• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei II] Segundo Julgamento: Decisão do Réu.

Quem você acha que deverá ser o réu no próximo Círculo da Lei

  • Thingol, Elenedhel Voronwien

    Votos: 0 0,0%
  • Boromir, por JPHanke

    Votos: 0 0,0%
  • Uldor, por Avastgard

    Votos: 0 0,0%
  • Bolg, por Katrina Galad

    Votos: 0 0,0%
  • Gríma, por EduardLopes

    Votos: 0 0,0%
  • Glaurung, por Falcão Branco

    Votos: 0 0,0%
  • Saeros, por _Sauron_

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    23
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Não lembro como o Edu havia feito para a primeira, mas acredito que era apenas um voto.

:disgusti:Damn.... sabia que ia dar algo errado...
 
Votei no Saruman. Gostaria de saber se ele merecia poder voltar para Valinor.
 
Aproveitando que alguém tinha votado no Mîm, acho que o caso dele é interessante e renderia boas discussões.

Não estou bem familiarizado com o projeto, mas não seria melhor escolher os jurí apenas após a decisão do réu? Falo por mim, mas eu não estaria interessado em ser jurado em todos aqueles casos, então essa decisão estaria dependente de quem fosse o "acusado". Fora que há esse problema que está sendo comentado de que quem vota para fazer parte do jurí não pode escolher uma personagem. O pessoal que se candidate a isso aqui mesmo, num post, não seria melhor?
 
ANão estou bem familiarizado com o projeto, mas não seria melhor escolher os jurí apenas após a decisão do réu? Falo por mim, mas eu não estaria interessado em ser jurado em todos aqueles casos, então essa decisão estaria dependente de quem fosse o "acusado".

Sim 10º, a escolha do júri só sairá quando tivermos um réu. Porém a opção "quero ser jurado" era uma forma de já ir sendo criada a lista de usuários que se dispuseram a serem da banca do júri.

O pessoal que se candidate a isso aqui mesmo, num post, não seria melhor?

É, esse vai ser o jeito.


Pessoal, devido à falha no processo de votação no Réu e não poder votar também na opção de ser jurado, peço que IGNOREM a opção "Quero ser jurado" e manifestem, nesse mesmo tópico, os que desejarem se inscrever para a banca do júri.


Os que já votaram na opção "Quero ser jurado" até o momento (Bloody, Dúnadan Thorongil e Gra Luckmeadle) terão a opção de manter seu voto e também de expressar, através de post, se quiserem votar em algum dos indicados.
 
Última edição:
Eu gostaria de ser jurado, mas isso dependeria do acusado...pois eu ainda não terminei de ler O Silmarillion então eu não acho que eu seria um bom jurado em alguns desses casos
 
Maeglin! Uma das minhas indicações.

Acusações;

- Desobediência e desleadade com seu pai, Eöl
- Alta Traição à Gondolin.

Bloody:

Pode fazer seu pedido para Jurado nesse Tópico, postando o pedido!:joinha:

ALF:
Acontecem até com os melhores!!
 
Última edição:
Havera indicações para as Defesa e Acusação, assim que for decidido quem será o Acusado. Sabe como é, assim só os mais interessados ficam com o caso...

Edite:

Poderiam colocar um "Aviso" para a galera que anda desligada poder saber dessa enquete??
Obrigado!:joinha:
 
Última edição:
Eu também quero ser um dos jurados, já assinalei lá essa opção, mas não pude votar no réu.



Como você conseguiu se candidatar e votar?

Houve um problema na enquete: como só dá para escolher uma das opções, quem escolher ser jurado não pode votar, e vice-versa. Por isso, quem fez uma das duas coisas e quer fazer outra, tem que fazer a segunda por um post. Exemplo: Se eu me candidatei para ser jurado na enquete, devo votar num dos indicados por meio de um post comum.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo