• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei I] Julgamento de Fëanor

Status
Fechado para novas mensagens.
Fëahin, otima pergunta...

bem, tanto para a banca de acusação, qual a pior ação dele? a que mais te incomodam de todas, e que vcs acham que eu deva culpa-lo por causa dela? só cite-a

para a banca de defesa... me cite uma atitude, a que voces acham que, por ela, eu possa inocenta-lo, a melhor de todas que ele fez... só cite tbm...~

bem, boa defesa, e boa acusação

no amis, espero a resposta da pergunta
(se ficou alguma duvida, pode falar, eu explico elas melhor !)
=)

Obrigado arwensp, a sua também ficou muito boa ! Vamos botar esse povo para pensar !!! :lol:
 
Respostas da Defesa:


Se fossem definir Fëanor (seja como culpado ou inocente, ou apenas em seu atos em vida) em apenas uma palavra, qual seria ?

Apaixonado.


para a banca de defesa... me cite uma atitude, a que voces acham que, por ela, eu possa inocenta-lo, a melhor de todas que ele fez... só cite tbm...~

Acreditamos que é quando ele bate a porta na cara de Melkor, negando-o. Através dessa atitude ele está negando o mal, e está mostrando, de fato, aquilo que é dito sobre Fëanor jamais ter acreditado em Melkor e seus conselhos, apesar de ter sido vítima de suas malignidades.
 
Respostas da Defesa:




Apaixonado.




Acreditamos que é quando ele bate a porta na cara de Melkor, negando-o. Através dessa atitude ele está negando o mal, e está mostrando, de fato, aquilo que é dito sobre Fëanor jamais ter acreditado em Melkor e seus conselhos, apesar de ter sido vítima de suas malignidades.

Ótimas respostas !! :yep:
 
Se fossem definir Fëanor (seja como culpado ou inocente, ou apenas em seu atos em vida) em apenas uma palavra, qual seria ?

Funesto.

qual a pior ação dele? a que mais te incomodam de todas, e que vcs acham que eu deva culpa-lo por causa dela? só cite-a

No intuito de atingir seus objetivos e na tentativa de lutar contra o mal, Fëanor acabou por causá-lo: liderou o Fratricídio de Alqualondë, injusta chacina dos teleri, seguida pelo roubo de seus preciosos barcos. Após o desgraçado evento, os noldor tomaram conhecimento, através de Mandos, que suas ações não passaram despercebidas aos olhos dos Valar e que a infelicidade acompanharia seu futuro.
 
Mas que dá uma vontade de responder o post do Fëanor, dá!
HAuhauhUAhuhau

Curioso e parabéns a todos que participaram desse primeiro embate. :clap:
 
Minha decisão individual está tomada, porém não sei se devo esperar todos os jurados para decidirrmos e assim fazer um post com o veridito, ou cada um faz o seu. E também gostaria de saber se devo dar apenas minha resposta ou posso opinar a respieto de coisas como a punição do réu. :think:

Obrigado. :mrgreen:
 
Minha decisão individual está tomada, porém não sei se devo esperar todos os jurados para decidirrmos e assim fazer um post com o veridito, ou cada um faz o seu. E também gostaria de saber se devo dar apenas minha resposta ou posso opinar a respieto de coisas como a punição do réu. :think:

Obrigado. :mrgreen:

Cada jurado deve dar seu voto.

Sobre dar opiniões, etc., pelo que consta nas regras, não pode:
DECISÃO FINAL: Findos os tempos regulamentares, o juíz pede ao júri que decida se o réu é culpado ou não. De acordo com a determinação do mesmo o juíz impõe uma pena ou um ressarcimento ao réu. A decisão é comunicada oficialmente no tópico do julgamento e no tópico geral do Círculo da Lei.
Ou seja: os jurados apenas proferem CONDENO ou ABSOLVO, como está no 1º post. Qualquer questão relativa à pena ou ressarcimento fica a cargo do juiz.
 
AI ai ai ai ai ai ai !!!!

Que agonia!!! :mrgreen:

A resposta que a acusação deu sobre o pior ato de Fëanor foi brilhante!!! A resposta da defesa, na minha opinião, inesperada!!!

Os dois lados e os jurados, estão de parabéns!!!

:joy::joy::joy:
 
Realmente esse julgamento está superando as minhas expectativas. Quero repensar umas coisinhas ainda pro próximo, mas acho que está bem encaminhada a coisa.
 
Táááá mas e o resultado?????
hahahahahaha

Vamos, vamos, vamos, digam logo o que foi decidido! Não me matem de curiosidade :mrgreen:
 
OK, vamos ao que interessa:

Diantes dos posts tanto da defesa quanto da acusão, informo a esta corte que CONDENO o réu Fëanor.

Após a decisão dos juiz farei comebtários e uma pequena justificativa. Mas tudo ao seu tempo. :mrgreen:
 
Obrigada pelo voto, Fëahin.

Outros jurados: por favor manifestem-se, antes que as bancas de "advogados" morram de curiosidade...:lol:
 
bem, eu vou ter...

ter...

*momento suspense...*

indo ao que interessa;

eu absolvo o réu

tenho que colocar os motivos?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo