• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei II] Segundo Julgamento: Decisão do Réu.

Quem você acha que deverá ser o réu no próximo Círculo da Lei

  • Thingol, Elenedhel Voronwien

    Votos: 0 0,0%
  • Boromir, por JPHanke

    Votos: 0 0,0%
  • Uldor, por Avastgard

    Votos: 0 0,0%
  • Bolg, por Katrina Galad

    Votos: 0 0,0%
  • Gríma, por EduardLopes

    Votos: 0 0,0%
  • Glaurung, por Falcão Branco

    Votos: 0 0,0%
  • Saeros, por _Sauron_

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    23
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Certo, votação encerrada e o segundo réu a ser julado será o Mîm.
Como presidente da banca de acusação teremos DaniloStighen, que terá 24 horas para escolher mais 2 usuários para formarem a banca.

A formação da banca de defesa acontecerá assim que a banca de acusação estiver completa.

A formação do júri será feita assim que as duas bancas acima estiverem completas.


Hit it...
 
Última edição:
Não acredito 8-O

Perdi de votar por 10 minutos :disgusti:

E poderia levar o Maeglin a empate

:wall:

Aaaaaaaaaaaah ¬¬
 
Mas acho que o Mîm, por suas ações dúbias, é um ótimo réu. Embora alguns, como Túrin e Maeglin também fossem ótimas escolhas. Então, não sei se é aqui que eu falo isso, mas quero fazer parte da banca.
 
Se você quiser fazer parte da banca de acusação, tem que pedir para a pessoa que indicou o Mîm como réu (DaniloStighen) para fazer parte da banca de acusação, pois é ele quem escolhe os outros dois integrantes. Após formada a banca de acusação, será formada a banca de defesa, mas essa eu não sei se vai ser por sorteio ou se é quem pedir primeiro.
 
Se for aqui que se fala isso, eu quero fazer parte da banca de acusação também.

P.S.: No Primeiro Julgamento a banca de acusação foi escolhida no tópico mesmo, não foi?
 
Sobre a formação da banca de defesa:

- A banca de defesa será formada por qualquer usuário da Valinor que, após a eleição do réu, se prontificar a conduzir a defesa, juntamente com até duas outras pessoas de sua escolha. A priori não há nenhum tipo de critério para a escolha dessa pessoa: ganha o cargo quem requisitá-lo primeiro.

Sobre a formação da banca de acusação:

Eu mandei MP e deixei mensagem no perfil do DaniloStighen, porém não recebi resposta e não vi o post dele por aqui. Ainda tem tempo, até as 00:00, mas se alguém tiver contato com ele via msn ou coisa que o valha, seria interessante reforçar que ele tem somente até hoje para indicar a banca de acusação.

Ou então, pelas regras, nós do VTBBC escolheremos quem fará parte da banca... acho isso chato, mas são as regras.

E tenho dito, agora eu vou dormir... estou um bagaço.
 
Os jurados são por sorteio ou quem se prontificar primeiro?

Já estou entre os querem ser jurados
=D
 
Mîm, quem diria... E eu pensando que tinha acabado com a raça desse anão nanico!! Não entendo como ele escapou depois de tantos golpes:think::disgusti:

Achava que daria Maeglin, Túrin ou mesmo Melkor. Mas enfim, boa sorte a todos e estarei de olho tanto na Acusação quanto na Defesa:hanhan:


São estes os Candidatos a Jurados, até agora:

Banca dos Jurados( Julgadores)

-Thalion Atanón
-Elenedhel Voronwien

Banca de Acusação:

-Ulca
-Gra Luckmeadle

Banca de Defesa:

-O 10º membro da Sociedade

Em qual Bancada??:

-JPHanke
-Indily
-Bloody

Acho que é isso até agora. Para mais candidatos às Bancadas, favor citar para qual pretende o Cargo, senão o Húrin aqui toma um bando de dribles!!:cool:
 
Húrin, a banca de acusação quem faz é o DaniloStinghen, e ele já me aceitou nela!:joinha: Disse que ia te chamar....
 
Se já está certo que eu conduzo a defesa, quem quiser uma das outras duas vagas para o grupo me contate. ;)
 
Húrin, a banca de acusação quem faz é o DaniloStinghen, e ele já me aceitou nela!:joinha: Disse que ia te chamar....

Sim, mas por eu estar envolvido auxiliando o projeto Julgamento não posso participar. Talvez como "Juíz" e isso se eu for aprovado, coisa meio difícil... No próximo, me candidato e poderei ajudar de verdade. Agora estou sem pc( manutenção ) e acessando da lan. Fica difícil....:disgusti:

Correção dos Candidatos:

São estes os Candidatos a Jurados, até agora:

Banca dos Jurados( Julgadores)

-Thalion Atanón
-Elenedhel Voronwien
-Indily
-Dúnadan Thorongil.

Banca de Acusação:

-Ulca
-Gra Luckmeadle

Banca de Defesa:

-O 10º membro da Sociedade
- "?"
- "?"

Em qual Bancada??:

-JPHanke
-Bloody

Mais alguém? Terei esquecido algo?? Ainda está faltando gente...¬¬
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo