve seguir o procedimento das regras:



Assim, ou você espera a enquete ser postada e concluída e fica de olho pra requisitar o cargo de presidente primeiro, ou você torce para quem for presidente lhe chamar para integrar a banca de defesa.
Sem problemas... vou lançar a campanha "Rama pra advogado do Diab... errr. Sauron!" :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo