• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei I] Primeiro Julgamento: Decisão do Réu

Quem será o réu?


  • Total de votantes
    21
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Pessoal, vamos lá! Pensemos em algo sério e legal ! :mrgreen:

Eu acho que não tem tanta graça julgar grandes vilões, pois ta na cara que os caras são culpados. Temos que julgar personagens conflitantes ! :joy:

Então apoio o Elda, voto no Túrin. Mas também acho que o Julgamento de F6eanor seria muito interessante ! :mrgreen:
 
Se puder indicar vários personagens aí vai:
Boromir, por tentar roubar o anel
Mandos, por sair por ai amaldiçoando as pessoal (se é que isso e crime)
Eru, por jogar uma bomba atômica na TM e destruir uma ilha
Beren, por invasão à domicilio e assaulto

E por aí vai, mas se eu continuar acho que vou acabar avacalhando ^^
 
Pessoal, vamos lá! Pensemos em algo sério e legal ! :mrgreen:

Ué, mas todos os vis atos que eu disse sobre Gandalf ele fez! E andar com anões não foi o menor deles!

Mas hein?! Desde quando Caranthir é um canalha? :mad:

Na real Caranthir nem fez muita coisa ruim (até abrigou o pessoal de Haleth oir um tempo), mas sem ele a ligação com os 3 Patetas não poderia ser feita :mrgreen:
 
Gente se for assim agente vai acusar todo mundo de no minimo homicidio por matar orcs...

Eu sugiro um bonzinho realmente vejamos:

Que tal Luthien, pelo menos por invasão de domicilio de Morgoth, Roubo das silmaris e por ai vai. Isso tudo tramado, o que qualifica mais ainda o crime, se for analisar direitinho pela lei agente arruma muita coisa pra ela, vo consultar meus códigos e reler a história dela pra postar aqui d que agente pode acusa-lá.
 
Gente se for assim agente vai acusar todo mundo de no minimo homicidio por matar orcs...

Pois é... Assim fica difícil.

Lyvuo disse:
Eu sugiro um bonzinho realmente vejamos:

Que tal Luthien, pelo menos por invasão de domicilio de Morgoth, Roubo das silmaris e por ai vai. Isso tudo tramado, o que qualifica mais ainda o crime, se for analisar direitinho pela lei agente arruma muita coisa pra ela, vo consultar meus códigos e reler a história dela pra postar aqui d que agente pode acusa-lá.

Calma, já que mandar a mulher pro xadrez?:lol:
 
Minhas indicações:
Fëanor;
Saruman;
Húrin;
Túrin.

Caras que começaram bons, tinham tudo pra continuar bons e se corromperam, mas por egoísmo, no fim das contas nenhum deles serviu diretamente aos desígnios dos senhores do escuro...

Por enquanto...

Eu não tinha entendido que poderíamos começar a sugerir já
 
Enquete: Decisão do réu do Primeiro Julgamento do Círculo da Lei

Agora é só votar na enquete e escolher quem nós iremos julgar! Os nomes foram colhidos das indicações que os usuários fizeram.

Foram aceitas apenas 2 (duas) indicações por usuário, portanto, apenas os dois primeiros nomes que cada um indicou (no caso de mais de uma indicação) está sendo posto à votação. Caso um dos usuários tenha citado um personagem previamente indicado por outro, essa indicação foi desconsiderada.

Essa é uma enquete de múltipla escolha, indicando que você pode votar em mais de um dos indicados, mas apenas um deles será escolhido como réu!

A última opção da enquete é "Quero ser jurado". Marque-a caso você quiser fazer parte do júri. A banca do júri (composta por 3 pessoas) será sorteada entre os membros que se inscreverem.

Bons votos e boa sorte!
 
Re: Enquete: Decisão do réu do Primeiro Julgamento do Círculo da Lei

Deu erro de database quando eu ia ser direcionado para a página de criação da enquete. Provisoriamente, aqui está a lista dos candidatos a réu.

Temos que esperar um moderador ou membro da Equipe para que una essa tópico ao outro e para que acrescente a enquete, mas, se vocês quiserem, podem votar através de post neste tópico mesmo, indicando o(s) candidato(s) que deseja(m) indicar para réu (você pode indicar mais de um, mas apenas um irá ser escolhido para ser julgado). Se quiser ser jurado, indique também no post.

Gríma Língua de Cobra, por Thorin Escudo de Carvalho
Sauron, por Elenedhel Voronwien
Rei-Bruxo, por Witch King of Morgul
Saruman, por Witch King of Morgul
Fëanor, por Elfo de Valfenda
Túrin Turambar, por Thorin Escudo de Carvalho
Mandos, por Elwë_Singollo
Manwë, por Elwë_Singollo
Merry, por Ben Kenobi
Pippin, por Ben Kenobi
Denethor, por Morgomir
Finwë, por Shantideva
Boromomir, por Elfo de Valfenda
Thingol, por Fingon, O Valente
Lúthien, por Lyvio
Húrin, por Duilin
Quero ser jurado! (Marque esta opção caso deseje fazer parte da banca do júri)

Peço desculpas pelo "bad, bad server, no donuts for you" :mrgreen:
 
editandooo

Enquete adicionada. =]

E votei em Denethor. Acho um bom personagem para ser julgado, dado o contexto de sua história.
 
Última edição:
Indiquei em votei em Húrin pelo rancor que o fez procurar por Gondolin aos berros e em sua insanidade, denunciar sua localização...
E o resto a maioria já sabe...
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo